O Amor Numa Guerra escrita por Bella Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202554/chapter/3

Fui para a aula de biologia ao chegar lá , entreguei a caderneta ao professor , e ele me mandu sentar o com Edward cullen , foi quando eu reparei que era o menino bonito do refeitório .

Sentei-me do lado dele , ele parecia bom...com nojo!

com nojo! de mim . Que droga mal chego e a pior coisa aconteceu o menino mais bonito da escola , parece ter nojo de mim.

Mas não vou chorar , já passei por muita coisa e  so porque ele parece , não gosta de mim vou ficar chorando , problema dele se não gosta de mim.

Ele que se dane , mal-educado ! a aula passou e o menino nem falou comigo . quando a aula acabou ele arrumou as coisas e saio rapidamente  da sala .eu me levantei peguei minha bolsa e sai , da sala indo para o estacionamento , o cullen estava encostado no volvo ao lado do meu carro , parecia está esperando alguem concerteza aquelas pessoas que estavam com ele , no refeitório . Me encostei no meu carro  no lado dele , e esperei o povo chegar o Harry foi o primeiro a chegar , ele veio correndo até mim.

Harry : Belinha meu amor!.

- Falou me dando um beijo na bochecha .

Bella : oi maninho .

Ao longe vi hermione e rony .

Bella : rony , hermione , aqui !!

Harry : como foi o primeiro dia ? belinha.

Bella : bom... não foi muito bom .

Hermione : porque Bella.

Bella : besteira

Rony : fala Bella

Bella : nada demais

Harry : ok se não quer contar , nós não forçaremos .

Depois olhei ao redor lá estava Edward cullen com seus olhos maravilhosos olhando pra mim . 

Bella , Bella - ouvi.

Bella : ah , oi 

Harry : vc está bem ?

Bella : to sim .

Hermione : vamos ? ainda temos que procura aquilo !!

Bella , Harry , Rony : vamos , entramos no carro ! fomos para casa , mas antes eu olhei para o Edward ...

Continua . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoa por favor mandem reviews . beijos até o próximo capitulo.