A New Chance escrita por JuYeon


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202750/chapter/13

P.O.V Taemin

Fomos andando pelo corredor,apontava para os cômodos explicando o que era o que.

-Aqui é o quarto do Key e do Jong,Onew dorme sozinho mas agora que você ta aqui,ele vai ter que dormir com o Minho,eu durmo no outro quarto e você no do Onew tudo bem?

-Sim sim tudo ótimo.Mas Tae e se o Minho tentar entrar no meu quarto durante a noite?

-Bom,é um risco que a gente tem que correr né,mas o quarto tem chave,qualquer coisa você pode trancar a porta.

-Tem certeza?

-Claro!Você tem que se sentir bem aqui,

-Obrigada Tae,nem sei como te agradecer.

-Se quiser tomar um banho,as toalhas estão dentro do armário,o banheiro é no final do corredor.

Ouvi Minho me chamando,sorri para ela e fui até a sala.

-Que foi?

-Me ajuda a arrumar as compras e a fazer o jantar.

-Nossa você conseguiu as compras,você é muito cara dura mesmo heim.-O olhei sarcástico.

-Muito engraçado,vamos anda logo,cadê a Jessica?-Ele olhou para todos os lados.

-Acho que ela foi tomar banho e arrumar as coisas.

-Onde ela vai dormir?

-No quarto do Onew,e pode esquecer que você não vai entrar lá de madrugada.

-Mas eu nem falei nada.

-Mas eu te conheço Choi Minho,e sei que se deixar você ataca ela durante a noite.

-Atacar não mas talvez eu a visitaria.

-Eu acho que você é maluco.

-Não sou maluco,eu só to apaixonado.

-Que seja,mas tá maluco,agora anda vamos fazer o jantar antes que o Jong comece a reclamar de fome.

-Tudo bem.

Começamos a fazer o jantar,nenhum de nos falou uma palavra se quer,nem nos olhávamos,acho que eu realmente estava irritado por ter que aguentar meu melhor amigo dando em cima da namorada do meu outro melhor amigo.

P.O.V Minho

Taemin realmente acha que eu vou conseguir ficar longe dela?Acho que ele não me conhece do jeito que pensa.

Terminamos de fazer o jantar,Taemin foi para o quarto descansar um pouco,Onew,Key e Jong estavam sentados na sala jogando vídeo game e conversando enquanto eu fiquei na cozinha.

Só escutava as risadas dos outros,quando ouvi uma voz feminina que me fez sorrir rapidamente.

-Você demorou no banho,tava tão suja assim?-Baguncei um pouco meus cabelos rindo.

-Não,é que eu gosto de tomar banho,e acabei esquecendo da hora,me desculpe.-Ela sorriu levemente.

Toquei o ombro dela,mas pela cara que ela me olhou logo me afastei.

-Tudo bem,o jantar já tá pronto.

-Ótimo!-Ela sorriu animada.-MENINOS VENHAM COMER!

Fiquei um pouco decepcionado,me sentei,todos se serviram e conversavam,eu queria puxar algum assunto,mas ela estava ocupada demais conversando sobre doramas,vídeo games e roupas com os outros.

Comi rápido e sai da mesa,ninguém deu por falta de mim ali,me deitei na cama ,fiquei olhando para o teto.

“Por que?Por que com tantas garotas nesse mundo eu fui gostar logo da namorada do Hae?Por que eu achava ela tão diferente das outras?Por que?Por que?”

Estava tão perdido em meus pensamentos que nem vi Jessica entrar no quarto,ela jogou o travesseiro em cima de mim e começou a rir.

-POR QUE FEZ ISSO?!-Gritei me sentando.

-Me desculpa,é que você tava olhando pro nada com uma cara engraçada.Não pude resistir,queria te assustar.-Ela ria.

-Ah tudo bem.Você sabe que não deveria ta aqui né?

-Por que?Tem algo aqui que eu não posso ver?

-Não.Mas você sabe que eu gosto de você!-Me levantei da cama com a cabeça baixa.

-E você sabe que eu gosto do Hae,mas você é meu amigo,e gosto tanto de você quanto gosto dos outros.

-Mas você não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você...

-Minho você é lindo,divertido,é um fofo,é o sonho de qualquer menina,mas não é o meu sonho...O meu sonho é o Hae,e ele já se realizou.Me desculpe.

-Eu não vou desistir de você!

-Não tente mudar o que não pode ser mudado,já sofri por conhecer uma pessoa que não desistiu de mim,e ele não esta mais aqui...Não quero que você morra também.

Ela tocou o meu ombro,respirou fundo e saiu do quarto,me sentei novamente na cama,coloquei as mãos na cabeça,senti algumas lagrimas rolarem pelo meu rosto,eu estava magoado,eu sabia que o certo era eu esquecer ela,mas eu não conseguia.

O que eu faria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.