As Aventuras De Adria escrita por Yume no hantaa


Capítulo 10
Mestre


Notas iniciais do capítulo

Não... eu não abandonei a história...
Só estava absolutamente sem tempo >.
Esta acontecendo um montão de coisas e acabei dando um pause na história... mas, aqui esta o próximo cap.
Espero que vocês não me deixem T.T
E peço desculpa pela demora. =



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202579/chapter/10

A elfa havia separado um vestido branco para Adria, ele era curto até os joelhos e não possuía mangas, tinha decorações de flores e pedras coloridas, mesmo o achando ousado, assim como as roupas de Sparkle e Sany, era absolutamente lindo.

Terminando de se arrumar, Sany conduziu a garota por um corredor, desceu algumas escadas, passou por outros corredores e subiu até um salão enorme, no final do dele havia 2 tronos e somente 1 era ocupado por uma elfa, ela tinha lindos e estranhos cabelos roxos e compridos até os joelhos, usava um vestido sem mangas, verde como a copa das arvores, ela era absolutamente linda, mas parecia triste, seus olhos um dia resplandecentes, estavam cansados, ela parecia ser um pouco mais velha do que os outros, mas não aparentava ter mais de 35.

- Humana Adria, seja bem vinda. Sou Pawynyn a senhora de Meldes, seja bem vinda a cidade dos elfos. A senhorita ira passar um tempo conosco, creio que ainda não lhe informaram o motivo de sua estadia, mas fique tranquila, seu tutor ira lhe ajudar com o tempo a compreender.

- Damow, se apresente.

Entrando pela mesma porta que Adria, um homem de longos cabelos brancos e olhos castanhos, vestido uma túnica marrom, entrou e reverenciou a Pawynyn.

- Minha Senhora.

-Damow.

O elfo olhou para Adria e a examinou por alguns segundos antes de falar com ela.

- Olá Adria, sou Damow, seu tutor, a partir de hoje, você será minha responsabilidade, irei lhe ensinar muitas coisas a respeito dos elfos, da magia e de que você realmente é você devera me chamar de mestre Damow, e seguir todas as minhas instruções. Minha Senhora peço licença para levar minha pupila.

- Vá em paz Damow, vá em paz pequenina Adria.

Damow reverenciou novamente e saiu pela porta, sem saber o que fazer Adria olho para Sany que fez um gesto discreto para ela seguir o elfo, meio perdida e tentando ser educada ela tentou reverenciar a Pawynyn e seguiu o elfo pelos corredores, ele andava rápido, mas não propositalmente, pois tinha as pernas longas e cada 1 passo pequeno dele, era 2 largos de Adria. Eles saíram do palácio e andaram por entre as casas, até entrarem na floresta, onde havia uma enorme casa élfica, parecida com aquelas da cidade, mas essa era bem maior.

-Bem vinda a minha, Adria. Você passara a morar comigo, irei lhe mostrar seu quarto e roupas mais adequadas para seu treinamento.

- Que tipo de treinamento senhor Damow... Quero dizer... Mestre Damow.

- Tudo há seu tempo...

- Posso te fazer uma pergunta?

- Sim.

- Quem é aquele elfo que me acompanhou até aqui?

- Loguel e Ewav.

- Ahn... O Ewav?

- O Ewav é meu filho... Mas a nossa primeira lição é... “Não se deve falar de outro elfo sem a permissão dele, isso é extremamente desrespeitoso.” Agora, devemos prosseguir.

Damow acompanhou Adria até um quarto, muito parecido com o que ela havia ficado antes, mas esse havia alguns quadros, uma parede cheia de livros, alguns papeis um tinteiro e uma pena azulada, em cima da cama havia uma roupa, bem diferente dos delicados vestidos élficos, havia um top, de um tecido rústico, parecido com o couro, mas ela duvidava muito q fosse, uma calça comprida, muito justa, do mesmo tecido, e um par de botas. Ao lado da janela pode ver alguns utensílios como alguns bastões, cada um de uma forma diferente, pendurado na parede havia um arco e algo que parecia uma bolsa cheia de flechas de madeira.

-Aqui será seu quarto, seu local de estudos, descanso, privacidade, vista a roupa que esta na cama, pegue o bastão de madeira liso... O primeiro da esquerda para a direita, e me encontre no salão inferior em 20min.

A garota então ficou sozinha no seu quarto, se vestiu rapidamente e deitou na cama, tentando digerir toda a informação élfica. Eram muitos detalhes, muitas coisinhas e um mundo todo completamente diferente, era o que ela queria viver uma vida nova, num lugar novo, e agora, ela estava tendo essa chance, havia varias perguntas a serem respondidas, outras que estavam surgindo, um pouco de tristeza e saudade de sua amiga Lilah e talvez uma pitada de paixão por um homem... Ou um elfo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!