Os Sonhos Me Contaram escrita por N a y


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Demorei huhu
Mas acho que posto mais rápido agora. Alguns capítulos estão prontos, só preciso revisar e passar pro pc
-prequicinha-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202821/chapter/6

Rachael POV

Não sei como isso aconteceu, mas sei que estou na casa onde o Ethan está morando. E parece que só tem a gente na casa. O mais irônico é que estou supostamente na cozinha, tomando o que eu acho que é chá.

- Como é que eu vim parar aqui mesmo?

- Bom, depois que eu perguntei se você sentia, bem, aquilo, e você não me deu resposta, eu perguntei se você queria entrar.

Ah, então foi só isso?

- E... Eu entrei numa boa?

- Na verdade você nem respondeu. Eu meio que te puxei pra dentro de casa. – Ele respondia a cada pergunta com frieza. Como se não quisesse responder e muito menos estar ali.

Olhei ao redor. Tudo parecia novo. Digo, os móveis. Eram tudo de boa qualidade... Era como se eu tivesse entrando numa segunda casa dos meus pais. Mas aparência da casa era como se fosse uma velha.

Algo não se encaixava em tudo aquilo.

- ... Se você está fazendo intercambio, cadê a família que era pra estar morando com você?

- Eu... Eu explico depois.

Tá bom, né?

- Rachael, me responda, você consegue sentir, certo? Me sentir.

Apenas confirmei com a cabeça. Aquela sensação estava muito presente, principalmente agora que eu estava olhando e falando diretamente com ele.

- Você faz alguma idéia do porque disso?

- Não...

- Algo que possa estar relacionado? – Praticamente atirava essa perguntas para mim.

- Nenhuma idéia. – Minha voz mal saía. Ele ainda falava com um tom frio.

- Você percebeu que não é igual as outras pessoas.- Isso foi mais uma afirmação do que uma pergunta. – Não posso te contar tudo agora, mas posso dizer que você é diferente, que nós somos diferentes.

Aquilo era uma verdade a qual eu não havia percebido durante esses últimos dias. Até hoje eu me considerava uma pessoa atenciosa, mas acho que, com esses últimos fatos, havia me tornado diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe, não sou do tipo que planeja toda história antes de escrever, vou escrevendo o que der na cabeça. Então a história já mudou muito de rumo, até eu estou ansiosa pra ver no que dá...
Me falem o que acharam *-*
E vai ter um Ethan POV daqui algum tempo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sonhos Me Contaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.