O Amor Numa Guerra escrita por Bella Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

gente espero que gostem! obrigado pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202554/chapter/5

 -horcruxe! –falamos juntos.

-o que? -perguntou Edward, confuso assim como os cullens presentes estavam.

Hermione: Rosálie onde você comprou esse anel. –perguntou nervosa.

Rosálie: o Emmett me deu ele, é lindo né?!

Bella: Emmett onde você achou o anel?

Emmett: eu tinha ido acampar e o achei em uma rocha. –ai meu deus!

Harry: Rosálie você precisa nos dar esse anel!

Rosálie: o que? Por quê?!

Bella: ele perigoso.

Alice: ata desde quando um anel é perigoso?

Rony: desde esse anel ser uma horcruxe!

Esme: uma o que?

Harry: uma horcruxe olha nos sabemos que vocês são vampiros!. –os cullens.

Eles nos olharam surpresos.

Edward: como vocês descobrirão isso?

Bella: esta na hora de contar a verdade a vocês.

Carlisle: como assim?

Bella: eu, Harry, Hermione, Rony somos bruxos.

Edward: bruxos!

Hermione: sim nos viemos de hogwarts para encontrar a horcruxe. –falou como se fosse a coisa mais obvia.

Edward: o que é horcruxe?

 Bella: horcruxe é uma magia das trevas, para se fazer uma horcruxe, precisa matar uma pessoa, e quem quer fazer a horcruxe precisa dividir sua alma. Em nosso mundo existe um bruxo, muito poderoso, chamado lorde voldemorte ou lorde das trevas ele é muito mal e só quer saber do poder, então ele decidiu fazer uma horcruxe mais ele fez sete horcruxes, ele matou sete pessoas e dividiu sua alma em sete partes, isso não é uma coisa fácil de se fazer, é muito doloroso. Bom ele fez as horcruxes e guardou cada uma em um objeto diferente. Para poder mata-lo teríamos que destruir as horcruxes já encontramos 5, 6 com o anel. Os cinco primeiros foi um livro, uma taça, um cordão, um diadema, uma pedra e o anel agora. Bom agora so falta a ultima já sabemos qual é  precisamos destruir o anel e a ultima horcruxe só destruímos na guerra.

Esme: que guerra? Por que vocês que tem que destruir as horcruxes e por que tem que matar esse tal voldermorte?

Bella: tudo começou guando eu e o Harry nas umas, existia uma profecia, voldemorte teria que matar duas crianças nascidas no mês de junho, para poder se torna o mais poderoso. Essas crianças somos eu e o Harry quando fizemos um ano o voldemorte matou nosso pais e quando ele tentou nos matar ele não conseguiu, e então ele desapareceu nos fomos morar com nossos tios e guando fizemos 11 anos fomos convidados para a escola de magia e bruxaria de hogwarts e lá conhecemos Rony e Hermione, nos tornamos inseparáveis, mais como nada é perfeito voldermorte voltou e faz de tudo para nos matar existi uma profecia que diz: ‘’enquanto dois viver o outro vivera’’ haverá uma guerra, para um fim em tudo isso, um de nos terá que morrer, para poder salvar o nosso mundo, um de nos terá que se sacrificar e esse um de nos será eu ou o harry, isto já esta decidido, um de nos ira morrer e a guerra ocorrera daqui a alguns meses.

Edward: v-você, i-ira, m-morrer? –perguntou gaguejando em seus olhos havia dor. So não entendi por que.

Bella:talvez sim, talvez não, nos não sabemos.

Harry: Rosálie você pode nos dar o anel?

Rosálie: claro. –falou e entregou ao Harry.

Harry: bella quer fazer as honras?

Bella: claro. –ele me deu o anel, eu fui para o lado de fora da casa, com todos me acompanhando, levantei a varinha e disse.

Bella: accio espada de grinfidor. –a espada veio voando ate mim. A seguir posicionei o anel numa rocha, levantei a espada furei o anel a alma que estava dentro começou a falar: bella você sabe que todos que ama iram morrer!. –não liguei e continuei a fura-lo então o anel deu um grito e explodiu, destruído.

Estava caindo para trás e senti uma mão, era Edward me segurando.

Sai de suas mãos macias e frias e disse:

Bella: obrigado

Edward: denada, bella.

Ele olhou pra mim com aquele olhar torto, e corei.

Continua....  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente por favor mandem reviews. beijos ate o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Numa Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.