As Aventuras De Adria escrita por Yume no hantaa


Capítulo 9
Meldes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202579/chapter/9

Os 4 seguiriam por mais 2 dias de viajem, os elfos não conversavam com elas, vez ou outra olhavam um para o outro, mas não emitiam som algum, a sílfide parecia um tanto quanto desconfortável entre os estranhos, falou com o elfo chamado Loguel somente que precisavam parar para Adria descansar por umas 3horas, vez ou outra o elfo chamado Ewav oferecia a garota um tipo de pão que a deixava sem fome ou sede, mas ele nunca dirigia uma única palavra, simplesmente tirava o pão enrolado em uma folha grande e fazia um gesto para a garota aceitar, foi uma viagem muito estranha, Adria não ia muito com a cara daqueles elfos, ela os achavam arrogante e entediantes, não entendia o porquê eles não conversavam e nem o porquê de Sparkle estar tão apreensiva, a garota desolada acabava ficando em silencio também, e o único barulho que puderam ouvir durante esses dias foi o som da floresta e os passos da garota sobre algumas folhas ou galhos secos, por mais estranho que parecesse os elfos não faziam barulho algum ao andar, e como de costume Sparkle ia voando ou sentada no ombro de Adria. Na madrugada do segundo dia, eles chegaram a tão esperada Meldes, Adria pode ver uma cidade grandiosa, cada casa emanava sua luz própria como mágica, pois era impossível ter luz sem usar tochas ou luminárias, as casas diferente das casas dos homens eram nas arvores no tronco de cada arvore havia uma escada, mas não era feita por eles, era como se houvesse nascido com a arvore, pois ela fazia parte dela, e no topo da arvore havia casas mais lindas que as outras, todas elas de madeira, entre algumas saiam galhos com folhas, e no centro de todas essas casas magníficas tinha um lugar que não era feito por 1 única arvore, e sim por varias, era como um palácio, enfeitado por flores e feito de arvores que humano algum havia visto, ela pode ver um elfo saindo desse lugar e reverenciando de uma forma estranha os acompanhantes das garotas, mas esse também não pronunciou uma única silaba, a majestosa cidade era silenciosa, mas sempre se podia ouvir alguma musica, sendo o cantarolar dos passarinhos ou algum instrumento ao longe. Ambos os elfos tiraram os capuzes e pela primeira vez Adria pode ver o rosto de Ewav, ele tinha os olhos azuis e serenos, muito diferente dos severos olhos de Loguel, eles pareciam ser bem mais jovens, sua pele era igualmente branca, tinha longos cabelos lisos extremamente loiros, sua face e as orelhas eram bem parecidas com as de Loguel, talvez fossem primos ou coisa do tipo, Ewav percebeu que Adria o analisava e sorrindo sutilmente para ela disse.

- Sejam bem vindos a Meldes! Irei lhes levar ao encontro de Pawynyn.

O coração de Adria disparou instantaneamente, ele tinha uma voz forte, porem suave, era o homem ou o elfo mais bonito que já havia visto, ela estava confusa, tinha visto tanta coisa bonita em sua jornada, mas nunca a ponto de fazê-la perder o ar, sem perceber que suas bochechas ficaram vermelhas, ela acenou com a cabeça, pois não tinha coragem de abrir a boca, suas mãos suavam e tremiam, e as luzes rodavam em volta de seus olhos, a musica fazia zig zag em sua mente, as casas eram enormes, e podia ver o rosto de Ewav sorrindo para ela, os sérios olhos de Loguel e a risada de Sparkle, e como se tudo rodasse, brilhasse, e sons aumentassem e diminuíssem, subindo e descendo, rodando, rodando, rodando, até que com um súbito silencio, o mundo escureceu.

Ao abrir os olhos, não estava mais no pátio de Meldes, e sim em uma confortável cama, ela olhou pro lado e pode ver os lençóis brancos de linho e uma confortável coberta vermelha, sentando-se meio zonza olhou para o lugar, tentando se lembrar de como havia chegado lá, estava em um quarto, onde as paredes eram de madeira, assim como a cama que se fundia a parede e dela saia um grande baú entalhado, havia uma janela não muito longe da cama, ela podia ver folhas de arvores e o vasto céu azul, em outro canto tinha uma estante de livros, alguns pareciam livros comuns, outros eram folhas enroladas, perto da estante tinha uma pequena mesa com 2 cadeiras e nela havia uma lamparina e uma bandeja com algo que parecia se comida, reparando nisso, Adria se levantou e foi se sentar na pequena mesa, faminta pode ver que havia um liquido rosa fumegante e uma fruta azul, igual aquela que ela havia comido, também tinha um tipo de pão e uma geléia roxa, uma caneca e um bilhete com a seguinte mensagem.

“Seja bem vinda a cidade élfica Meldes.

Aproveite seu desjejum e descanse logo alguém ira lhe auxiliar.”

Adria comeu tudo que lhes serviram, ela estava faminta, quando terminou, voltou a olhar para o quarto e reparou que havia 2 portas, uma delas de madeira da cor verde e outra havia um tipo de cortina de pedrinhas, curiosa foi em direção a segunda porta, lá tinha um quarto bem menos do que o anterior, era uma espécie de guarda roupas, havia muitos cabides, cheios de vestidos e mantas e vários tipos de roupa, não havia sapato algum, dentro desse quarto havia outra porta, com a mesma cortina de pedrinhas, lá era um quarto quase do tamanho do anterior, era uma espécie de banheiro, havia um grande espelho com as bordas pratas, ao seu lado uma pequena mesa com uma vasilha de prata e uma jarra com água, em outro canto havia algo parecido com uma cadeira, com um buraco no centro, e mais ao longe, no chão, tinha um pequeno lago quadrado, talvez coubessem no Maximo 3pessoas, dentro era enfeitado com pedras coloridas, o que dava a impressão de haver um arco-íris dentro da água.

- Com licença, senhorita Adria Zieny.

Era uma elfa, com uma roupa muito ousada, quase como se estivesse nua, ela vestia um top que cobria somente o busto e uma saia bem leve com 2 cortes na frente, deixando a mostra suas pernas, ela estava descalça e toda a sua roupa era branca com detalhes dourados, diferente dos elfos que vira ontem, ela tinha a pele um pouco mais escura que eles, quase como a de Lilah, tinha longos cabelos brancos e trançados para o lado, seus olhos eram dourados como o sol, ela era extremamente bonita.

- Desculpe incomodá-la senhorita, mas pediram para que eu a auxilia-se. Me chamo Sanywynlin, mas se preferir pode me chamar de Sany... Quando eu era mais jovem, tive uma amiga humana, ela era muito parecida contigo, ela me chama assim, dizia ser muito complicado de lembrar meu nome. Mas creio que a senhorita precisa se banhar, por favor, fique a vontade, irei separar uma roupa adequada para ti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments, coments, coments o/