A New Chance escrita por JuYeon


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Tá no fim já



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202750/chapter/19

P.O.V Siwon

Assim que os vi juntos,senti uma mistura de raiva e frustração.Eu achei que com ele longe ela acreditaria que eu tinha mudado e me daria uma chance,mas ele não a deixava em paz,ele parecia uma praga que aonde ela estivesse ele estava junto,me levantei e os encarei.

-Olá meu amigo.-Sorri sarcástico.

-O que esse cara quer aqui?-Ele me olhava a colocando atrás dele como se a quisesse proteger.

-Opa!Calma eu por pura coincidência peguei o mesmo voo que ela.-Olhei para ela.-Não é Sica?

Ela colocou a mão sobre o ombro dele falando calmamente.

-É sim Hae,eu encontrei ele aqui.-Ela falava bem próximo ao ouvido dele.

-Viu.Fica tranquilo,eu ate vou deixar vocês sentarem aqui,com licença.-Passei pelos dois toquei levemente o ombro dele.-Cuide-se,e você Sica...-Beijei o rosto dele que me empurrou.-Boa sorte com ele.-Rindo fui para o fundo do avião.

P.O.V DongHae

Acompanhei com a cabeça os movimentos que ele fazia,minha expressão tinha mudado completamente,de feliz para completamente irritado,minha vontade era de saltar no pescoço dele e fazer ele parar de respirar,mas não o fiz por que quando olhei para o lado Jessica me deu um sorriso tão doce que minha raiva passou.

-Vamos sentar.-Sorri e abracei caminhando até o banco.

-Não fica irritado,ele não vai fazer com a gente aqui,tem muitas pessoas juntas,ele poderia se dar mal.

-Eu sei,e qualquer coisa eu posso muito bem bater nele.

-Mas não quero saber de você arrumando briga ou vai se machucar,como quando brigou com o Minho.

-Mas você viu que eu nem me machuquei.

-Claro quem se machucou fui eu.-Ela bufou,a abracei e beijei sua testa rindo.

-Não fiz por querer.

-Eu sei.-Ela sorriu.

O avião finalmente decolou,ela deitou a cabeça em meu ombro enquanto eu olhava para a janela,olhava tudo ficando pequeno e quando a olhei ela dormir tranquilamente que chegava a suspirar,sorri,deitei minha cabeça sobre a dela e acabei por dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.