Loucuras De Uma Garota Estranha. escrita por Anne Poynter


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

fiquei mtmt feliz com os rewies do primeiro capitulo, obrigado. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202586/chapter/2

Devo admitir que eu não dei um acesso de loucura quando finalmente pisei meus pés na escola. Ela – como eu já estava esperando – continuava com aquela velha pintura branca e seus armários verdes escuros. Os bancos da secretária continuavam desbotados, e o chão continuava com os azulejos cinza escuro de sempre.

A escola ainda tinha cheiro de meia suja, então definitivamente nada tinha mudado.

*Os funcionários!* eu pensei de imediato.

Logo depois vi uma senhora passar ao meu lado, ela usava uma saia até a canela, e uma blusa horrenda. Olhei para os pés na esperança de uma salvação. Não adiantou. Ela usava um salto meio baixo, cinza, e não estava combinando nada com a roupa.

*Mesmo funcionários, bregas, estranhos e...*

“Bom dia, Anne” ela disse sorrindo.

“Bom dia, Sra. Macknlley” segurei um riso

“Eu não acredito que você ainda responde essa velha escrota” Danny disse quando nos afastamos. “Tanto faz, eu comprei um jogo muito legal no ultimo dia de aula, mas ele ficou com o Tom.” Danny dizia a mesma coisa desde que saímos de casa. “Acho que finalmente posso vencer a Bella!” Ele disse, por fim.

“Vencer a Bella?” Eu dei uma risada, e olhei para baixo “Você não vai conseguir fazer isso!”

“Duvida do meu potencial?” Ele perguntou.

“Ninguém nunca venceu a Bella, e sabe, você é péssimo jogador, até o papai ganha de você!” eu disse olhando para baixo “Mas se você por algum acaso tiver sorte, você po...”

“Anne, você ta falando sozinha?” Bella pegou no meu ombro esquerdo.

“Não.” Eu disse olhando para a direita “Eu estava falando com o...” olhei para os dois lados. “Estava falando sozinha.” Eu disse rindo.

“Percebemos!” Laryssa disse rindo.

“Anne, você estava mesmo falando sozinha?” Letícia perguntou.

“Não, eu não estou tão louca. Estava falando com o Danny!”

“O QUE?” Ela gritou, e disfarçou quando todas nós a olhamos. “Grande coisa!”

“Nós sabemos que é” Laryssa disse e todas nós rimos.

“Lá vem o Harry!” Bella falou ao meu ouvido.

Arrumei meu cabelo com as mãos e olhei para a minha roupa. Estava usando uma blusa cinza com um desenho, uma blusa aberta preta por cima, uma calça vermelha e uma bota preta. Tudo bem, eu não estava tão mal.

Não pude deixar de notar as meninas. Bella estava usando uma blusa branca com a bandeira de Londres em preto, e uma caça preta com uma bota preta. Laryssa estava usando uma blusa xadrez preta e cinza, uma calça jeans e um all star. E Letícia estava usando uma blusa amarela, uma calça jeans escura e um salto baixo.

(N.A.: http://4.bp.blogspot.com/-6mKsQa2KdEI/TaHLcGnyByI/AAAAAAAAAGA/p8q445oVUC4/s1600/mileycolecaolooks.jpg )

Minhas amigas sempre tiveram ótimo gosto para roupas e sapatos. Elas estavam lindas.

“Boa dia meninas.” Harry disse sorrindo.

Ele poderia matar qualquer menina com aquele sorriso. Tudo bem, talvez eu tenha enganado vocês. Eu sempre achei o Harry muito lindo, e nessas férias eu desenvolvi um encanto inexplicável por ele, e o pior de tudo, eu sabia que uma das minhas amigas também gostava dele...

“Bom dia, Harry” Laryssa foi a primeira a responder, antes que ele fechasse a boca.

Ele apenas sorriu.

“Bom dia, Harry. Como foram seus últimos dias de férias?” Tentei ser melhor que ela.

“Foram ótimos. Eu estava com meu pai em um acampamento acima da montanha Rowver... Vocês sabem que é a montanha mais alta aqui pelas redondezas, não é?” ele disse como quem tem um troféu e se gaba.

“Nossa Harry você é tão corajoso.” Laryssa dele praticamente pulando nele.

“Não precisa dizer isso, Laryssa, ele sabe que é o menino mais corajoso aqui da escola” eu disse abraçando o braço dele.

Tudo bem, nós estávamos descontroladas. Em que mundo eu daria em cima do menino que a minha amiga gosta? Quer dizer, isso é errado.

“É, eu sei!” ela abraçou o outro braço dele.

“Sabe?” falei entre dentes e Bella me puxou pelo braço deixando Laryssa, Harry para trás e chamando Letícia.

“ANNE, ACORDA!” Isabella me deu um pedala.

“Eu sabia que isso ia acontecer.” Letícia disse guardando o celular no bolso. “Você não vai agüentar ver o Harry com a Laryssa.”

“Eu... eu vou sim!” eu disse por fim.”Mas ele não é dela!”

“Anne!” Isabella alou com nome com reprovação “O Harry e ela se beijaram na festa de despedida, você tem que aceitar, ela está na frente.” Ela terminou

“Além do mais, ela é nossa amiga, nossa melhor amiga, e você vai fazer mal a todas nós assim.” Letícia terminou.

“Tem razão!” me dei por vencida. “Ele é dela, e pronto.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewies? beijinhos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras De Uma Garota Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.