A New Chance escrita por JuYeon


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202750/chapter/4

POV DongHae

Estávamos ali,não nos importávamos com mais nada nem ninguém.

Deixei minha língua invadir a boca dela,nossas línguas logo estavam entrelaçadas,elas competiam por espaço.

Desci os beijos até o pescoço da garota,não conseguia me controlar,senti que ela estava arrepiada,tirei minha camisa rapidamente,a deitei no sofá calmamente,passava minhas mãos pelo corpo delicado dela.

Sentia meu corpo quente,comecei a tirar a blusa da garota lentamente,beijava a barriga dela,e sentia os carinhos em meus cabelos,quando terminei voltei a beijá-la.

Mas a campainha tocou,fazendo com que os dois parassem,nos olhamos assustados.

-Você está esperando alguém?-Ela perguntou colocando novamente a blusa e sentando no sofá.

-Não,deve ser o porteiro ou um dos vizinhos.Ou até um dos meninos.-Me vesti rapidamente,já que a pessoa que estava na porta apertava a campainha loucamente.

-Vou beber água,quer um pouco também?-Ela foi até a cozinha sorrindo,até quando alguém estragava tudo ela conseguia disfarçar bem.

-Quero sim,vou ali abrir a porta.-Sorri e fui a porta.

Abri a porta e fiquei parado assustado,não podia ser,fui surpreendido por um beijo e um abraço.

-Meu amor quanto tempo,sentiu minha falta?-Perguntou a mulher.

Ouvi que algo tinha se quebrado,virei e vi Jessica parada,com algumas lagrimas no rosto e com cacos de vidro em sua frente.

-Quem é essa daí,sua nova empregada,ou namorada de um dos meninos,eles estão aqui?-A mulher foi entrando como se a casa fosse dela.

-Não eu sou uma amiga dele,eu vou ficar um tempo aqui.-As palavras de Sica saiam distorcidas por culpa dos soluços.

Me sentia péssimo,achei que ela tinha ido pra nunca mais voltar,quando brigamos pela ultima vez me lembro dela dizer “NUNCA MAIS VOLTO”,e agora esta aqui.

-Ah então ta bem,meu nome é Tiffany,eu sou a namorada dele -Via o sorriso sarcástico no rosto de Tiffany.

POV Jessica

Namorada?Como ele pode esconder isso de mim,em pensar que eu ia ficar com ele,como sou estúpida,uma namorada.

Ela parece não ter gostado de mim,mas isso não importa,vou limpar essa sujeira que fiz.

Mas antes que pudesse sair dali para juntar os cacos,Tiffany fez o favor de gritar aos quatro ventos o que tinha feito.

-Garota você é muito desastrada,ou você tem problemas mentais- Ela ria do jeito mais cruel que já vi- Só pode ser retardada para quebrar um copo parada,vamos vamos,não quero minha casa suja,limpa isso vamos.

-Claro já vou limpar.-Virei as costas e fui até a área de serviço,não me atrevia a falar mais do que o necessário,ou acabaria chorando mais,mas no momento não me importava em chorar,só não queria estar ali.

Senti meu braço ser puxado dentro da área de serviço.

-Me desculpa,ela não é minha namorada,me desculpa por isso.- DongHae segurava minha mão e com a outra acariciava meu rosto.

-Não é sua namorada?E aquele beijo?Como me explica- O ciúme tinha tomado conta de mim,as lagrimas escorriam rápido demais para eu controlar.

-Não ela não é nada minha,quando ela foi embora terminamos,eu não sabia que ela ia voltar,eu vou dar um jeito de tirar ela daqui pelo menos hoje,eu conto tudo pra você –Ele secava minhas lagrimas tentando não chorar –Por favor não chora.

-Como não chorar?Eu amo você .Em um segundo estávamos ali aponto de... –Parei,respirei fundo-E no outro uma mulher louca entra na porta e diz ser sua namorada,acha que eu não vou chorar?Por favor né.

-Você me ama?-Ele sorriu um pouco surpreso.

-Amo! –Meu rosto estava vermelho de vergonha e raiva.

-Só me da um minuto eu tiro ela daqui –Ele dizia voltando a sala.

Parece que ele não gostava dela,e queria me ter ao lado dele,o que me deixou aliviada,eu não posso ficar se ela vier morar aqui,e vou ter que voltar para o abrigo e acabar ficando novamente nas mãos daquele monstro.

POV DongHae

Droga,por que Tiffany tinha que voltar,ela estragou tudo.

-Você não pode ficar aqui hoje –Peguei a bolsa de Tiffany a deixando do lado de fora da porta.

-Como não,a Hae você não sentiu minha falta.Prometo que a noite vai ser boa,não vai se arrepender se me deixar ficar.-Ela dizia alisando meu peito.

-Não.Você não vai ficar aqui,não me importa aonde vai dormir,mas na MINHA casa não.-Empurrei ela para fora da porta-Agora vai embora.

-Eu vou ficar aqui,por que eu não posso hein?-Ela tentava entrar.

-Não você não vai.-Estava com raiva da insistência dela- Eu tô pedindo,mas não me obriga a ser mal educado,que isso eu também sei.Agora sai da minha casa.

-Tudo bem,tudo bem.Eu vou mas eu volto,e se não me deixar ficar,vai se arrepender.-Ela bateu a porta,aquilo tinha sido uma ameaça?Por que a mim não tinha assustado.

Tranquei a porta por precaução,me virei e vi que Jessica espiava a toda a cena,ela estava um tanto nervosa,pois era o mesmo rosto que tinha visto quando a conheci.Me sentei no sofá um pouco transtornado.

-Já pode sair.-Eu chamei a garota para o sofá- Vem você merece entender o que aconteceu aqui.

Ela se sentou ao meu lado.

-Se quiser,eu posso ir embora.-Ela segurou minhas mãos de um jeito gentil.

-NÃO!- Gritei com medo de perdê-la- Você fica,você não tem pra onde ir,vai ficar aqui,ela tem dinheiro suficiente pra se virar.

-Se não quiser me contar,eu vou te entender.-Ela acariciou meu rosto tentando não chorar.

-Você merece saber,assim não vai ficar pensando coisas a meu respeito.-Segurei as mão dela,e a abracei forte- Eu e ela já namoramos por uns dois anos,mas um dia eu descobri que ela me traiu,com um cara qualquer,eu decidi terminar,quando voltei pra casa ela estava com as malas prontas,eu discuti com ela,e falei que tinha descoberto tudo,ela disse que ia embora com esse cara,eu disse que era bom que ela não voltasse mais,e foi o que ela disse,que nunca mais voltaria.Mas depois de três anos a desgraçada volta.

Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto,eu não podia evitar.

-Então não tem mais nada com ela? –Sica afastou nossos corpos para que pudesse olhar em meus olhos.

-Não.- Respondi um tanto seco-Eu detesto ela,nunca tinha me machucado tanto,ela foi a pior pessoa que já conheci.

Fechei os olhos,numa tentativa falhada de fazer as lágrimas pararem de cair,senti o toque delicado dos lábios de Jessica em minha boca,ela estava tentando me confortar.

POV Jessica

Sorri,o abracei e falei em seu ouvido.

-Acredito em você- Tentava acalmá-lo.

-Acredita?-Ele me abraçou forte.

-Sim,é por que te amo- Afastei nossos corpos e o beijei lentamente.

-Eu também te amo –Ele retribuiu o beijo.

Depois nos abraçamos e passamos a noite ali,abraçados,até que pegamos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.