O Amor Numa Guerra escrita por Bella Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202554/chapter/4

Chegamos em casa, trocamos de roupa e decidimos procurar a horcruxe, saímos de casa com nossas vassouras e varinhas e fomos. Para a floresta ficamos procurando na, floresta toda. Estávamos andando mortos de cansados com as vassouras na mão e a varinha na outra iluminando o caminho, estávamos andando até que saímos da floresta indo para a estrada, quando olhamos para cima e demos de cara com uma mansão.

Rony: UAU! Que casa linda! Se a mamãe a visse ficaria louca! . – falou de boca aberta

Hermione: É concordo com o Rony, mas vamos embora antes que alguém nos veja aqui as 04:00 horas da manhã vão pensar que agente vai assaltar a casa. –Pois é 4:00 horas da manhã passamos a noite toda dentro da floresta atrás da horcruxe e não achamos então a floresta esta descartada.

Bella: concordo com a mione.

Harry: idem! Aparatamos ou vamos voando?

Aparatando! –respondemos todos não iríamos aguentar voar.

Segurando um na mão do outro e guando íamos aparatar eu vi uma mulher nos olhando sorrindo, tinha cabelos castanhos e o rosto em formato de coração.

Quando fomos aparatar eu disse: Não!

Harry: o que foi bella?

Bella: A floresta, aparataremos na floresta!

Eles me olharam confusos e olharam na mesma direção que eu e viram a mulher. Então entramos na floresta. Com a moça nos olhando preocupada. Assim que fitamos fora da vista dela aparatamos na sala da nossa casa. Foi quando lembrei de uma coisa.

Bella: Harry por que você ficou olhando daquele jeito para os cullens? –perguntei.

Harry: bella, você não reparou que eles são vampiros?! –mais como?

Edward era um vampiro.

Harry: bella você ainda não havia percebido.

Bella: Não! Bom mais eu preciso ir.

Hermione: Pra onde?

Bella: Para a escola. É melhor vocês irem se arrumar para ir também.

Harry: Ok bella.

Trocamos de roupa e saímos para a escola, e adivinha minha primeira aula era de biologia.

-Entrei na sala e vi Edward Maravilhoso como sempre.

Sentei-me ao seu lado.

E ele falou.

-Oi

Fiquei surpresa já que no primeiro dia não falou comigo.

Oi - falei.

Você tem um irmão não é?

Sim - falei.

Você também não é?

Sim. – ele respondeu.

Na hora que ia falar o professor me chamou.

Droga estava gostando de conversar com o Edward - pensei.

Oi professor. –falei.

Você e Edward farão um trabalho em dupla para casa.

Olhei para Edward com cara meio de medo!

Ér.. você pode ir para minha casa. –falou ele.

-Er..hum.. ok de que horas? –perguntei.

Bom eu ia para a casa de Edward cullen. Ai meu deus!

E ainda mais assustador iria para uma casa de vampiros!

-quando as aulas acabarem.

-tah. – aula acabou e nos fomos para o estacionamento onde Harry, Rony, Hermione me esperavam ao lado de Alice Irmã de Edward fui até eles com Edward.

Bella: oi gente

Harry: oi Bells, Edward. –Edward comprimentou a todos com um oi.

Rony: belinha amoré mio:

Bella: oi Rony

Rony: nós vamos pra casa dos cullen.

Bella: por quê?

Harry: fazer um trabalho com a Alice.

Edward: bella também esta indo nos vamos fazer um trabalho.

Alice:ok então vamos todos.

Ok - todos nos falamos.

Então estávamos todos indo para a casa dos cullen.

Rony: olha é aquela casa bonita!

Edward: é a nossa casa!

Bella: ela é linda.

Ai meu Jesus será que a mulher ta ai ainda?! Vala mim senhor!jesus cristo.

Saindo do carro entramos na casa, assim que entramos eu e o Edward fomos direto para o quarto dele e os outros para o de Alice. Fizemos o trabalho muito rápido quando terminamos ficamos conversando com os outros, logo chegaram Rosálie e emmett.e logo depois um casal um homem pálido de cabelos loiros, quando olhei para a mulher quase tive um troço era a mulher que tinha nos visto.

Edward: bella,Harry, Rony, Hermione esses são nossos pais esme e carlisle.

Ai meu deus!

Esme: oh era vocês que estiveram aqui hoje! –falou sorrindo.

Rosálie: vocês estiveram aqui? –falou confusa e passando a mão no cabelo, meus olhos pararam no anel em seu dedo. E eu fiquei paralisada.

Assim como Harry, Rony, e mione, era o anel que o dumbledore tinha me mostrado a anel da mãe do voldermort, e esse anel era a horcrux que estávamos procurando.

A hocruxe. –falamos ao mesmo tempo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai ... o que será que vai acontecer vcs vão descobrir se continuar lendo. mandem reviews por favor bjs. ate o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Numa Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.