Ciúmes (percabeth) escrita por ficpercyjackson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202739/chapter/2

No final aquelas três horas que passei trancado no armário com Annabeth fez a briga valer a pena.

Outro problema do nosso relacionamento definitivamente era o ciúmes, é ciúmes da minha amizade com Rachel, ciúmes das filhas de Afrodite que me davam ‘bom dia’, realmente uma coisa eu digo: Annabeth é muito ciumenta.

Grover disse que isso era bom, significava que ela me amava e isso era ‘cuidado’ e ate que eu deveria ter também e abrir o olhos em relação a uns filhos de Hermes que na opinião dele estava olhando demais pra minha namorada durante o baile que os filhos e filhas de Apolo e Afrodite fizeram.

Mas eu não dei ouvidos ao meu amigo, Annabeth era minha e ninguém mudaria isso.

Continuei com meu pensamentos e andei em direção a arena, estava tendo aula de arco e flecha agora, eu não fazia mais essa aula, já tinha me conformado a passar o resto da vida com uma pontaria ruim.

Cheguei lá e não gostei nenhum pouco do que vi, minha namorada estava lá, ah muito bem, você deve está pensando por que eu não gostei de ver minha namorada? Na verdade eu não gostei de ver Mathews Olliver fungando na nuca da minha filha de Athena.

Então essa era a minha visão: o maldito filho de Apolo abraçando minha namorada por trás, enquanto uma mão dele ajudava a dela a segurava o arco enquanto a outra a mão do monstro segurava cintura dela.

Ele sussurrou alguma coisa no ouvido dela, e ela assentiu, ela respirou fundo e soltou a flecha, que atravessou a arena e fincou no meio do alvo ( na mosca!). Annabeth virou para ele e sorriu – não um sorriso qualquer o sorriso que ela davam somente para mim!

Ah maravilha, ele tá ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)