A New Chance escrita por JuYeon


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente mil sorry sorry pela demora,mas quem disse que a escola entende uma pessoa que escreve fics u.u.Tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202750/chapter/2

POV Jessica.

Não me sentia assim fazia muito tempo, não sabia por que, mas gostava da companhia dele, sentia que podia confiar.

-Você não tem um compromisso?-Eu olhava para o relógio dele.

-Como você sabe?-Ele olhou para o relógio em seguida para mim. Pude sentir minhas bochechas esquentarem e ficarem vermelhas,ele era tão bonito,aquelas cabelos e aquele sorriso tímido,era tão lindo que parecia sonho.

Estava tão perdida em meus pensamentos, voltei ao normal quando ouvi a voz dele me chamando

.

-Sica,Jessica? –Ele passava as mãos em frente ao meu rosto.

-Hn?-Voltei a prestar atenção nele.

-Você quer ir comigo?-Ele disse rindo de mim.

-Posso?Mas não vou atrapalhar?Além do mais,olha como eu estou,molhada e suja,acho que não seria bom pra você se eu fosse junto.-Queria muito ir,mas não queria parecer metida ou folgada,ele já estava sendo muito legal me ajudando e me levando para a casa dele.

-Não vai não, eu vou ensaiar, e seria muito bom que você fosse assim poderia dar a sua opinião sobre a coreografia, e também poderia conhecer meus amigos, tenho certeza de que vai adorar eles. -Ele dizia já se levantando da mesa e pagando a conta.

Eu o segui até o carro, estava ansiosa para conhecer os amigos dele, eu era uma fã assumida do Super Junior, e seria incrível conhecer todos.

Poucos minutos depois estávamos parados em frente a um prédio. Subimos até o décimo andar,enquanto íamos a sala,podia ver os outros grupos ensaiando,todos dançavam muito bem.Eu olhava para todas as salas e não vi quando ele parou,acabei batendo nas costas dele.

-Ai-Cai sentada no chão.

-Desculpa não avisar que tínhamos chegado-Ele me estendeu a mão, me ajudando a levantar. -Você ta bem?

-Sem problema –Disse levantado e limpando a roupa- Tô bem nem se preocupa.

Ele sorriu de forma gentil, entramos em uma sala, fiquei pasma olhando para o ambiente, a sala era cheia de espelhos, enquanto olhava os espelhos DongHae se distanciava de mim.

POV DongHae              

-E aí gente, mals pelo atraso fui dormir tarde ontem arrumando a casa- Cumprimentei a todos com um aceno.

-Ei quem é ela? –Disse Kyuhyun apontando para Jessica.

-Ela é... Ela é a Sica..Jessica- Disse bagunçando meu cabelo.

-Ah e ela é sua namorada nova? –Disse ShinDong passando o braço em volta do meu pescoço-Ela é bonita.

-Não cara, ela é minha amiga, eu quase atropelei ela quando vinha pra cá, ela ta sendo perseguida por um cara louco. -Tirei o braço pesado do meu pescoço.

-Ah então se não tem nada com ela, não vai se importar se eu “conversar” com ela?

Disse HeeChul com um olhar sarcástico indo em direção a garota.

-Ih cara conhecendo o Chul como eu conheço, ele vai tentar de tudo pra ficar com ela. –Disse Ryewook.

-Ele tem razão Hae, você vai ter que cuidar muito bem dela-Yesung dizia arrumando o rádio.

-Ela é esperta não vai se deixar levar pelas besteiras que ele fala-Tirava o casaco olhando para ela um tanto nervoso.

Não sabia por que, mas estava com um nó no estomago de ver Chul tão próximo dela,isso me incomodava.

POV Jessica.

-Oi- Disse um garoto de cabelos compridos e escuros sentando ao meu lado- Você é a Sica certo?

-Isso, muito prazer - Estendi a mão para cumprimentá-lo –E você?

-HeeChul,e o prazer é meu –Ele beijou minha mão o que me incomodou um pouco- A que devemos a honra da presença de uma moça tão bonita?

-DongHae pediu que eu viesse, eu vou morar com ele por um tempo até aquele homem me deixar em paz. -Tremia, mas mesmo assim sorria.

-Que homem?- Ele perguntou rápido parecia um tanto curioso para saber o que estava acontecendo comigo.

-Longa história. -Sorri gentilmente,agora a companhia dele tinha se tornado um tanto agradável.

-Ah, quem sabe quando tivermos tempo você pode me contar. -Ele se levantou - Tudo bem pra você?

-Claro quando tivermos tempo, combinado-Fiz sinal de positivo.

Todos tiraram os casacos e se prepararam, mas antes de começarem DongHae veio correndo em minha direção com seu casaco.

-Toma vai te aquecer enquanto deixarmos o ar ligado-Ele colocou o casaco sobre meus ombros e beijou minha testa-Espero que goste da música.

Sorri para ele e me aconcheguei entre o casaco,escorada na parede, ele era tão perfeito, aquele beijo tinha sido especial.Não sabia o que eu estava sentindo, mas sabia que cada vez que o olhava meu rosto ficava vermelho e pensava em coisas, hora sujas hora bonitas. Quando a música começou fiquei hipnotizada observando a todos dançarem sincronizadamente.

.

POV DongHae

Enquanto dançava não tirava os olhos dela, sentia medo de que algo acontecesse a ela, ou que quando eu virasse as costas Chul pudesse atacá-la.Assim que terminamos agradeci a todos e fui em direção a Sica.

-Hey Hae- Ouvi a voz de Teuk- Olha como ela fica fofa dormindo.

Me virei para ela e vi que dormia profundamente,acho que o calor do casaco e a calma do local a deixaram sonolenta.Me aproximei com cuidado para não acordá-la.Me ajoelhei a frente dela e sorri.

-Bela adormecida acorda temos que ir.-Toquei o ombro da garota.

Ela acordou um tanto assustada,mas logo sorriu se espreguiçando.

-Já temos que ir oppa?-Quando a ouvi me chamar de oppa fiquei vermelho e passei a mão no cabelo.

-Sim temos que ir,vou te levar pra comprar roupas novas para você.-Estendi a mão para que ela levantasse.

-Ok,vamos então –Ela vestiu meu casaco e fomos em direção a porta,nos despedimos de todos.

-Tchau!- Disseram todos em uníssono.

Vi Chul correndo até nós.

-Sica,toma meu telefone,quando tiver aquele tempinho pra me contar sua história –Ele piscou e voltou para perto dos outros.

-Vai guardar o número dele? –Perguntei sentindo um pouco de ciúme.

-Acho que sim,ele é legal apesar de um pouco...digamos,galinha –Ela riu baixo.

Saímos juntos e senti um alivio quando entramos no carro,ela tinha ficado 2 horas no mesmo lugar que Chul e ele nem tentou beijá-la,isso é um alivio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.