Loucuras De Uma Garota Estranha. escrita por Anne Poynter


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202586/chapter/5

Eu parei de ouvir qualquer barulho quando meus lábios tocaram os dele. Eu estava mesmo beijando Dougie Poynter? Não foi bem um beijo, foi um selinho, e durou no mínimo um segundo, até que eu levantasse completamente embaraçada. Eu estava chorando. Sim, eu choro demais, eu sei.

Sai andando, e liguei para o meu pai para que me liberasse na escola.

“Dude, você beijou minha irmã.” Danny chegou perto de Dougie no chão.

“Eu não beijei sua irmã” Dougie disse se levantando e jogando toda comida pro lado. “Onde ela está?” ele perguntou olhando para os lados.

Estava quase virando a esquina de casa. Andei, não devagar, nem rápido, e entrei em casa. Subi, tomei um banho ainda chorando, e depois de me vestir deitei no sofá.

Eu fechava meus olhos e ouvia e via o Harry com a Laryssa, e meu coração doía mais ainda. Quanto mais eu tentava esquecer tudo o que tinha acontecido, mais as imagens passavam pela minha cabeça.

Fechei meus olhos e não percebi quando o tempo passou. Acordei em um pulo quando Danny entrou pela porta, gritando meu nome.

“O que você quer?” Sequei mais alguma lágrimas dos meus olhos.

“Está tudo bem? O que aconteceu?”

“Nada!” Ignorei a pergunta dele.

“Nada? Você ficou louca hoje na escola, e o Dougie ta confuso.”

Meu estômago se revirou. O que estava acontecendo?

“Não sei, ta, eu estou tão confusa quanto ele.”

Eu não estava mentindo, estava realmente confusa, eu só não sabia qual era mesmo o problema, e nem por que eu estava me sentindo daquele jeito. Eu sabia que podia contar com o Danny, mas falar disso com ele era um erro.

As coisas ficaram um pouco melhores quando meu pai chegou; Eu não contei nada a ele, mas de cara ele percebeu que eu estava triste; Depois de dois potes de sorvete e algumas partidas de vídeo game fui dormir; Minha noite não foi longa, e eu já sabia o motivo: Eu não queria que a manhã chegasse. Mas ela chegou.

Acordei com o sol no meu rosto, eu havia esquecido de fechar as cortinas. Eram 6h10 quando olhei para o despertador.

*A aula começa só as 8h20* pensei comigo mesma.

Enfiei a cara no travesseiro querendo que o sono voltasse, ou que eu entrasse em coma, só para não ter que ir a aula aquela manhã, mas o sono não veio, e eu não tive um ataque qualquer, então quando o relógio apitou 7h30 eu me levantei.

Caminhei aos passos mais lentos até o banheiro, e só sai de lá quando já estava quase pronta. Peguei minha mochila e me deparei com Danny em frente à porta do meu quarto.

“Anne?” Ele me olhou confuso.

Eu – por mais que quisesse – não fui grossa com ele. Danny não era o Jones mais inteligente.

“Fui eu quem saiu do quarto dela, não é?” fui o mais fofa possível.

“É, mas você está péssima” ele jogou na minha cara sem piedade.

“AH, É MESMO? EU PODIA TER TE CHAMADO DE ANTA INGLESA, MAS EU NÃO FIZ ISSO!” sai bufando.

Aposto tudo o que eu tenho como ele não entendeu meu comentário. Não podia culpá-lo, eu também não entenderia. Mesmo assim, desci as escadas e me sentei no sofá. Fiquei alguns minutos esperando por ele – a anta Inglesa – até que finalmente ele veio se arrastando pelas escadas.

No caminho para a escola nós não conversamos. Talvez Danny tenha percebido que não era o meu melhor dia. Mas ele também nem pareceu se importar, quando chegamos na escola ele saiu de perto sem que eu percebesse e foi para perto dos seus amigos estranho – inclusos na categoria Dougie e Harry.

Olhei de longe. Já ouviram aquele ditado ‘quem procura acha’? Agora eu sei o que quer dizer.

Eu procurei ela, lá estava , lá estavam os dois, aos amassos encostados nos armários, olhar aquilo era pedir para me corroer por dentro até a morte. Virei meu rosto, e encontrei os olhos calmos e consoladores de Dougie, eles estavam fixos em alguma coisa, ou melhor, em alguém. Uma menina, ao seu lado. Ela não era muito alta, provavelmente teria minha altura. Tinha cabelos escuros até os ombros, e tinha olhos meigos, assim como os de Dougie. Ele estava envolvendo-a pelo ombro com seu braço esquerdo. Olhei a garota por alguns segundos, e senti pontadas em meu coração.

Por que? Eu não sei, afinal... Parei e pensei. Afinal, eu gostava do Harry, não é? Mais pontadas atacaram meu coração.

“O nome dela é Luíza.” Bella disse chegando perto de mim.

“Dougie disse que ela é a...” interrompi a frase de Letícia com um pulo assustado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não odeiem a Lu, ela é linda s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras De Uma Garota Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.