As Aventuras De Adria escrita por Yume no hantaa


Capítulo 3
Sonhei com um anjo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202579/chapter/3

Entre os grandes carvalhos, as meninas observavam os primeiros raios de sol, que iluminavam toda floresta com verde e dourado, era uma sensação diferente da noite anterior, elas não temiam mais a floresta e sim a admiravam, era um lugar mágico, o vento sussurrava melodias tão antigas quanto o tempo, as arvores dançavam junto à melodia, a terra pulsava energia, os passarinhos voavam livremente, elas nunca haviam sentido tanta vida, tanta beleza, tinham vontade de dançar, cantar, deitar entre as folhas macias e nunca mais sair de lá.

-Vamos fazer uma casa aqui Adria?

-Nem precisamos de casa Lih...

-Nem comida...

-Ou água...

- Podemos ficar aqui para sempre....

- Vamos deitar um pouco, estou cansada e com tanto sono...

Lilah tirou sua capa para que pudessem deitar e usaram a de Adria para se cobrirem, as duas aconchegadas se abraçaram e em poucos minutos adormeceram. Um tempo depois, Adria acordou como se alguém a tivesse beijado, sentou e olhou para o lado, sua amiga ainda estava adormecida, o que a deixou confusa, foi o fato de que ela podia se ver, deitada entre os braços de Lih, ela levantou e ficou olhando para seu corpo, se afastou um pouco e teve a atenção puxada para a floresta, ela viu alguma coisa se movendo entre as arvores, seu coração começou a palpitar, seguiu em direção ao vulto que vira, quando chegou mais perto percebeu que atraz de uma das arvores emanava um fraca luz, era pequena, como de uma lamparina, ela podia sentir uma energia estranha que a deixava arrepiada, com a respiração ofegante e passos silenciosos, olhou para de traz da arvore onde viu uma luz pequena que bruscamente aumentou a cegando, o que a fez dar um pulo, jogando sua amiga longe.

- Aiiii!!! Você esta louca garota?

- Onde esta?

- Você me machucou!!

- A luz! Onde esta?

- Que luz? Onde esta o que? Você estava sonhando.

- Eu não estava... Estava ali... Eu vi... A luz...

- Adria, calma, foi só um sonho, você esta nervosa com tudo isso, não foi nada.

- Não foi um sonho, foi real. Vamos comer e  é melhor partirmos em seguida.

Abrindo sua bolsa, pegou pão, geléia e leite, comeram pouco, pois precisavam racionar, não sabiam quanto tempo ficariam por lá, nem se achariam comida tão cedo. Após comerem, Adria juntou as coisas e juntas seguiram para oeste, justamente pelo caminho que a levara até a luz, inconscientemente estava procurando alguma pista, não sabia o porquê, mas sentia que devia continuar sempre em frente.

-Adria?

-Ahn?

- Porque você esta tão certa de que devemos vir por aqui?

-Aquela luz... Eu tinha visto ela lá atraz, acho que devemos vir por aqui...

- Você realmente acredita que não foi um sonho não é?

- Era tão real quanto eu, você ou o vento... Não se vê o vento, mas sente-se ele, e sabemos que esta lá...

- Você é louca!

-Você foge para a floresta sem motivo, sem plano, sem mantimento e nem nada, só pelo simples fato de me acompanhar e eu que sou louca?

- Ahh Dri... Você sabe que eu não resisto a uma boa aventura!

- As aventuras na floresta das bruxas! Hahaha...

- Nossa esse titulo é o pior! Que tal, os anjos da floresta encantada?

-Isso é titulo de historinha de ninar! Hahaha...

Algumas horas depois de muito andar, revezar a vez de quem levava a bolsa, quando já não aguentavam mais falar, e a boca estava ressecada pelo mormaço, começaram a ouvir um leve cochicho, prestaram mais atenção e era barulho de água, ambas sorriram e correram em direção a ele, correram por uns 20minutos, até encontrarem, era um rio, sem pensar uma segunda vez, as duas jogaram as capas, bolsa e os vestidos na grama e se jogaram no rio, sentindo que havia sido um presente dos deuses, pelo menos era o que Lilah pensava, Adria achava que havia sido seu anjo que as levara até lá.

-Não devemos demorar no rio Lih... Algum barco pode passar...

-Sim eu sei, mas devemos continuar perto do rio, pois provavelmente haverá uma vila.

- Podemos pescar no rio, assim comeremos carne hoje.

- Você sabe pescar?

-Não e você?

-Não... Acho melhor procurarmos alguma fruta, legumes ou qualquer coisa do tipo para fazermos uma sopa, só iremos perder tempo tentando pescar e no fim ficaríamos com fome.

Após encherem o cantil e se vestirem, partiram novamente, subiram a uma distancia segura das margens do rio, até que só pudessem ouvir o barulho da água, seguiram em frente procurando alguma arvore frutífera, mas sua busca não teve um resultado muito positivo, ambas estavam famintas, com pouca comida para muitos dias, exaltas e com bolhas dos pés. Por fim acabaram resolvendo que iriam parar, faltava pouco antes do anoitecer,  começaram a procurar um bom lugar para ficar, enquanto juntavam madeira para acender uma fogueira, assim poderiam revezar entre dormir e manter a fogueira acessa, para aquecê-las e afastar os animais.

Durante todo esse tempo, Adria não conseguia parar de pensar em seu anjo de luz, Lilah mesmo que não demonstrasse, estava morrendo de medo de passar mais uma noite naquela floresta intimidadora. E assim mais uma vez tiveram uma longa noite... Ou quase...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!