Ciúmes (percabeth) escrita por ficpercyjackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202739/chapter/1

Não posso dizer que meu relacionamento com Annabeth fosse 100% maravilhoso, desde o começo eu sempre soube que seria difícil, não só por que nossos pais não se davam bem, também porque eu e ela éramos um pouco diferente. Mas de certa forma era impossível negar que nos completávamos.

Desde que começamos a namorar, o acampamento nunca foi o mesmo, agora era rotina e os campistas já estavam acostumados com as brigas constantes, xingamentos e as reconciliações.

Sorri ao lembrar da primeira briga seria nossa, eu cheguei a pensar que aquele seria o fim: passamos quase uma semana sem sequer olhar um para o outro, Nico e Grover tinham ficado loucos com aquilo. Mas nossos amigos se juntaram e armaram um plano, Clarisse liderando o chalé de Ares disse que estava cansada de ‘draminha’ e se juntou com as filhas de Afrodite que vibraram com a ideia de juntar o casal ‘mais fofo’(eca!) do acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!