A New Chance escrita por JuYeon


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente me despedindo dessa fic com muitas lágrimas nos olhos sentirei falta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202750/chapter/21

P.O.V Tiffany

Era hora de acabar com aquela palhaçada.

-EU TENHO!-Gritei fazendo todos me olharem.

-O que você tá fazendo aqui Tiffany?-DongHae se aproximou segurando em meu braço.

-Vim terminar com essa palhaçada.-Falava alto enquanto todos cochichavam.

-Hae!-Ele se virou e vi Jessica vindo até mim.-Deixa comigo.

-Tem certeza?-Ele a olhava calmo.

-Tenho sim meu amor.-Ela sorriu e ele voltou para o altar.

-Agora somos eu e você noivinha.-Falei com desprezo.

-É,mas vamos lá fora,não quero escândalo por sua causa no dia do MEU casamento.-Ela sorriu e fomos até o lado de fora.

P.O.V Jessica

Ele já tinha tentado de tudo,mas dessa vez ela passou dos limites,eu sinto muito mas teria que deixar a educação de lado e mostrar que ela não iria mais atormentar a gente.

-Olha aqui.-Comecei já a encarando.-Você já passou dos limites,não acha que se seu truque do “Boa Noite DongHae” não funcionou quer dizer que você não tem mais chances com ele?

-Jura?Pois eu não vou desistir dele,eu nunca perco,ainda mais pra uma ninguém como você!-Ela riu de uma forma que me fez perder o controle totalmente.

-AHHH SUA!-Consegui apenas dizer isso por que no momento seguinte eu já estava sobre ela puxando seus cabelos,em outros momentos lhe davas diversos tapas enquanto ela gritava pedindo para que eu parasse.

-ME SOLTA SUA LOUCA!!!-Ela gritava enquanto eu batia mais forte.

P.O.V DongHae

Ouvi gritos vindo do lado de fora,corri até lá seguido de Taemin,HyoYeon,Minho e outras pessoas.

-Mas o que tá acontecendo?-Parei ao ver Jessica sentada sobre Tiffany a agredindo.

-Isso Sica vai bate nessa vadia!-HyoYeon gritava incentivando a amiga.

Fui até as duas e com a ajuda de Minho consegui separar as duas,segurava Jessica enquanto Tiffany se levantava,a maquiagem toda borrada e os cabelos pareciam um ninho de passarinhos.

-Olha o que a sua noiva fez comigo!-Tiffany chorava apontando para Jessica.

-Você mereceu e merecia MUITO mais pelo o que fez!-Jessica esperneava tentando se soltar.

-Vai embora Tiffany,agora!-Falei alto e ela saiu correndo chorando.

-Não deveríamos ver se ela está bem?-Taemin perguntava parado ao meu lado.

-Por favor né Tae,vaso ruim não quebra.-Jessica o olhou enquanto eu a soltava.

-O que deu em você?-Perguntei tentava parecer bravo mas no fundo queria abraça-la e beija-la estava “orgulhoso”.

-Eu cansei dessa louca se metendo na nossa vida,eu só fiz o que deveria ter feito a tempos,mas quem ela pensa que é para vir no nosso casamento e tentar estragar as coisas?-Ela me olhava calma como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Eu já disse que amo você?-Sorri a abraçando.

-Você diz todo dia.-Ela riu me abraçando.

-Não custa nada dizer de novo.

-Gente sem querer ser chata mas temos um casamento pra fazer lembram?-HyoYeon falou voltando a igreja.

-Vamos eu já to com fome.-JongHyun fazia bico seguindo HyoYeon.

-Vamos antes que eles se engulam.-LeeTeuk cutucou os outros e assim todos voltamos.

Sem P.D.V

E sem mais interrupções os dois se casaram.

Minho depois de um mês apresentou a namorada para alegria de todos.

HyoYeon decidiu que iria construir a carreira na Coreia para poder ficar mais tempo com a amiga e seu sobrinho,pois não demorou muito nasceu o primeiro filho dos dois e HyoYeon e Taemin foram escolhidos como padrinhos.

Taemin,começou sua faculdade de artes cênicas e agora foi contratado para atuar em um dorama,está viajando constantemente mas quando tem tempo sempre visita os amigos para matar a saudade de casa.

Siwon se mudou para o Japão e agora tenta ser uma pessoa melhor,depois de um ano voltou a se encontrar com Jessica mas dessa vez sem chantagens ou tentativas de sequestro,ela aceitou o pedido de desculpa e atualmente são “amigos” por que Jessica sempre terá um pé atrás.

Tiffany desapareceu por algum tempo,mas quando voltou não foi para atormentar DongHae mas sim como a namorada de um cantor americano,ela saiu em muitas primeiras paginas de revistas e jornais....Envolvida em escândalos.

DongHae continuou com o Super Junior,mas agora suas responsabilidades eram bem maiores,pois quem disse que um filho é brincadeira?

Jessica passa os dias em casa,mas não por obrigação mas sim por que gosta,passa o dia cuidando do filho e arrumando a casa.

Tinham conseguido construir uma família feliz,com amigos,uma casa,um filho.

 Quem pensaria que uma menina que vivia fugindo e lutando para sobreviver,que deu uma chance a um completo estranho,poderia mudar de vida tão radicalmente.E encontrar um amor tão forte e intenso?

Sua mãe tinha razão.

Tudo precisa apenas de “Uma nova chance”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente peço que se quiserem mandem emails ou sei lá,por que tenho outra fic e andamento



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.