She Will Be Mine escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Enquanto ainda estamos acabando de escrever a outra fanfic (forever and always)tivemos a ideia de fazer essa, espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202756/chapter/1

Quinn olhou pela janela de seu carro, sua mãe estava dirigindo lentamente para que ela pudesse olhar pela última vez para o que foi um dia seu lar. Aquele lindo bairro de Nova York que costumava trazer tanta segurança e felicidade agora era só uma memória do passado, um passado que ela passaria o resto de sua vida tentando esquecer. Percebendo que o carro já saíra de Nova York, Quinn Fabray adormeceu.

Quando acordou, seus pais já haviam estacionado o carro no que seria agora sua nova casa, era muito diferente da sua antiga cobertura, não que ela se importasse com o fato de sua vida mudar, ela já sabia que isso ia acontecer, mas ainda não conseguia acreditar que ela iria viver em uma cidadezinha chamada “Lima” em uma casa branca típica do interior como se fosse parte de uma “família perfeita” coisa que ela sabia que sua família estava longe. Não que sua mãe não tivesse tentado, mas Quinn já havia desistido de tentar agradar os outros há muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, por enquanto só tem isso :))