A New Chance escrita por JuYeon


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202750/chapter/18

P.O.V Jessica

Dois dias depois

-Vamos então?-HyoYeon tocou meu ombro.

-Hn?-A olhei surpresa.-Vamos sim...

-Você não tá parecendo animada.-Ela se sentou ao meu lado.

-Eu to pensando nele,me desculpa,sei que você ta super animada mas...Eu não sei se consigo.-Senti meus olhos se encherem de lagrimas.

-Consegue sim,e além do mais você vai comigo por que quer,e acredite nos vamos nos divertir muito.-Ela segurou minha mão sorrindo.

-Tudo bem.-Respirei fundo e fechei a mala.-Tá na hora da gente ir.

-Isso aí!

Nos despedimos e agradeci aos meninos por terem cuidado de mim durante aquele tempo,abracei um de cada vez e pude ver Minho chorando,o abracei novamente e disse que ele sempre seria meu amigo,apesar de eu saber que aquilo não era o que ele queria ouvir pude vê-lo sorrir um levemente.

Fomos ate o aeroporto de táxi.

-Qual o nosso voo?-Olhei para os painéis.

-Nem sei.-HyoYeon riu.-Ah achei,é o 543.

-É por aqui.-A puxei pelo braço indo em direção à plataforma.

Chegamos até a plataforma,mas recebemos a noticia de que o voo atrasaria duas horas,resolvemos ir para a praça de alimentação.

-Nossa,como você consegue ser tão pequenininha e comer tanto heim?-Olhava HyoYeon assustada.

-Não sei.-As palavras saíram meio abafadas já que ela estava de boca cheia.-Você nem tá comendo.

-Não to com muita fome.-Afastei um pouco a bandeja com o sanduiche.

-Mas é de frango que você adora.-Ela me olhou bebendo refrigerante.

-Eu sei,mas de que adianta se meu apetite ta em zero?-Bebi um pouco do suco que era a única coisa que me descia.

-Então...-Ela me olhou.

-Tá você pode comer meu sanduiche.-A entreguei.

-Obrigada unnie.-Ela comeu em questão de segundos.

-De nada.-Terminei o suco e enquanto olhava encontrei um rosto conhecido.-Já volto.

Me levantei e fui correndo até o garoto alto e moreno que eu conhecia muito bem,eu sabia que estava correndo serio risco,mas como era um lugar publico era meio ele fazer qualquer coisa.

-S-Si-Siwon?-Falei por trás dele.

Ele se virou e me olhou um pouco surpreso.

-Jessica...

-Achei que você tinha morrido.

-Não é tão fácil assim se livrar de mim como você deve saber.-Ele riu.

-É...eu sei bem.Pra onde você vai?-Me afastei mais um pouco.

-Na verdade eu semana passada da Tailândia,e hoje eu to indo pro Japão.Ele segurou minha mão.-Tá tremendo tanto por quê?Eu não vou te morder.

-Melhor eu ir minha amiga tá esperando.-Me soltei.

-Vai viajar pra onde?

-Não importa.-Me afastei indo em direção a HyoYeon que me olhava com um copo de refrigerante nas mãos.

-Onde você foi?

-Falar com um amigo.

Ela se esticou um pouco e pode enxergar Siwon que sorria abanando para mim.

-Desde quando o Siwon é seu amigo?-Ela me encarou.

-Vamos daqui a pouco o avião chega.-A olhei seria.

-Tudo bem.

-Mas preciso ir ao banheiro antes.-Sorri indo em direção ao banheiro.

-Ok vai lá mocinha.-Ela se sentou em um banco do lado de fora do banheiro.

P.O.V DongHae

Tomei um copo de água e me deitei no sofá,resolvi procurar algo para ver na televisão,passei três vezes por todos os canais até que o telefone tocou.

-Alô?

 -Hae?Oi aqui é a Hyoyeon a amiga da Jessica.

-Ah oi,como conseguiu meu numero?

-Roubei da bolsa da Sica de noite,pra alguma emergência.

-Emergência?

-Sim,eu sei que talvez ela nunca m perdoe por isso mas.Hae eu não posso deixar embarcar comigo.-Ela parecia preocupada e eu não entendia nada.

-Por que não?E o que eu tenho a ver com isso?

-Ai você é lerdo mesmo ou ta fingindo?

-O que?

-Aff.Vou explicar...Eu posso deixar ela embarcar por que ela vai ficar sofrendo lá,ela disse que isso vai servir pra ela pensar mas ela já pensou só não admite,ela te ama e quer ficar com você.E eu liguei pra você vir aqui e pegar a sua mulher de volta.Entendeu ou quer que eu desenhe.

-Não precisa,já entendi,to indo já.

Ela desligou e me levantei do sofá,peguei as chaves e uma jaqueta,entrei correndo no carro,por um milagre o transito estava ótimo e chegaria bem rápido no aeroporto,estacionei bem perto da entrada,entrei correndo e procurando por alguma das duas,mas não as via em nenhum lugar.

Até que tive impressão de ter ouvido a voz de Jessica,e quando me virei a vi indo em direção a plataforma de embarque,as segui desviando das pessoas que passavam,mas as vi entrando,baixei a cabeça e tentava não chorar até que uma menina baixinha e loira se aproximou.

-Hey!-Ela me chamou.

-Hn?Hyo!-Sorri.

-Pega.-Ela me estendeu a passagem.

-O que?-A olhei pegando a passagem.

-Vai atrás dela,você tem cinco minutos.

-Hyo...

-Nem precisa agradecer só vai!-Ela me empurrou.

Corri e sorri para Hyoyeon que sorriu e virou as costas em direção à praça de alimentação.

P.O.V Jessica

Me sentei e fiquei olhando para a janela,olhei para todos os lados esperando por HyoYeon,fechei os olhos e olhei para janela ate que senti um leve arrepio percorrer todo o corpo.

-Posso sentar aqui?-Ele falou ao pé do meu ouvido.

-DongHae.-Me virei sorrindo e vi Siwon me olhando.

-Sentiu minha falta?

-O que você quer?-O olhei com medo e me levantei.

-Conversar como bons amigos.

-Não!NÃO!-Gritei o empurrando e sai dali.

Fui correndo em direção ao banheiro ate que me choquei contra um homem.

-Ai!-O olhei.

-Não queria te machucar.-Ele sorriu.

-Hae.Como me achou?

-A Hyo me ligou e me mandou vir buscar você.

-Me buscar?

Ele segurou minha mão e sorriu em meio ao corredor enquanto todos o olhavam rindo.

-Nunca tinha me dado conta do quanto preciso de você, mas nesse último mês e nesses dias você é única coisa que me vem à cabeça, não consigo dormir, comer, nada por que eu preciso de você ali do meu lado, eu me arrependo de não ter ido atrás de você logo que eu soube que tinha sido tudo um truque da Tiffany,mas fiquei com medo.Eu sei que talvez você nunca mais queira me ver....

Ao ouvir aquilo meu coração apertou,meus olhos ficaram marejados e o abracei o mais forte que pude sorrindo.

-Eu amo você,e se eu não quisesse mais ver você eu seria a pessoa mais burra e infeliz do mundo.

-É bom saber que você não me deixaria...

-Mas e agora?-O olhei enxugando as lagrimas.

-O que?

-Estamos aqui e o avião já vai decolar e não podemos sair...-Ele me beijou rapidamente.

-Vamos viajar!

-Mas...

-Nada de mas,nos vamos e agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.