She Will Be Mine escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 5
4º Capítulo: Reckless Serenade


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter demorado muito para postar, mas espero que gostem do capítulo :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202756/chapter/5

Quinn andava em um corredor branco, um bebê chorava ao final do corredor, mas não importa o quanto ela corresse, não conseguia alcançá-lo. O choro ficava mais alto e logo o corredor não era apenas branco, poças de sangue apareciam no chão a levando para o que parecia ser o local que o bebê estava, mas sempre que ela chegava ele ficava mais longe, assim a loira nunca o alcançava.

Com um grito Quinn acordou de seu terrível pesadelo, o relógio marcava 5 horas da manhã e ela decidiu levantar, pois sabia que não conseguiria voltar a dormir, ela nunca conseguia. Quanto tempo fazia que Quinn não dormia direito? Os pesadelos eram geralmente os mesmos, aconteciam quase todas as noites, por mais que ela colocasse esses pensamentos de lado de dia, a noite sua mente não conseguia evitar.

Quinn levantou e ligou a luz de seu quarto, tomou banho e ficou pronta para a escola antes das 7 horas, ela saiu para caminhar e passou um tempo no parque escrevendo e fumando. Quinn simplesmente não conseguia ficar em sua casa aguentando sua mãe, não depois de tudo que ela a fizera passar. Talvez seus sonhos não pudessem ser controlados, mas quando estava acordada era ela quem estava no controle.


O céu estava escuro e uma fina chuva começou a cair, o carro de Rachel chegou à frente da casa da Santana, onde a latina esperava a namorada chegar.

–Oi Sant – Rachel sorriu e deu um beijo em sua namorada que agora já sentava ao seu lado no banco do passageiro.

–Oi Rach- Santana sorriu de volta.

As duas já estavam namorando há seis meses e Rachel ainda não conseguia acreditar que uma menina tão bonita como Santana estava com ela.

Foi Santana quem convidou Rachel para o primeiro encontro, as duas sempre trocavam olhares e cantavam duetos no glee club, mas Rachel nunca tivera coragem de falar com ela. A latina era bonita, popular e confiante e por mais que às vezes ela fosse chata e insultasse as pessoas, Rachel sabia que esse era o jeito dela de não mostrar os sentimentos, no fundo ela era como qualquer outra menina que não queria ter o coração quebrado. Ela mudara bastante nesses meses de namoro, não completamente, sua atitude geralmente voltava a ser como era antes quando ela estava brava, mas ela com certeza estava mais feliz.

–O que você está pensando?- Rachel perguntou percebendo que a namorada estava distraída olhando pela janela.

–Eu estava pensando sobre aquela nova menina – Santana respondeu

–Quinn? – Rachel perguntou mesmo já sabendo a resposta.

–Ela me irrita – Santana admitiu- O jeito que ela cantou aquela música enquanto olhava para você...

–Aquilo não foi nada Sant, você deve ter imaginado coisas- Rachel mentiu, ela não queria falar sobre a conversa que tivera com Quinn no banheiro, pois sabia que a namorada ficaria com ciúmes.

–Não seja ingênua Rachel, é claro que ela estava cantando para você – Santana falou irritada- Por que ela tem que fazer isso? Ela sabe que você tem namorada, por que ela não vai atrás de outra menina?

–Não sei, mas não importa, você sabe que não precisa ter ciúmes- Rachel respondeu pegando a mão da latina. – Eu sou sua namorada, e eu te amo, eu não me importo com ela. – Rachel falou convencendo a namorada, mesmo que ela não tivesse tanta certeza disso.

Ás vezes ela pensava em Quinn, mesmo sabendo que isso era errado, a loira a intrigava, Rachel repassara milhões de vezes em sua cabeça a cena do banheiro, o jeito que Quinn a olhava, como se fosse um caçador e Rachel fosse sua presa, o jeito que ela flertava descaradamente, a sua atitude com todo mundo, era um tudo um mistério que Rachel estava tentada a descobrir, mas sabia que não podia. A morena aumentou o rádio tentando afastar seus pensamentos.

Topless models doing semaphore

Wave their flags as she walks by and get ignored”


A música começou a tocar e logo as duas meninas começaram a cantar, Rachel se lembrou do primeiro encontro delas, quando Santana cantou essa música para ela e a beijou pela primeira vez.

Illuminations on a rainy day

When she walks her footsteps sing a reckless serenade”

“I've been trying to figure out exactly what it is I mean

Called up to listen to the voice of reason

And got the answering machine”


As duas continuaram cantando e rindo, Santana esqueceu completamente de sua irritação e Rachel parou de pensar na loira. Sua namorada era linda e a amava, não havia motivos para pensar em outra enquanto ela namorasse uma menina como Santana Lopez. Pelo menos era isso que Rachel achava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.