A New Chance escrita por JuYeon


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202750/chapter/15

P.O.V DongHae

Parei em frente a janela do quarto do hotel,andei de um lado para o outro,decidi me deitar um pouco mas não conseguia dormir,me sentei olhei para o teto,ouvi alguém batendo na porta.

Quem é?-Parei em frente a porta.

Ninguém respondeu,abri a porta e vi Tiffany parada com um vestido branco transparente.

-Oi.-Ela sorriu entrando no quarto.

-O que quer aqui?Como descobriu que eu tava aqui?-A segurei pelo braço.

-Bom,tenho minhas fontes,sabe a Taeyeon é uma ótima fonte.E o que eu quero é meio obvio né?Começa com Dong e termina com Hae.

-Você é ridícula,perde seu tempo vindo atrás de mim.Vai procurar outro idiota que queira uma maluca como você!-A empurrei para fora do quarto.

Fechei a porta e me deitei.

P.O.V Tiffany

Cruzei os braços e bufei.

-VOCÊ VAI SE ARREPENDER!VAI SE ARREPENDER!-Gritei.

Entrei no elevador.

-O que tá olhando gordinho?-Encarei a pessoa ao meu lado.

-Meu nome é Shindong,e você deve ser a Tiffany a doida que ta incomodando o Hae.-Ele sorriu sarcástico.

-Eu não perguntei seu nome!-Sai do elevador e fui para o meu quarto.

Peguei minha mala e tirei uma caixa de dentro de um dos bolsos.

-Sabia que essa coisinha me seria útil um dia.-Sorri-Prepare-se para uma noite inesquecível Hae.

Guardei um comprimido na bolsa e fui dar um passeio pelo hotel.

P.O.V DongHae

Tomei banho e me deitei,ouvi novamente alguém batendo na porta.

Fui até lá.

-Que saco garota,você não entendeu que não quero saber de você!-Abri a porta e vi RyeWook e LeeTeuk parados.

-Em primeiro lugar,eu não sou uma garota.-RyeWook cruzou os braços.

-E se não quer saber de mim beleza,você não faz meu tipo mesmo.-Lee Teuk,virou as costas.

-Foi mal aí,achei que era a Tiffany.-Baguncei meus cabelos.

-A Tiffany?-Lee Teuk me olhou espantado.

-É a maluca.-Abri a porta.-Entra aí.

Eles entraram e sentaram na beira da cama.

-O que ela queria aqui?-RyeWook me olhava curioso.

-Ela fica se atirando pra cima de mim.-Me sentei.-Mas e aí,por que tão aqui?

-Tem uma festa hoje aqui no hotel e a gente foi convidado,aí queria saber se você tá afim de ir com a gente,se divertir um pouquinho que tal?-Lee Teuk sorriu animado.

-Ah não sei,to preocupado.-Bufei.

-Liga pra ela,vai ver que tá tudo bem,aí vai curtir um pouco com os seus amigos ok?-RyeWook me entregou meu celular.

-Tá legal,vocês me convenceram.

-Isso vamos te esperar no quarto do Shin.é no andar de baixo.-Lee Teuk levantou.

-Eu sei onde é.

-Ok.

Eles saíram e fiquei parado olhando para o celular algum tempo.

Disquei o número do celular do Taemin,esperei alguns segundos quando atenderam.

-Alô?-Ele disse bocejando.

-Tae,tava dormindo?

-Tava sim,mas pode falar Hae.

-Posso falar com...

-Espera vou passar pra ela.-Ouvi alguns risos.

Alguns segundos passaram e pude ouvir a voz que eu mais gostava no mundo inteiro.

-Alô?Hae?

-Oi,como você tá?

-Eu to bem meu amor.-Ela riu.

-Ai graças a Deus,e então,estão cuidando de você?Minho não tentou nada?

-Não ele não tentou,eu to adorando ficar aqui,os meninos são muito fofos,eu tenho companhia sempre e to dormindo no quarto do Onew.

-Ufa!Bom eu só liguei para saber como você estava e por que também estava com saudade,eu vou ter que desligar agora.

-Tudo bem então,amanhã você liga?

-Hmmm.

-Prometa!

-Tudo bem eu prometo.-Rimos.

-Tá,boa noite meu amor.Eu te amo.

-Boa noite.Eu também te amo.

Desliguei e pude respirar aliviado,troquei rapidamente de roupa e desci até o quarto de Shindong,quando entrei todos estavam arrumados.

Conversamos por algum tempo até que decidimos ir para a festa,quando chegamos todos nos olhavam e riam,eu não entendia nada,até que me dei conta que Yesung já estava um pouco bêbado e teve que voltar para o quarto carregado por Eunhyuk.

P.O.V Tiffany

Me sentei em uma das mesas e apenas fiquei observando,pedi um drinque simples ao garçom,quando ele trouxe tirei o comprimido da bolsa e coloquei no drinque,pedi que o entregasse ao DongHae,e ele fez exatamente o que pedi,um largo sorriso se formou em meus lábios,esperei para ver o que ele faria.

Ele bebeu rapidamente todo o drinque,tinha que esperar mais uns cinco minutos pelo menos,fiquei sentada o observando,quando já tinham se passado os cinco minutos fui até ele.

-Nossa,você parece ter exagerado essa noite.-O segurei para que não caísse.

-Não sei,mas o que você quer?-Ele me encarou.

-Nossa,to querendo ajudar,não posso?-Ia com ele em direção ao elevador.

-Pra onde tá me levando?

-Pro seu quarto,vou te deixar lá,e vou voltar pra festa,você não tem mais condições de ficar aqui.

O levei para o quarto,ele já estava quase dormindo,o deitei e esperei,quando ele começou a dormir,botei meu plano em ação.

-Você nunca vai ficar com ela se depender de mim.

Tirei a camiseta que ele usava,coloquei as cobertas sobre as penas,ele parecia estar nu,sorri,desci um pouco meu vestido,me deitei e me cobri,peguei a câmera e a coloquei ao lado da cama,a programei e em cinco segundos a foto já havia sido tirada.

Me levantei arrumei o vestido,sai do quarto.

Quando entrei em meu quarto peguei o computador e enviei a foto para todos os jornais.

P.O.V Jessica

Acordei e fui até o banheiro,quando terminei minha higiene fui par a sala.

Quando cheguei todos me olharam,Onew escondeu o jornal,Taemin o olhou nervoso,Jonghyun desligou o radio e Key a TV,Minho veio até mim.

-O que tá acontecendo?-O olhei confusa.

-Talvez você queira sentar pra saber.-Ele me levou até o sofá.

Todos se sentaram ao meu redor Taemin me abraçou e Key pegou uma caixa de lenços.

-Seu idiota,pra que isso?-Minho o olhou.

-Talvez ela precise,não sei como ela vai reagir.-Ele guardou os lenços.

-Da pra alguém me explicar o que tá acontecendo?!-Os encarei nervosa.

Onew pegou o jornal e o estendeu para mim.

-Talvez a gente nem precisa explicar,você vai entender sozinha.

Peguei o jornal e quando olhei a capa uma lagrima rolou pelo meu rosto.

-Isso não pode ser verdade.-Comecei a chorar olhando para aquela imagem.

-Tenta ficar calma.-Jonghyun me trouxe um copo de água.

-Como ela vai ficar calma,o namorado dela ta na primeira pagina do jornal em uma foto,que mostra ele na cama com outra,como ela vai ficar calma?!-Key pegou os lenços e secava as próprias lagrimas.

-Você não tá ajudando.-Onew o olhou com olhar de reprovação.

-Eu sei,mas eu estou triste.-Ele saiu correndo para o quarto.

-Ele não ligou ainda,e nem tentou explicar para os jornais,isso tá na TV,rádio,jornal,revistas,em todo lugar.-Minho me olhou triste.-Eu sinto muito.

-Obrigada.-O abracei forte ainda chorando.

-Sica,por que você não vai encontrar a sua amiga,pra pelo menos se detrair um pouco,eu vou ligar para o Hae e vou exigir explicações tudo bem?-Taemin afagou meus cabelo.

-Tudo bem.-Me levantei enxugando as lagrimas,o abracei também.

Fui para o quarto,lavei meu rosto e me sentei na cama,troquei de roupa e fui até sala.

-Quer que eu te leve?-Minho me olhou preocupado.

-Obrigada,do jeito que eu to é melhor mesmo.-Sorri levemente.

-Vamos então.

Ele pegou as chaves do carro.chovia bastante e o transito ficava um caos total nesses dias,ficamos presos no meio da cidade,eu olhava para a janela e enxugava as lagrimas que ainda caiam.

Minho me olhou,e ligou o radio.

-Quem sabe não tenha uma musica legal não é?

Só que para nosso azar,não estava tocando musica nenhuma,era um programa de fofocas e estavam falando justamente sobre aquela imagem.

-Nossa me desculpa-Minho desligou o radio-Eu não sabia.

-Tá tudo bem,você queria ajudar.-Toquei o ombro dele.-Por que esta me ajudando tanto?

-Como assim?

-Bom,era de se esperar que você dissesse “Eu sabia!” e tentaria dar em cima de mim.Mas você esta fazendo o contrario.

-É que mesmo eu gostando de você,eu me importo com seus sentimentos,e mesmo você estando vulnerável seria errado eu dar em cima de você.-Ele sorriu.

-Obrigada-Sorri para ele.

P.O.V DongHae

Acordei meio tonto,olhei para o teto por algum tempo,me levantei lavei o rosto e fiz minha higiene,ouvi meu celular tocando.

-Taemin?-Atendi.-Alô?

-QUAL O SEU PROBLEMA?POR QUE FEZ ISSO?-Ele gritava parecia estar com raiva.

-O que?Tae calma,o que ta acontecendo?Do que ta falando?-Me sentei sem entender nada.

-Você por acaso já ligou a TV,ou já viu algum jornal?

-Não.-Ouvi que alguém batia na porta.-Tae eu já ligo de volta.

Desliguei e fui até a porta,quando abri vi Kyuhyun com um jornal na mão.

-Precisamos todos conversar com você-Sungmin me empurrou para dentro do quarto.

-O que tá acontecendo,o Taemin gritou comigo,e agora isso,alguém pode me dizer algo?-Me sentei na cama.

Kyuhyun jogou o jornal em cima de mim,e ficou me encarando.

-ISSO ACONTECEU!-Ele gritou.

Olhei para a primeira pagina,uma foto que insinuava que eu tinha passado a noite com Tiffany e que estávamos juntos.

-Mas...mas...eu não,isso não é verdade!-Me levantei.

-Você bebeu,e ela estava lá dando mole,e ainda tem essa foto,tem certeza que não aconteceu?-Yesung me olhou.

-Cara você me decepcionou.-Eunhyuk baixou a cabeça e saiu do quarto.

-Jessica.-Passei as mãos pelos cabelos-Eu preciso falar com ela.

-Taemin me mandou uma mensagem,ele disse que você não vai falar com ela.-RyeWook me olhava.-Eu sinto muito.

-DROGA!-Joguei o jornal longe.

-Você tem que dizer sinto muito pra Jessica que não merecia isso Wook!-Kyuhyun saiu e bateu a porta ao sair do quarto.

-O que eu faço agora?-Olhei para Shindong que colocou a mão em meu ombro.

-Você tem que voltar e tentar explicar tudo.

-Você tem razão Shin.-Comecei a arrumar minhas malas.

Não queria saber o que os outros diriam mas não deixaria uma mentira estragar meu relacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.