She Will Be Mine escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 6
5º Capítulo : This is what makes us girls!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pessoal por fazer tanto tempo que nós não postamos aqui, mas é que estávamos realmente sem tempo nas últimas semanas, pra vocês que ainda estão acompanhando a fic muito obrigada por esperar tanto tempo e prometo que não demorarei tanto assim pra postar o próximo! Espero que você goste desse :)) bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202756/chapter/6

Aquele professor estranho que adorava usar coletes e passar gel de mais no cabelo falava alguma coisa sobre as músicas que eles fariam para as regionais, mas Quinn não conseguia prestar atenção. Não era sua culpa, afinal quem conseguiria prestar atenção em qualquer coisa quando Rachel Berry estava sentada na sua frente usando uma saia curta rosa e meias três quartos? 

Rachel estava sentada novamente do lado de sua namorada latina, o que era uma leve irritação para Quinn, mas não a deixava tão preocupada, afinal ela já terminara namoros antes, e Quinn Fabray sempre conseguia o que queria. Rachel queria que ela parasse de incomodá-la, mas era difícil não pensar na morena enquanto ela estava ali vestida como um personagem de desenho infantil, parecendo ingênua e sexy ao mesmo tempo.

Quinn fechou os olhos e pensou nas outras meninas que ela já havia ficado, todas as festas e noites que já havia passado com meninas lindas e gostosas, mas no momento ela não conseguia lembrar-se de uma que fosse mais bonita que Rachel. A loira abriu os olhos e voltando ao presente, percebendo que o professor agora falava sobre duetos:

-Então eu vou formar duplas, cada dupla deve cantar uma música, e a melhor dupla ganhará!

-E qual é o prêmio? – Quinn perguntou deixando todos do grupo surpresos por ela estar interessada.

-Bom, a dupla ganhadora irá receber um jantar no restaurante Breadsticks e se a dupla quiser poderá ganhar uma música nas regionais- O professor respondeu animado.

Todos os outros alunos ficaram animados com a notícia, Quinn ouvia comentários por toda a sala sobre quem queria fazer dupla com quem, a loira já sabia com quem queria cantar:

-Vejamos, a primeira dupla será- O professor gel no cabelo começou a falar enquanto tirava papéis com nome dos alunos e perguntava com quem eles queriam ir. Mike escolheu a namorada Tina, Kurt escolheu Blaine, aquele menino alto escolheu seu amigo de moicano, os quais Quinn ainda não sabia o nome, e não estava interessada o bastante pra descobrir.

-Quinn, com quem você gostaria de cantar um dueto? – O professor perguntou olhando para ela.

Quinn Fabray percebeu que todos olhavam para ela e que Santana passara a apertar a mão de Rachel com mais força enquanto esperava a loira falar.

-Rachel Berry. – Ela falou olhando nos olhos da latina a desafiando.

-O que? – Santana gritou enquanto andava em direção à Quinn. – Você não pode simplesmente chegar nessa escola, cantar uma serenata para A MINHA NAMORADA e depois cantar um dueto com ela!

-Hmm pelo que eu saiba, eu posso cantar com quem eu escolher, não é mesmo? – Quinn falou com um ar de superioridade.

-Infelizmente ela tem razão Santana, a regra é que quem eu escolher o nome pode escolher o parceiro- O professor explicou.

-E por que você teria com o que se preocupar? É só uma música, nada mais que isso – A loira olhou para Santana- A única coisa que estou fazendo é reconhecer o talento de sua namorada- Quinn fingiu um sorriso inocente.

-Ela está certa Sant, é só uma música- Rachel falou tentando acalmar a namorada.

-Então está resolvido, Quinn cantará com Rachel e – O professor continuou tirando os papéis com nomes dos alunos - Santana, com quem você cantará?

 -Humm... - A latina demorou um pouco para pensar, é claro que sua primeira opção era escolher a namorada, mas agora ela teria que escolher outra pessoa, ela olhou para todos os outros participantes do grupo e decidiu trabalhar com Brittany, afinal a loira ainda estava sem par.

-Brittany. – Ela falou enquanto caminhava em direção à amiga com um sorriso malicioso nos lábios, pensando em como Rachel sentia ciúmes de Brittany algumas vezes.

Todos começaram a se mover pela sala e a se reuniram com seus pares para discutir opções de músicas, Rachel andou até a carteira de Quinn, que a esperava com um sorriso nos lábios. Ah no que eu fui me meter?

-Por que você sempre me olha desse jeito? – A morena perguntou intrigada pelo sorriso que parecia estar sempre no rosto de Quinn. Era um sorriso um pouco malicioso e assustador, e ela sabia que ninguém mais conseguiria sorrir daquele jeito, de algum modo além de sexy a menina parecia triste mesmo enquanto sorria, são os olhos verdes, Rachel percebeu. Aqueles olhos pareciam desolados, como se não vissem felicidade há muito tempo.

-Rach? – A diva percebeu que Quinn estalava os dedos na frente de seu rosto, tentando chamar sua atenção. – Eu acho que você tem que começar a pensar na música em vez de ficar me olhando hipnotizada desse jeito, me imaginando pelada... Não que eu te culpe ou algo assim. –Ela falou levantando uma sobrancelha.    

-Eu não estava imaginando nada do tipo! – A morena respondeu irritada. – Só estava hmm pensando na música!

-Claro, claro, se você diz... Eu pensei em alguma da Lana Del Rey. Eu gosto muito das músicas dela e acho que ficaria legal nas nossas vozes.

-Qual? – Rachel perguntou.

-This is what makes us girls é uma das minhas preferidas. – Quinn disse, pensando em como se relacionava com a letra.

-Nunca ouvi essa. – A morena respondeu, ela havia pensado primeiro em algo mais Broadway ou um clássico antigo, mas estava gostando dessa ideia.

-Ouça. – Quinn falou estendendo seu ipod. – Acho que você vai gostar.

As duas ficavam em silêncio enquanto ouviam a voz da cantora invadir seus ouvidos com os primeiros versos:

Remember how we used to party up all night
Sneaking out and looking for a taste of real life
Drinking in the small town firelight
(pabst blue ribbon on ice)

Sweet sixteen and we had arrived
Walking down the street as they whistle, "hi, hi!"
Stealin' police cars with the senior guys

Teachers said we'd never make it out alive

Rachel ouviu percebendo que a loira devia se identificar com a música enquanto imaginava Quinn festando com amigas em Nova York e vivendo uma vida glamorosa e empolgante, por que ela havia saído de lá? Se for apenas pelo trabalho de seu pai a diva entenderia da onde vem toda a raiva da menina, afinal não devia ser fácil ter que mudar da maravilhosa Big Apple para aquela pequena cidade em Ohio chamada Lima.

-Então, gostou? – Quinn perguntou tirando Rachel do transe em que estava.

-Sim, é muito boa. – Ela falou, olhando para Quinn e tentando a entender um pouco, algo naquela menina a intrigava. – Acho que nós devemos cantá-la.

 Do outro lado da sala Santana ria de algo engraçado que Brittany acabara de dizer sobre seu gato, ela adorava passar tempo com a amiga, era simples e divertido. Desde que começara a namorar Rachel ela não havia passado muito tempo com a outra animadora de torcida, a encontrando apenas nos ensaios e alguns encontros do time e agora percebia o quanto sentira falta.

            As duas ouviram o sinal bater após decidirem que cantariam uma música da Britney Spears e levantaram das cadeiras, Brittany se despediu da latina e foi em direção ao corredor, mas Santana andou em direção à carteira de Quinn onde ela e Rachel estavam conversando.

            -Vamos Rach? – Santana perguntou tentando ignorar a pontada de ciúmes que sentiu ao ver o quanto perto a loira estava de sua namorada.

            -Claro, tchau Quinn até amanhã. – Ela falou acenando pra outra menina, ao que a outra respondeu com um sorrisinho familiar.

            -Então, que música vocês vão cantar? – Santana perguntou enquanto as duas andavam de mãos dadas no corredor.

            - Acho que uma da Lana Del Rey que ela me mostrou. – Rachel respondeu, pensando em como encontraria a loira no outro dia para ensaiar a música e instantaneamente sentindo-se culpada sobre isso. Ela não devia estar pensando em Quinn enquanto andava de mãos dadas com sua linda namorada, mas ainda assim não comentou com a latina o fato de que encontraria a loira.  

            -Você está linda hoje sabia? – Santana perguntou puxando Rach para perto e a beijando, esquecendo por um momento todas suas preocupações relacionadas à menina nova. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.