She Will Be Mine escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 2
1º Capítulo: First time ever I saw your face




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202756/chapter/2

Quinn sentou em uma cadeira branca na frente de uma mulher ruiva com enormes olhos e uma mania por limpeza. Era seu primeiro dia de aula e ela já havia passado meia hora falando com um homem baixinho com sotaque estranho sobre as regras da escola, ela mal prestou atenção no que ele estava falando assim como não prestava atenção agora tudo que ela queria fazer era sair desse lugar.

            -De uma olhada, acho que vão te ajudar – A mulher ruiva passou para Quinn dois panfletos, um dizia “Então, você é nova na escola?” e o outro “Então, você mudou de cidade?” Quinn nem fingiu ter gostado deles, apenas o guardou em sua bolsa e continuou olhando para a mulher.

            -Então? É só isso? Posso ir para a aula agora? – Ela perguntou impaciente.

            -Humm, quase – A ruiva respondeu começando a limpar outro objeto- Eu gostaria que você desse uma olhada nas atividades extracurriculares que a escola oferece, eu tenho certeza que você vai gostar de alguma!

            -Eu não teria tanta certeza- Quinn falou olhando para a lista que continha várias atividades como “clube do coral”, “clube de debate”, “clube de matemática”, “animação de torcida”, “natação” e vários outros clubes estúpidos que ela nunca faria parte.

            -Bom, quando você tiver tempo de uma olhada- A moça falou- meu nome é Emma Pillsbury, eu sou a conselheira da escola, você pode vir falar comigo quando tiver algum problema – ela abriu um sorriso- Seja bem-vinda ao mckinley! - Quinn concordou e agradeceu para poder sair mais rápido o possível daquela sala.

Ao sair já pode perceber que todos olhavam para ela, e comentavam uns com os outros, é claro, ela não precisava ser muito inteligente para saber que cabelo rosa, piercing no nariz, tatuagem e roupas pretas não eram exatamente comuns nessa escola.

Quinn achou seu armário e começou a colocar seus livros e cadernos dentro dele, não demorou muito para que um atleta de moicano e seu amigo atrapalhado fossem falar com ela:

-Oi, ouvi dizer que você é nova na escola- O cara com moicano falou dando em cima dela. - E eu gostaria de me apresentar, eu sou Puck, e esse é meu amigo Finn- O atleta mostrou seu amigo alto e desajeitado que olhava para Quinn como se a tivesse imaginando pelada. - Nós estamos no time de futebol.

-Legal – Quinn falou entediada ainda pegando seus livros.

-Eu sei que você é muito diferente das outras meninas dessa escola- Puck falou olhando para a blusa preta, shorts jeans rasgados, jaqueta de couro e coturno que Quinn usava- Mas eu te achei bem gata

-Aham – Quinn comentou sem dar importância.

Os meninos continuaram a falar com ela, mas Quinn nem ouvia, sua atenção estava presa em uma morena baixinha que abria seu armário do outro lado do corredor:

-Quem é aquela? – Quinn perguntou interrompendo o atleta mais alto que falava alguma coisa sobre jogos de futebol.

-Rachel Berry- Ele respondeu – Ela está no clube do coral com a gente.

Quinn olhou para a menina de novo enquanto Puck reclamava com Finn sobre ter comentado o clube do coral. A morena era bonita de um jeito diferente usava roupas estranhas e parecia ser muito animada pelo jeito que estava sorrindo, agora ela estava falando com uma animadora de torcida latina que Quinn considerava ser muito gostosa, mas a morena tinha algo a mais que prendia sua atenção.

-E com quem ela está falando?- Quinn perguntou curiosa.

-Essa é Santana Lopez, ela e a Rachel já namoram há Seis meses- Puck falou. – Mas então, o que você acha?

-Sobre o que? – Quinn perguntou.

-Sobre ir ver o nosso jogo – Ele respondeu.

-Vou poupar tempo de vocês e já dizer que eu não jogo nesse time- Quinn falou entediada.

-Eu não me importo com isso – Finn falou.

Quinn saiu de lá virando os olhos, deixando os jogadores confusos. Antes de chegar no banheiro feminino, ela deu uma última olhada na morena que agora estava sozinha, ela não tinha uma beleza típica o que despertava em Quinn muita curiosidade, normalmente ela preferiria a Latina mas agora ela estava afim de um desafio e o fato de Rachel ter uma namorada só deixava tudo mais divertido.

De repente Quinn começou a achar que seu tempo nessa escola não seria tão ruim, agora ela teria um desafio: Rachel Berry seria dela e ela já sabia por onde começar, afinal ela tinha que fazer uma atividade extracurricular. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu decidi fazer essa história com um pouco de pezberry, espero que vocês gostem, todos os capítulos vão ter nome de músicas :))