A New Chance escrita por JuYeon


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202750/chapter/12

P.O.V DongHae

O avião já tinha decolado,Eunhyuk e Kyuhyun conversavam ao meu lado,mas nem os escutava,olhava fixamente para a janela pensando em como ela estaria,será que ela estava bem?Será que estavam cuidando bem dela?Será que Minho havia feito algo para ela?

–Ei Hae?-Eunhyuk deu um leve soco em meu ombro.

–Hn?O que foi?-O olhei meio confuso-Desculpa tava pensando em outra coisa.

–Ou outra pessoa não é?-Kyuhyun sorriu sarcástico.

–É...Será que ela vai ficar bem?

Eunhyuk riu.

–Meu Deus,cara você tá realmente apaixonado,só pode.

Kyuhyun riu e se levantou,foi até o banheiro,Sungmin se sentou no lugar de Kyuhyun e logo sorriu.

–Relaxa cara,ela tá em boas mãos,apesar de ser novo o Taemin é muito responsável.

–Eu sei Minnie mas não é o Taemin que me preocupa,nele em confio cegamente.

–Tá preocupado com o que então?

–O Minho...

–Entendo,ele realmente é um cara bonito,forte,alto,carismátic...

O interrompi um pouco irritado.

–Da pra parar de elogiar ele,você não tá ajudando Sungmin.

–Desculpa,mas fica tranquilo,ela tem o Tae,o Onew,o Jong e o Key,que não vão deixar nada acontecer com ela,nem mesmo o Minho tentar nada.

–Você acha?

–Confia em mim,nela,nos meninos e no que vocês sentem um pelo outro.

–Valeu...

–De nada.

Ele se levantou e saiu,Kyuhyun voltou e sentou,enquanto ele jogava,Eunhyuk pegou no sono,eu ainda olhava para a janela pensando em como as coisas deveriam estar,pensei tanto que acabei dormindo.

P.O.V Jessica

Olhei para os meninos que me olhavam com certa curiosidade.

–Com quem você tava falando?-Jonghyun apontou para o telefone um pouco envergonhado.

–Não vou contar pra vocês-Me levantei segurando o riso.

–Conta por favor!

Me virei e vi os quatro olhando Key um pouco espantados,ele me olhava com uma expressão igual ao de cachorro pidão,comecei a rir.

–Tudo bem,mas não me olha mais com essa cara,é fofa e me da vontade de rir.

–Tudo bem,mas conta.

–Eu estava falando com a minha melhor amiga,ela volta do Japão depois de amanhã,aí vou me encontra com ele e por a conversa em dia.

–Só isso?-Key me olhava um pouco triste.

–É ou você esperava algo mais “esquisito”?

–Não mas sei lá,é uma coisa meio boba.

Onew o encarou sério.

–Tão boba que você só faltou se ajoelhar chorando pra saber o que era.

–Me desculpe se eu sou curioso Onew....

Todos começamos a rir.Olhei para Key e sorri gentilmente.

–Tudo bem,é que deve ter ficado curioso,por que a Hyo não é a pessoa que fala mais baixo no mundo.

–Isso é verdade,eu pude escutar-Ele bagunçou um pouco os cabelos.

–Taemin aonde queria me levar?

Taemin me olhou,veio até mim e sorriu.

–Queria te mostrar a casa.

–Vamos então,ainda temos que fazer o jantar,não é Minho?

Ele corou violentamente,o sorriso em meu rosto se desfez,me senti mal por ter dito aquilo.

–Sim,daqui a pouco as compras devem estar chegando.

–Ótimo!-Taemin me olhou-Vamos Sica.

Pegou na minha mão e saímos rapidamente da sala.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.