As Aventuras De Adria escrita por Yume no hantaa


Capítulo 8
2 estranhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202579/chapter/8

Mais uma vez amanhece e Sparkle guia a garota Adria em sua jornada ao desconhecido, a floresta a cada dia se torna mais mítica, mais intima, como se fosse parte dela, a sílfide começa a explicar sobre coisas aleatórias a respeito do futuro local em que ambas iriam ficar.

–Menininha, menininha... Presta atenção hein! Cuidado como fala com eles! Eles são extremamente educados e se ofendem facilmente, muito fácil... Muito mesmo... E guardam rancor para sempre... E oh como ele vivem muito tempo... Vivem mesmo, muitos anos, centenas de anos, tão velhos como as arvores mais velhas dessa floresta... Oh... Mais são tão belos, você vai se dar bem com eles, eles vão gostar... Mas você vai mudar... Vai voltar ao que realmente é.... Ops... Já falei de mais...

– Porque você faz isso? Sou muito curiosa, porque você não me conta? Fale aonde vamos Sparkle! Quem vamos encontrar?? Diga-me, por favor!!

– Tudo ao seu tempo... Tudo ao seu tempo...

–É... Você já disse... Mas continua me falando partes de coisas... Quem são eles? E o qu...

–Xiii! Não diga uma única palavra se quer.

Ambas ficaram em silencio ouvindo o vento, Adria estava confusa, não havia nada fora do normal, já faziam alguns dias que elas estavam andando por lugares que pareciam ser os mesmos, mas hoje a pequena fada estava diferente...

– Eu Gold Sparkle, sílfide dos ventos nortes, os saúdo e me sinto honrada pela vossa presença, trago comigo a humana escolhida para ser levada a presença de sua alteza a pedido do conselho dos anciões, peço permissão para atravessar a passagem para vosso reino acompanhado de um dos senhores.

Adria olhou para os lados por alguns segundos e não pode ver nada nem ninguém, a sílfide estava paralisada olhando um ponto fixo, a floresta parecia estar calada esperando a resposta que viria das sombras.

– Eu Loguel da grandiosa Meldes, acompanhado por Ewav da mesma, os saúdo com os comprimentos de sua majestade Pawynyn e as bênçãos de Gaia. Estivemos os aguardando a muitas luas e com grande honra os acompanharemos ao seu respectivo destino.

Dentro das sombras nas arvores saíram 2 homens, completamente cobertos por um capuz negro, ao saírem ambos se distanciaram e um deles fez sinal com a mão para que as meninas pudessem passar e adentrarem no caminho pelo qual eles haviam saído Sparkle elegantemente caminhou na direção apontada, olhando para Adria com um doce e animado sorriso a convidou com um sinal de mão, e assim ambas seguiram pelas sombras, seguidas pelos estranhos homens encoberto.

– Oh, senhores, quero dizer... Com todo respeito senhores... Ah sim, melhor assim... Com todo respeito senhores Loguel e Ewav, peço para que expliquem à humana Adria o que os senhores são e se possível mostrem sua aparência, a pequena não os conhece, oh não... Mas ela tem que saber... No seu devido tempo... Por favor, para ela não assustar depois, expliquem se puderem...

Os estranhos homens param e se olharam por um momento, como se estivessem se comunicando sem som, o homem da esquerda começou falando.

– Jovem humana, eu me chamo Loguel como já havia dito anteriormente, a muitos e muitos anos atraz, quando os humanos ainda eram adeptos da magia, nós éramos conhecidos por sua espécie como elfos, creio eu que nenhum homem se lembre de nossa aparecia, mas que não fomos esquecidos completamente, ainda há sussurros de histórias sobre nós.

O homem sutilmente retirou o capuz deixando a mostra sua aparência, ele tinha a pele muito branca, e os olhos verdes como das arvores, seus cabelos eram negros e lisos, não muito compridos, tinha o rosto jovem, mas os olhos eram muito velhos, ele tinha o rosto fino e curiosas orelhas que lembram o formato de uma folha, era extremamente lindo, porém muito serio e solene.

Em meio aos devaneios e observações de Adria a respeito na nova espécie que havia encontrado o outro homem que ainda estava coberto sobre o capuz diz.

– Loguel, precisamos nos apressar, creio que essas informações foram suficientes, quando chegarmos a Meldes a garota recebera suas devidas instruções.

Com um aceno Loguel se cobriu em seu capuz e tomou a frente guiando o caminho entre as arvores para a grandiosa cidade dos elfos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^^