Os Sonhos Me Contaram escrita por N a y


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um cap!
Esse eu gostei bastante de escrever, até porque tem ligações com outras coisa que vai ter posteriormente huhu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202821/chapter/8

Rachael POV

Olhei para mim mesma. Minhas mãos estavam transparentes, esbranquiçadas. Emanavam ainda uma luz fraca, porém visível, azul. O resto do meu corpo também. Toquei a região esquerda do meu peito, não pude sentir meu próprio coração batendo sob a pele. Não havia calor também. E era como se eu não pudesse sentir meu próprio toque.

Era noite. Não havia estrelas no céu, estava muito nublado, porém não parecia que ia chover. Apesar de estar muito escuro, eu conseguia ver tudo, pois havia uma única fonte de luz. Forte.

“Que diabos...?”

Fogo. Muito fogo. Incendiava uma casa. Não havia nada nas duas casas ao lado, então pude deduzir que o fogo foi causado dentro daquela casa em especifico. Se concentrava no térreo, mas já se podia ver algumas labaredas no primeiro andar.

Um menino chegou às pressas em frente a casa e não conseguiu conter a lágrimas que caiam pelo rosto. Não agüentou o choque e seu próprio peso, desabou no chão. Aparentava treze anos. E, para o meu horror, ele se parecia muito com Ethan. Sua feição, a cor dos seus cabelos, castanho claro, olhos escuros, porém profundos. Não podia ser ele, lógico, a diferença de idades era visível. Ethan devia ter dezenove anos e o garoto devia ter uns treze, no máximo, uns catorze.

Logo a vizinhança se aglomerava em volta da casa e do menino que ignorava todos e observava a casa em silêncio, queimando. Lágrimas escorriam e, eventualmente, caíam em seus joelhos. Ele pareceu não perceber que estava chorando até olhar para baixo e sentir uma gota cair-lhe sobre sua mão.

Então ouvi sirenes. Bombeiros haviam chegado. Um deles acudiu o garoto e, pelo que pude ouvir, perguntou se ele estava bem, se ele morava lá e se tinha alguém na casa. Assim que recebeu uma resposta comunicou aos outros bombeiros.

A casa estava horrível. Nada dentro parecia ser aproveitável, mas a casa permanecia em pé. Quando todos já haviam se dispersado e mais ninguém se encontrava na cena foi que pude perceber. Aquela casa... Fazia parte do meu condomínio. Eu passava por ela todos os dias, além disso, eu havia entrado nela. Ontem.

- Droga, droga, droga, droga. Um incêndio. Ethan disse que não iria pra escola hoje. – Sussurrei. – Ótimo, mais uma coisa pra me preocupar!

Eram seis e meia da manhã. Será que ele estaria acordado já? Suponhamos que eu faltasse hoje, que horas ele queria que eu fosse lá?

Uma idéia horrível passou pela minha cabeça no instante que eu levantei da cama, que por sinal era uma king size. Isso não pode ter sido essa madrugada, poderia? Rapidamente abri a janela. O céu continuava limpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu pra quem leu até agora! E não se esqueçam de deixar sua opinião o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sonhos Me Contaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.