Loucuras De Uma Garota Estranha. escrita por Anne Poynter


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava sem net ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202586/chapter/6

Passei as três primeiras aulas emburrada, por que não consegui falar com Bella e nem com Letícia, eu não sabia nada sobre essa tal ‘Luíza’. A garota então roubara meu melhor amigo? Dougie não poderia ter uma namorada. Eu me lembrava, e me lembrava muito bem de como fora a ultima vez que ele namorara.

     FLASHBACK ON!

“Dougie nós podíamos...” Eu disse enquanto Dougie sorria.

“Querida, ele é MEU namorado, ele vai sair COMIGO!” uma voz fina disse.

“Ei, calma, ela é minha melhor amiga.”

“Vai me trocar por ela?” a garota saiu batendo os pés.

“Anne, perdão, nos vemos depois” Dougie sorriu torto e saiu atrás da menina.

     FLASHBACK OFF!

Eu não suportaria isso de novo, ainda mais por que Dougie piraria totalmente naquela menina. Luíza era linda, realmente muito bonita.

Mesmo assim, passei as aulas esperando pelo intervalo para que pudesses descobrir tudo sobre a tal da garota de quem ela ouvira falar mais cedo. Soltei a respiração relaxada por alguns segundos quando o sino bateu, depois lembrei-me de que tudo poderia se repetir como com a antiga namorada de Dougie.

“Anne” Dougie deu um sorriso, e correu até mim.

“Oi!” dei um sorriso.

“Então, eu queria te apresentar uma pessoa.” Ele disse, ainda sorrindo

“Sei. A Luíza?”

“Já conhece ela?” ele disse surpreso.

“Ouvi alguns boatos.” Eu disse insignificante andando ao lado dele.

“Então já sabe que ela é...”

“Sua namorada?” olhei-o rápido.

“Minha prima” ele deu uma risada sem graça. “De onde tira essas coisas, sua louca.” Ele bagunçou meu cabelo.

*PRIMA? EU FIQUEI ASSIM ATOA?* pensei.

“Prima? Ah, que legal.” Foi só o que eu disse.

Caminhamos em silêncio por alguns instantes, até que vimos Letícia e Danny se beijando perto da porta.

“Danny?” disse rindo.

“Letícia?” Dougie olhou confuso.

Como Danny e Letícia poderiam estar se beijando? Tinha algo de muito errado acontecendo.

“Eu disse tudo o que sentia para ela...” Danny disse.

“Ódio?” Dougie perguntou

“Não dude, cala a boca.”

“Nós nos gostávamos, só falamos isso, e bom... estamos namorando!”

“Namorando...” repeti.

O som da palavra não era estranho, nem sinistro, mas me fazia gelar, só faltava agora Tom e Bella namorarem. Não acreditava que seria possível. Bella nunca caira na armadilha de Tom, porem o mesmo já caira na dela, Tom era bonito, mas Bella era linda, então não tinha como ele não pirar.

Aproximei-me olhando para Luíza sentada na mesa, ela estava conversando com Bella, Tom e Harry. Laryssa não estava ali, e Harry se sentara mais afastado que os outros, o que estava acontecendo mesmo?

Sentei-me à mesa, logo depois de Danny, Letícia, e Dougie.

“Anne, essa é a Luíza” Dougie disse.

“Oi, seja bem vinda.” sorri verdadeiramente.

Não sabia por que tinha ficado com aquela sensação estranha sobre a garota mais cedo, mas agora não importava mais.

“Obrigada” Luíza disse, sua voz soou meiga, ela era realmente meiga.

“Então, por que veio para cá?” Bella perguntou olhando para Tom por alguns segundos, sem que o mesmo percebesse.

“A mãe do Dougie precisava de alguma mulher por aqui, e minha mãe disse que eu poderia vir. Eu não recusaria, claro, adoro Londres” dei uma risada de deboche quando ela disse isso. “Mas, foi só por isso mesmo.”

“EI!” Danny gritou assustando todos á mesa. “Tive uma idéia, vamos lá para casa, o papai está de plantão mesmo, podemos ir todos, você chama a Laryssa depois dude.” Ele terminou a frase olhando para Harry.

“Acho que ela vai passar essa!” ele disse indiferente.

“POR QUE?” perguntei.

“Bom. Nós dois...”

“Oi gente” Laryssa apareceu sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras De Uma Garota Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.