She Will Be Mine escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 3
2º Capítulo: Sweet Child O'mine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202756/chapter/3

O sinal para o último tempo tocou no colégio Mckinley e Quinn Fabray foi para a sala do clube do coral. Ela ainda não acreditava que iria tentar entrar no clube, ela, Quinn Fabray faria parte de um clube onde as pessoas começavam a cantar e dançar sem motivo algum ao som de músicas da Broadway e dos anos 70.

Mas todos esses pensamentos evaporaram de sua mente quando ela avistou a pequena morena sentada perto da latina na sala do coral, Quinn Fabray se lembrou porque estava ali. Ela tinha uma missão, conquistar aquela menina que tanto chamara sua atenção.

Ela observara Rachel em todas as outras aulas, desde suas roupas, saias curtas e meias três - quartos que em qualquer outra pessoa pareceriam ridículas, mas que nela pareciam fofas e até um pouco sexy. Até seu sorriso maravilhoso e seu jeito de agir com todos, sendo gentil, porém um pouco narcisista algumas vezes fascinava Quinn. Ela não era uma menina por quem Quinn normalmente correria atrás, mas isso só a deixava mais especial. Rachel Berry era um mistério que ela adoraria desvendar.  

Quinn entrou na sala onde um professor vestindo roupas estranhas, que tinha uma covinha um pouco acentuada de mais no queixo, falava com a turma sobre o musical que eles fariam esse ano, algo provavelmente meloso de mais que ela nem se preocupou em saber o nome. Todos já olhavam para ela de um jeito estranho, imaginando o que aquela menina estaria fazendo lá.

-Oi, eu sou a nova aluna e queria entrar para o clube. – Ela disse quase como um sussurro para o professor.

-Ok. – Ele falou. – Mas nós precisamos que você faça uma audição.

-Sério mesmo?

 Quinn achava que o clube era tão patético que não necessitaria de audições, ela esperava que pudesse simplesmente entrar lá e ficar sentada no fundo da sala observando Rachel por uma hora. Mas se isso fosse o necessário para conseguir o que ela queria, ela não se importaria de cantar uma música.

-Claro todos os alunos precisam fazer uma audição para entrar. Não precisa ser nada muito elaborado, apenas cante uma música que você gosta.

-Tudo bem. – Ela disse de um modo rabugento. – Vou cantar uma das minhas músicas favoritas.

A loira deixou a bolsa em uma cadeira e foi para o meio da sala onde começou a cantar os primeiros versos de Sweet Child O’mine.

“She’s got a smile that it seems to me

Reminds me of childhood memories

Where everything

Was as fresh as the bright blue sky”

“Now and then I see her face

She takes me away to that special place

And if I stare too long

I’ll probably break down and cry”

Ela passou toda a apresentação dando olhares para Rachel, flertando com a morena, o que provocava algumas caras feias da sua namorada além de olhares suspeitos de todos os integrantes do grupo.

Quinn passou a observar as pessoas do clube do coral enquanto cantava, havia dois asiáticos sentados no fundo de mãos dadas, um menino de cadeira de rodas, uma gordinha, três atletas, incluindo os dois que haviam falado com ela mais cedo, uma líder de torcida, Rachel, sua namorada e um casal definitivamente gay.

Quinn os achava patéticos, assim como o resto daquela cidade. Eles provavelmente nunca ganhavam nada e cantavam músicas que Quinn nunca ouvia, ela realmente não queria estar ali, mas sairia assim que conseguisse conquistar Rachel.

Não que ela não gostasse de música, pelo contrário, Quinn adorava todo tipo de arte, ela sempre gostara de poesia, música e teatro. A loira havia adquirido o hábito de levar seu caderno de poemas para todos os lugares desde o incidente do ano passado. Sua voz não era tão boa assim, porém ela havia tido algumas aulas de música em sua antiga escola, o que a tornava razoavelmente boa.

Quando ela terminou de cantar todos levantaram e aplaudiram, menos a latina, que ficou sentada de cara emburrada olhando para Quinn com desprezo.

-Bem vinda ao clube do coral!

O professor se introduziu para Quinn e começou a explicar algo sobre as competições em que eles participariam aquele ano, mas a menina nem prestou atenção. Ela só conseguia olhar para Rachel, a morena fingia que nada estava acontecendo e olhava para o outro lado.

Quinn se sentou e passou o resto da aula observando Rachel, ela e aquele menino alto começaram a cantar uma música ensaiando para o musical, mas tudo em que ela conseguia se concentrar era Rachel e sua saia curta que voava um pouco cada vez que ela girava durante a apresentação. A latina ainda dava alguns olhares de ódio para ela discretamente, os quais ela tentou ignorar.

Após o término da aula Quinn entrou no banheiro para retocar sua maquiagem, enquanto ela repassava o lápis preto a porta se abriu e para a sua surpresa Rachel Berry entrou no banheiro.

-Eu adorei a música que você cantou na aula. – Quinn mentiu. – Foi uma ótima apresentação. – A loira sorriu flertando com a menina mais baixa.      

-Eu também gostei da sua, mas eu queria falar com você porque a minha namorada achou que você parecia estar dando em cima de mim enquanto cantava aquela música, você não estava não é?

-Por que, você gostaria que eu desse em cima de você? – Quinn perguntou levantando uma sobrancelha para a morena de um modo sedutor.

-Como eu disse, eu tenho namorada então só me deixe em paz ok? Olha a Santana é muito fofa comigo, mas ela não tem um temperamento muito bom, então se quer um conselho não faça nada para irritá-la.

-Ah isso vai ser difícil... – A loira disse olhando diretamente para os peitos de Rachel.

-Eu estou falando sério!

-Eu não tenho medo da sua namoradinha Rachel, e ela não vai me impedir de conseguir o que eu quero.

Quinn deu mais um olhar sugestivo e saiu do banheiro com um sentimento de grande satisfação, ela sabia que a namorada de Rachel seria um obstáculo, e isso só deixava tudo mais interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês estejam gostando da história, obrigada por todos os comentários ((: