A New Chance escrita por JuYeon


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202750/chapter/20

1 mês depois

P.O.V Taemin

-Caramba será que ela vai demorar muito?-Andava de um lado para o outro enquanto Minho roia as unhas.

-Eu não sei,mas se continuar assim não vai me sobrar unha.

Já fazia um mês que Jessica e DongHae tinham viajado,eles disseram que foi como tirar férias,eu tinha finalmente terminado a escola,Minho conseguiu namorar outras garotas,acho que agora ela tem uma namorada mas não faço ideia de quem seja.

Hoje era o dia em que todos estavam ansiosos,era o casamento da Jessica,o Hae seria o primeiro de nós a se casar e virar um homem de família,isso era um tanto engraçado,mas ele como sempre era o que mais gostava de ter uma família,algo concreto o que mostrava que ele era bem pé no chão.

-Ela chegou!-HyoYeon veio correndo e começou a me empurrar até o lado de fora da igreja.

-Tá!Não precisa me empurrar.-Parei me segurando na porta.

-Ta bem!Fica aí e quando começar a música vocês entram combinado?-Ela sorriu e voltou para dentro fechando a porta.

P.O.V DongHae

Minhas mãos estavam suadas,eu passava as mãos em meus cabelos tentando me acalmar,HyoYeon entrou correndo,como ela conseguia correr de salto alto?Mas isso não importa.

-Ela já chegou!-Ela tocou meu braço rindo e foi para o seu lugar.

-Já?!-Sorri de um jeito estranho estava contente e nervoso mas sabia que tudo ficaria bem.

Algum tempo depois a porta abriu e comecei a ouvir a marcha nupcial,meu coração batia tão rápido que parecia que saltaria pela boca,Mas quando me virei a vi ali sorrindo mais feliz que nunca ao lado via um Taemin nervoso que tentava sorrir e ao mesmo tempo não tropeçar.

-Entrega para o senhor noivo.-Taemin riu.

-Obrigada.-Segurei a mão de Jessica que riu.

-Com licença.-Taemin sorriu e saiu se colocando ao lado de HyoYeon.

P.O.V Jessica

O padre falava e eu mal o escutava,só conseguia olhar para DongHae que tentava disfarçar as lagrimas,eu segurei firmemente a mão dele e sorri,ele sorriu parecendo ter se acalmado.

 -Se alguém aqui tem algo contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre.

Ao ouvir essas palavras me corpo congelou,mas pensei que nada mais poderia acontecer,mas então eu me enganei.

-EU TENHO!-Ouvi um grito e aos poucos fui me virando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.