A New Chance escrita por JuYeon


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202750/chapter/14

P.O.V Jessica

Eu já estava com saudades do DongHae e eu mal tinha chegado na casa dos meninos,pensei em ligar pra ele varias vezes,pegava o telefone começava a discar o número,mas parava.

“Não quero que ele pense que precisa voltar por que não sei me virar”

–Você não vai dormir?-Taemin parou na porta do quarto.

–Sim,já estou me arrumando pra dormir.-Sorri arrumando a cama.

–Bem,então boa noite noona.-Ele sorriu e saiu.

Fechei a porta e tranquei por precaução,me deitei,fiquei olhando para o teto enquanto o sono não vinha,pensava em tudo que tinha me acontecido desde que encontrei o Hae.

Eu sabia que finalmente Siwon tinha me deixado em paz,mas será que ele tinha morrido?Ele tinha condições de sobreviver,mas se ainda estivesse vivo,por que não me procurou?

Pensei tanto que comecei a ter dores de cabeça.Resolvi tentar dormir.

No dia seguinte acordei por causa do barulho,pelas vozes só podiam ser os meninos,me levantei troquei de roupa e fui até o banheiro,lavei o rosto,escovei os dentes,arrumei meus cabelos e fui para a cozinha.

–Bom dia meninos!-Sorri olhando para os cinco que estavam sentados a mesa.

–Bom dia.-Me respondeu Onew de boca cheia.

Jonghyun deu um leve soco no braço de Onew.

–Não fala de boca cheia seu mal educado-Ele encarou Onew-Bom dia Jessica.

–Tudo bem Jong,nem me importo,ele deve tá com muita fome.

Me sentei,conversei com todos enquanto tomava café.

–Jessica,quando sua amiga chega?-Taemin me olhou.

–Amanhã por que?

–Não por nada,vai querer que algum de nos leve você?

–Não precisa Tae,já conheço o lugar sei que é calmo,e além do mais já não tenho perigo de ser atacada.-Ri baixo.

–Tudo bem então.-Taemin se levantou.-Bom pessoal,chega de moleza,todo mundo vai se arrumar que não sei se lembram mas temos um compromisso.

–Compromisso?-Coloquei minha xícara na pia.

–Ensaio,ele chama de compromisso.-Minho bagunçou os cabelos levantando da mesa.

–Ahh sim.

–Quer ir com a gente?-Taemin sorriu.

–Claro,eu adoraria!

–Então vai se arrumar,e se quiser pode ate dançar com a gente.-Ele ia em direção ao quarto.

Corri ate o quarto,peguei a roupa mais confortável que achei,me troque,fiz um rabo de cavalo,e coloquei um tênis.

Dez minutos depois eu estava na sala junto com Key,Onew,Jong e Taemin.

–Cade o Minho?-Key cruzou os braços.

–Até parece que não sabe que ele demora.-Onew se sentou.

–O que vocês tão falando de mim?-Minho veio até a sala.

–Nada não.-Sorri.

Jonghyun pegou as chaves do carro,descemos e entramos no carro,Key ligou o rádio e durante o trajeto fomos cantando.

Algum tempo depois,paramos em frente ao mesmo prédio onde DongHae ensaiava.

–Chegamos!-Onew desceu rindo.

–VocÊs também ensaiam aqui?-Desci do carro.

–Sim por que?-Taemin fechou a porta.

–É o mesmo lugar onde o Hae me trouxe pra ver o ensaio dele.

–Nossa que legal!-Taemin sorriu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.