O Amor Numa Guerra escrita por Bella Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202554/chapter/7

Fomos Para o jardim, com os outros nos seguindo.

Hermione: comecem com a luta corpo a corpo e depois com magia, na de magia Edward tentara se esquivar enquanto bella tenta lhe acerta.

Bella: ok.

Posicionamos-nos e Hermione contar: um, dois, três! –Edward veio para cima de mim, tentando me socar, mas controlando sua força, me esquivei e lhe dei um soco, no seu lindo rosto, o seu rosto virou tamanha força que eu o soquei, me doeu o socar, mas era preciso, ele veio pra cima de mim de novo, me chutando, me afastei   e lhe chutei nas costas o fazendo cair,  fiquei por uma dele, e contei, um, dois, três! Acabou.

Bella: ganhei! –sussurrei no seu ouvido, e lhe dei um pequeno beijo no seu pescoço.

Hermione: agora a luta com magia! –eba!!! Fiquei de frente para Edward que já estava de pé me olhando sorrindo.

Peguei a varinha e disse: tente se esquivar Edward!

Bella: bombardo máxima! –o feitiço quase o atingiu, mas ele pulou em uma arvore e tentou me atacar, usei um feitiço de escudo.

Bella: escudiom primário.

Mas o escudo não aguentou ele foi muito rápido deu-me uma rasteira, cai ele botou a mão em minhas costas e não conseguir levantar ele era muito forte.

Edward: um, dois, três..... –ele sussurrou no meu ouvido.

Edward: ganhei-disse ele e me deu um beijo na bochecha. Corei e ele me ajudou a levantar.

Harry: empate! –os outros começaram a lutar mais eu não prestei atenção só lembrava da sensação dos lábios de Edward em minha bochecha.

Esme: ok! Vocês conseguiram provar que conseguem lutar sem ajuda, mais mesmo assim nós iremos com vocês!

Rony: ta, ta ok arrumem as coisas estaremos partindo amanhã ás 10:00 horas o trem para hogwarts parti ás 11:00.

Rosálie: mais se só sai ás 11:00 porque temos que ir ás 10:00?

Bella: iremos para Londres para pegar o trem.

Esmee: mais não vai dar tempo!

Hermione: da sim iremos aparatando com vocês!

Edward: chegamos em casa arrumei as malas, mais só pensava em bella da sensação do seu beijo, era suave e doce.

-quando cheguei à sala Alice estava com sete malas, prontas.

Edward: Alice! Pra que tantas malas?

Alice: Edward nunca se sabe!

Esmee: Edward deixe sua irmã.

Rosálie: cadê eles?

Quando Rosálie falou eles aparecerão na sala de nossa casa tivemos um susto.

Bella: oi gente

Emmett: oi belinha

Olhei pra ele rosnando.

Alice: nós vamos ou não?

Rony: vamos sim.

Bella: bom segurem todos nossas mãos e se concentrem.

Todos: ok

Bella: façam de tudo menos nos apertar!

Seguramos nas mãos deles e der repente tudo começou a girar eu queria apertar mais bella disse que não podia.

Parou de girar e quando olhamos estávamos numa rua.

                                                        Continua......     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente me desculpem a demora mais o capitulo ta ai, por conta das provas demoramos mais mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Numa Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.