O Amor Numa Guerra escrita por Bella Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202554/chapter/6

Esme: o que foi? Como o anel falou?! –perguntou confusa e surpresa.

Harry: isso foi a bella matando a horcruxe o anel não falou quem falou foi a alma nele!. –dei um sorriso fraco para o Harry.

Emmett: que espada é essa? –perguntou ele animadamente.

Bella: essa é a espada de grinfidor um dos bruxos que fundaram Hogwarts, ele era o diretor da grifinoria, só a espada ou o veneno de basilisco matam a horcruxe.

Carlisle: e como vocês conseguiram a espada?

Hermione: a espada só aparece quando um bruxo da grifinoria precisa muito, ela só aparece para um bruxo do bem ela apareceu para a gente quando mais precisamos dela. –falou deixando uma lagrima escapar ela a limpou rapidamente, todos seguramos o choro, foram momentos difíceis e dolorosos dentro da mansão Malfoy. Olhamos para os cullens, que nos olhavam sem entender o porque a mione chorou, e porque estávamos prendendo o choro, claro que eles perceberam são vampiros.

Esme: querida, porque você esta chorando?!

Hermione: lembranças de momentos difíceis e dolorosos!

Harry: eu explico, quando estávamos à procura das outras horcruxes, fomos a procura de uma, era uma taça, enquanto planejamos tivemos que morar numa barraca numa floresta, protegemos a barraca com vários feitiços de proteção mais existia um tabu, não podíamos falar o nome voldermort que nos achavam, um dia nos conversamos sobre as mortes que ouvimos no radio, eram muitas pessoas conhecidas por nós, eram da armada de dumbledore eu fiquei nervoso e falei o nome Voldemort, em menos de cinco minutos nos acharam tentamos disfarça mais não teve jeito, eles nos levaram para a mansão dos Malfoy, uns dos comensais de Voldemort, La eu e o Rony ficamos presos no porão enquanto bella  e a mione erão torturadas com a maldição ‘’cruciatus’’ essa maldição é muito dolorosa ela lhe tortura é capaz de lhe deixar louco! Mais as meninas aguentaram até o doby chegar, ele era um elfo domestico, nos ajudou muito, ele eles no tirou do porão e levou em segurança 2 amigos nossos que estavam que estavam lá, quando saímos do porão nos fomos em direção a onde mione e bella estavam sabíamos onde eles estavam por causa dos gritos delas, eram gritos dor. Foi horrível, ao chegar na sala vimos bella e Hermione se contorcendo de dor.

Enquanto belatriz uma das comensais sorria nós lutamos o doby apareceu e aparatou conosco mais belatriz o atingiu com uma faca, quando chegamos na casa do irmão  do Rony, o doby morreu o interamos, a fleur a esposa do gui irmão do Rony, cuidou das meninas, então quando estava planejamos, o roubo da horcruxe ela estava dentro do cofre da belatriz no gringotes o banco dos bruxos, fizemos a poção poli-suco, uma poção que nos deixa idêntica a pessoa desejada, a mione fingio ser a belatriz, a bella a nareisa também uma comensal, o Rony um amigos delas e eu fui escondido na capa de invisibilidade junto com o grampo um duende do gringotes, com a ajuda dele conseguimos pegar a horcruxe  e a destruir, foi quando nos disseram que destruir que tinha uma horcruxe em forks e viemos para cá. –finalizou,  eu e a mione  choramos baixinho, os cullens nos olhavam de olhos arregalados.

Edward me olhava com dor e outra coisa que eu não sabia o que era.

Alice: nossa! Sentimos muitos!. –dei um sorriso para a Alice, enquanto secava as lagrimas.

Bella: também sentimos mas isso é passado.

Carlisle: eu não entendi direito uma coisa, coisa no banco tem duendes?

Bella: oh! O banco é administrado por duendes eles são horríveis estressados, nunca olhe para um duende por muito tempo.

Eles ficam com raiva!.

Carlisle: ah! Entendi.

Rosálie: e como funciona o mundo de vocês?

Alguém cuida de tudo ou pode fazer o que quiser?

Hermione: tem o ministério da magia que cuida de tudo e não podemos fazer o que quiser! Temos regras.

Jasper: que regras?

Bella: não podemos usar as maldiçoes impermeável que são a ‘‘cruciatos’’, ‘‘imperius’’, e a ‘’avada kedrava’’ são proibidas quem usar vai direto para azkabam a prisão dos bruxos.

Os cullens estavam surpresos, ficamos conversando amenidades, quando derrepente aparece uma luz prateada, os cullens se assustaram , olhamos direto para a luz e percebemos o rosto  da professora macgonogall no centro da luz, ela começou a falar:

Professora: Voldemort mandou um aviso, voltem para hogwarts, imediatamente , aqui falarei o que ele disse! Ate mais . –nos entre olhamos e dissemos juntos. –vamos para hogwarts.

Quando dissemos isso os cullens começaram a falar ao mesmo tempo.

Hermione: quietos! – gritou a olhavam assustados pois ela nunca gritava. Bella mande um patronum corpóreo para a professora avisando que iremos e cullens iremos explicar tudo depois que bella mandar o patrono!

Bella: ok! –peguei a varinha e disse. –expecto patronum!. –a leoa apareceu em torno da nevoa prateada. –olá professora iremos para hogwarts, essa semana ainda!

Esme: mais não iram sozinhos!

Bella: como assim?

Edward: nós iremos com vocês podemos ajudar!

Hermione: vocês podem se machucar!

Alice: vocês acham mesmo que não somos fortes o suficiente, vamos lá fora!

Alice: nós contra vocês!

Harry: ok!!!

Jasper: que tal bella e Edward começarem?

Edward: não! Eu irei machuca-lá!

Bella: não, não vai!

Edward: mais, mais...

Bella: sem mais! Vamos!

Edward: ok

Continua.............       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor mandem comentários! bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Numa Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.