Loucuras De Uma Garota Estranha. escrita por Anne Poynter


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

kkkkk, mais um para a Letícia não morrer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202586/chapter/4

Subi as escadas lentamente, eu estava tão cansada, a escola me deixara mais derrubada que o normal, e meus braços estavam dormentes. O direito por que o Dougie ficou me apertando, e o esquerdo por que fui puxada pelo Danny.

Entrei no quarto, coloquei (lê-se arremessei) minha mochila em um canto e me deitei na cama. Foi inevitável, meus olhos foram se fechando, e eu fui me lembrando de tudo o que eu tinha passado naquela manhã. Comecei a cochilar de leve. Até que ouvi um barulho – mais um som – e abri os olhos, prestando atenção em tudo.

“Life, is getting harder, day by day. And I don't know what to do, what to say, yeah. And my mind, is growing weak, every step I take.“ Levantei-me e abri a porta, para escutar melhor.

Só então eu pude perceber que era Danny eu estava cantando em seu quarto. Eu não ouvirá aquela musica as férias inteiras, e eu já sabia que Danny se expressava muito através de músicas que ele escrevia. Era só questão de tempo para avaliar a situação, e ligar todos os pequenos pontos, para saber o que ele sentia.

Cheguei perto da porta do quarto dele, e a entreabri.  

“So uncontrolable, now they think I'm fake, yeah” ouvi ele cantar.

“'Cause I'm not alone, no no no. But I'm not alone, no no no. Not alone.” Cantei com ele.

Ele se calou de imediato, e me olhou. Achei que aqueles olhos azuis fossem penetrar minha alma, então me sentei na cama dele, e o olhei.

“Quer conversar?” Perguntei e ele continuou calado, olhando o violão.

“É tudo culpa dela.” Ele resmungou por fim, soltando o violão.

“Culpa dela? É, verdade, é tudo culpa dela!” Eu disse rindo.

“Não tem graça.”

“Danny, você fica paranóico quando fala com ela. É de assustar.” Dei de ombros. “Tudo bem, o que está acontecendo?”

“Ela beijou um dos Jonas hoje na aula!” ele disse por fim.

“QUAL?” assustei-me.

“O que importa? Eles são todos igual.” Ele disse e eu o encarei. “Foi o Joe.”

“Ah, ele é mesmo um gatinho...” eu disse e percebi que ele estava me matando com um olhar. “Ei, nem vem, é o Joe.”

Ele virou a cabeça para o lado, e olhou o chão.

Lembro que passei a tarde toda tentando fazer Danny se sentir melhor. E ele é tão escroto que não sabe se ri, ou se reclama.

Quando me dei conta, já eram 22:30 pm, então me levantei, e a ultima coisa que eu disse foi “Danny, lembre-se: ela não é sua.” Dei-lhe um beijo na testa, e sai. Quando percebi, já era manhã.

Me arrumei e desci, dando de cara com Danny jogado no sofá.

“Já está pronta?” ele pareceu surpreso.

“Cala a boca, Jones.” Eu disse, e ele se levantou rindo.

A escola parecia ter ficado mais longe, ou eu estava realmente com muita preguiça de andar aquela manhã. Entrei na mesma acompanhada de Danny, e calada, por que não queria ser taxada como louca. Então, ouvi o sinal tocar.

Entrei na minha sala, e dei um sorriso para Letícia que estava no final da sala, junto com Bella e Laryssa.

“Bom dia meninas.” Eu disse quando me sentei. “Como foi a tarde de vocês ontem?”

“Ontem foi interessante.” Isabella fez suspense “Fui até a casa do Tom, e bom... Digamos que ele beija muito bem.” Ela disse, e todas rimos.

“COMO É?” eu disse rindo, e ao mesmo tempo surpresa “Você beijou ele?” falei baixo percebendo que chamei atenção de muita gente que estava na sala.

“Eu não o beijei.” Ela me olhou incrédula por alguns segundos. “Ele que me beijou.” Ela disse, e eu dei uma risada.

“E a sua?” eu disse agora olhando para Letícia.

“Normal, fiquei “estudando” no computador.” Ela deu de ombros.

“E a sua?” olhei para Laryssa com medo da resposta.

“BOM, O HARRY...”

“GAROTAS!” A professora gritou.

Não foram nem questão de segundos até que todas nós estivéssemos separadas em cada canto da sala.

Depois da três seções seguidas de tortura fomos liberados para o intervalo, caminhei lentamente até a mesa onde nós sempre nos sentávamos no refeitório. E lá estava ele, olhei-o e sorri, andando um pouco mais rápido, e Laryssa se sentou ao lado dele.

“Oi amor.” Ouvi ele dizer, e dar um beijo nela.

Eu estava perto o bastante para ver que aquilo na foi na bochecha.

Meu coração foi quebrado em mil e um pedaços naquele momento, e eu queria sair dali agora mesmo. Ignorei a pergunta de Letícia, e tirei a mão da Bella do meu ombro quando me virei de uma vez, e esbarrei em Dougie que estava atrás de mim segurando uma bandeja de comida. Quando voltei ao meu corpo, eu estava caída por cima de Dougie completamente suja de maionese, e com salada por todo o meu cabelo, assim como ele, e bom, nossas bocas estavam encostadas. Eu senti um calafrio, e meu estomago embrulhou. Eu estava agora mesmo beijando meu melhor amigo, suja de comida, no meio do refeitório da escola!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras De Uma Garota Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.