Os Sonhos Me Contaram escrita por N a y


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Acho que daqui a pouco vai aparecer um cap inteiro Ethan POV
Mas por enquanto, fiquem com esse aqui ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202821/chapter/5

Rachael POV


Como poderia haver mais duas pessoas que me fizessem... Que me causassem aquela sensação? Como?!

Saindo de lá, me certifiquei que eles não podiam me olhar e saí correndo. Corri até ficar sem fôlego. O que estaria havendo comigo? Quando foi apenas o menino da escola, achei que não fosse uma grande coisa. Poderia ser até impressão minha. Já que era só uma pessoa. Mas como são três pessoas, não deve ser com elas. O problema deve estar em mim. E duas daquelas pessoas, eu nunca havia visto na vida.

Não... Aquela menininha. Tenho uma sensação de que já nos vimos antes. De que já experimentei daquela sensação antes. Tudo isso é muito estranho.

Quando me toquei, já estava em frente a uma casa, recuperando fôlego. Olhei para a casa. Reconhecia o lugar. Passava por lá todos os dias pra ir a escola. Acho que era melhor eu ir pra casa.

Assim que me virei, senti um arrepio. Já havia sentido aquela sensação antes. Era aquela sensação. Ou melhor, o que o Ethan estava fazendo aqui?

Eu sabia que não deveria ter me virado, mas não resisti.

– Rachael?

Acho que essa foi a primeira vez que realmente olhei pra ele. Até que a Aly tinha razão. O rosto dele era quase perfeito. Olhos profundos e brilhantes. A pele sem nenhuma imperfeição. E aposto que tinha um sorriso lindo. Os cabelos não eram assim tão ruins. Mas pareciam um pouco maiores do que o necessário. Tenho certeza daria uma visão mais detalhada dele.

– ...Oi.

– Rachael, eu...

Não sei por que, mas dei um passo para trás involuntariaente. Como se tivesse medo dele. E ele percebeu. Por um instante ele pareceu que ia continuar o que ia falar antes, mas desistiu.

– Você... Consegue sentir, não?

Hesitei. Será que deveria responder a essa pergunta?


Ethan POV


Acho que isso vai ser mais difícil do que parecia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou pequeno, eu sei... Não sei se vou fazer desse tamanho os próximos ou maiorzinho que nem os primeiros :x
Bom, isso vai depender muito do meu bom humor =/
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sonhos Me Contaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.