A New Chance escrita por JuYeon


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tá espero que gostem,decidi postar dois capitulos de uma vez ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202750/chapter/3

Entramos no carro e fiquei em dúvida.”Pergunto se ela gostou do Chul?”.

Não tive nem tempo de falar,ela sorriu olhando para mim.

-Seus amigos são muito legais e bonitos –Ele dizia enquanto desenhava no vidro- E dançam muito bem.

-Você achou mesmo?-Sorri,e parei o carro em frente ao meu prédio-E você os achou bonitos?Qual o mais bonito na sua opinião?.

Droga meu coração batia rápido,eu perguntei no impulso,eu queria saber,se ela tivesse gostado de um deles o que eu faria?Se ela tivesse gostado do Chul?Aí sim estaria tudo perdido.

-Bom,todos são,mas ainda acho que você é o mais bonito.-Ela riu descendo do carro.

-Fiquei paralisado pensando no que ela tinha dito e saí do carro logo em seguida.

-Eu?-Eu estava corado,várias garotas já disseram que eu era bonito,mas nunca tinha ficado assim.

-Sim você,e vem logo.-Ela dizia me puxando pela mão.

POV Jessica.

Entramos no prédio e em alguns segundos estávamos no apartamento.Ele abriu a porta e entramos.

-Cansada?–Ele segurava a porta sorrindo.

-Um pouco –Entrei arrumando o cabelo- Nossa foi um dia bem cansativo.

Enquanto olhava a televisão gigante na sala,não vi que ele passou o braço em volta do meu pescoço sorrindo.

Então você está gostando do seu novo lar? –Ele sorria bagunçando meu cabelo.

-Gostei sim,é muito bonito mesmo.-Fiquei corada pela proximidade de nossos corpos.

-Vai tomar um banho que depois eu te dou toalhas e roupas limpas.-Ele disse me levando ao banheiro um tanto vermelho.

Podia sentir meu coração batendo rápido,e via que ele estava como eu,nunca senti isso por ninguém.Chegamos no banheiro,ele me entregou duas toalhas.

-Uma para o cabelo e a outra pro corpo-Ele apontava uma porta a poucos metros do banheiro- Vou deixar roupas limpas,e a cama pronta caso queira dormir um pouco,e também vou fazer algo pra comermos.

-Tudo bem,não vou demorar –Entrei e fechei a porta,liguei o chuveiro,a água quente fez o cansaço que eu tinha desaparecer como mágica.

POV DongHae

Arrumava a cama,escutava o barulho da água no banheiro e ficava imaginado o corpo dela,olhava para a cama e pensamentos sujos vinham a minha mente,peguei meu casaco do chão e senti o cheiro dela.

-Ah Jessica- Não a vi sair do banheiro.

Ela estava parada na minha frente tentando não rir.

-Oppa,por que está cheirando seu casaco?E por que está assim –Ela apontou para minhas calças

-Assim como?-Joguei o casaco em um canto-Não sei do que ta falando.

-Você estava cheirando seu casaco e falou meu nome.-Ela ria-E você está excitado.

-Eu?Excitado?Onde? –Olhei para minhas calças,escondendo o volume,um tanto vermelho.

-Não tem problema acontece com todo mundo.-Ela disse indo para o quarto.

Me sentei a mesa falando sozinho.

-Que droga Hae,mal a conhece e fica pensando em fazer sexo com ela,acho que a convivência com o pervertido do Chul ta me deixando assim.-Passava as mãos pelo rosto tentando me livrar daqueles pensamentos imundos.

POV Jessica.

Não acreditava no que tinha acontecido,ele estava excitado por que sentia meu cheiro.Terminei de me vestir e sentei na cama penteando meu cabelo.Pensando bem,ele também me deixa excitada,aqueles músculos,aqueles olhos,aquele sorriso,nossa ele era perfeito.

-Ah que droga para de pensar nisso menina,você tem que pensar nele como um amigo,não desejar ele.-Levantei e sai do quarto.

-Oppa vamos comer estou com fome –Tentei esconder e fazer ele pensar que já até tinha esquecido o que aconteceu.

-Ah?Claro vamos sim –Ele sorriu e me chamou para a mesa-Então como se sente?

-Limpa- Ri comendo com calma- O banho me deixou mais tranqüila

-Ainda bem –Ele sorriu do jeito mais fofo do mundo-Não quer comer mais?

-Não não,vou ver TV- Levei a caneca até a pia.

-Vai lá.-Ele colocou a caneca na pia e recolheu a mesa.

POV DongHae

Legal ela vai ver TV vou me sentar ao lado dela,e contar o que tô sentindo,isso aí.

Terminei de guardar as coisas,fui calmamente até a sala e me sentei ao lado dela.

-Se importa?-Sentei nervoso.

-Senta,gosto de companhia para ver TV ainda mais filmes.-Ela sorriu.

Meu coração batia rápido.Falava comigo mesmo.”Agora DongHae,abraça ela e depois conta tudo”.

Passei meu braço pelos ombros dela,a abracei delicadamente e senti que ela se aconchegou.

-Preciso te dizer uma coisa.-Fique de frente pra ela.

-O que? Pode falar oppa –Ela segurou minhas mãos olhando em meus olhos.

-Eu sei que a gente se conhece a um dia,mas eu...eu...-Eu quero dizer mas comecei a gaguejar,por que isso ta acontecendo?

-Você? –Sentia as mãos dela suarem,ela estava tão nervosa quanto eu.

-Eu te ...Eu gosto de você- Sorri e a abracei de nervosismo.

-Eu também gosto de você.-Ela disse sorrindo.

Meu coração parou por alguns segundos,ela tinha dito sem gaguejar,ela era mais corajosa que eu,mas mesmo assim eu estava feliz,ela sentia o mesmo que eu,afastei nosso corpos um pouco para que pudéssemos ficar de frente um para o outro.

Olhava o rosto dela com um sorriso tímido nos lábios e via que ela tinha o mesmo sorriso,me aproximei lentamente e encostei meus lábios nos dela delicadamente.

POV Jessica.

Senti o toque e levei uma das mãos a nuca dele,pude sentir suas mãos em torno da minha cintura,não pude evitar,entrelacei nossos lábios em um beijo lento e doce,que em questão de segundos,se tornou um beijo intenso e profundo,nossos corpos estavam completamente conectados.Sentia os carinhos e retribuía com leves mordidas no lábio inferior dele.Não podia fazer mais nada,eu o amava e estávamos ali,só eu e ele,o jeito era deixar acontece


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.