Ciúmes (percabeth) escrita por ficpercyjackson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui cap. 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202739/chapter/3

Respirei fundo e fui direto para o lago.

Sabe aquela brincadeira de jogar pedra em um lago e ver ela quicando? Pois é quando você está com raiva ela não quica só afunda na primeira vez

E era isso que eu estava fazendo, descontando minha raiva em pedras em lago.

Quem aquele filho de Apolo pensa que é?

Suspirei e larguei o resto de pedras que tinha em minha mão, e voltei para arena, em alguns minutos eu tinha aula de esgrima.

Quando cheguei lá, alguns campistas me cumprimentaram, passei direto por todos, eu sei que não foi muito educado mas eu não queria saber, atravessei a arena e ví um boneco pendurado , destampei minha caneta e ví a espada se transformar, em um movimento brusco parti o boneco ao meio, é eu acho que todos perceberam que eu não estava amistoso.

Nesse momento Mathews Olliver entra na arena com um sorriso presunçoso no rosto. É, agora ele vai conhecer um pouco da fúria de um filho de Poseidon.

Um filho de Hermes estava indo na direção dele, provavelmente querendo treinar com ele, ah mas isso não vai acontecer, esse cara tem que aprender uma lição.

Me aproximei do dois ,coloquei a mão no ombro do filho de Hermes, o garoto se virou e olhou para mim. Ele arregalou os olhos e sentei ele tremer um pouco

Serio? Eu estava tão assustador assim? – Ótimo

O garoto saiu da minha frente, Mathews se virou e olhou para mim.

- ah Oi Percy, quer lutar? – ele perguntou levantando uma sobrancelha

Eu não falei nada então ele considerou aquilo um sim. Levantou a espada e veio na minha direção.

Bom, posso dizer que o que aconteceu depois foi muito rápido. Eu basicamente olhei para ele com tanta raiva e usei uma força tão grande ao aplicar o golpe que destruiu a espada e ele caiu no chão.

Eu sorri com escarnio, me virei e saí da arena sob os olhares surpresos de todos os campistas.

Fui em direção ao meu chalé, entrei nele poucos segundos antes de uma filha de Athena curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado =)