Entre Dois escrita por Bells


Capítulo 29
Capítulo 30 Impaciencia


Notas iniciais do capítulo

Gente a Nessie é impaciente, hein.
Boa Leitura.
Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202511/chapter/29

POV RENESMEE.

Depois de voltarmos da nossa lua de mel em Cancun (paga pela minha fada madrinha que insistiu nisso) eu fui consultar com meu vô para saber se minha gravidez seria normal.

Felizmente, ele falou que seria um modelo normal de gravidez, o ultrassom poderia ser utilizado, seriam nove meses normais, e ele disse que a gente via o resto quando ele/a nascesse. Devo admitir que fiquei aliviada.

Muito aliviada;

Mas, infelizmente, eu estava só de dois meses, isto é, sexo indefinido ainda.

Não que eu estivesse louca para comprar as roupinhas, os móveis, decorar o quarto... Nada disso. Eu só... Tudo bem eu estava muito ansiosa para isso. E eu também acho que eu vou ficar linda como grávida, não que todo dia eu me olhe no espelho vendo o tamanho dela, eu nunca faria isso. Talvez só algumas vezes.

E algumas vezes Jake me pegava fazendo isso, e ria da minha cara para variar ¬¬’.

Eu estava feliz em saber que os Volturi estavam longe e eles iam demorar um tempo para atacar de novo. Certamente, a Giovanna não morreu afinal não botamos fogo e ela pode se reconstituir, mas vai levar um tempo, não é?

Se bem que toda vez que eu falava isso Jacob ficava estranho. Eu acho que eu também ficaria no lugar dele, afinal eu poderia estar no lugar da Giovanna e a Giovanna no meu, mas se ela tirasse meu pescoço eu não voltaria.

Chega de pensamentos tristes.

—Tem certeza vô? – Eu perguntava pela milésima vez essa semana.

—Tenho Nessie. Só é possível ver o sexo do bebê no 3° ou no 4° mês de gestação.

—Tia Alice você não vê nada?

—Eu já disse Ness. Eu não posso ver o futuro dele por ele está dentro de você, assim você bloqueia minhas visões para o futuro dele.

—Argh! – Falei me sentando no sofá.

—Calma Ness, vai passar rápido – Falou Tia Rose.

—Eu estou ansiosa para comprar aquelas roupinhas e móveis.

—Imagina quando foi comigo – Falou mamãe acariciando meus cabelos – Eu não sabia nada de você.

—Você ainda era humana mãe.

—Você tem uma parte humana – Relembrou papai.

—Argh eu sei! Vou ir atrás de Lindy. Onde é que ela esta tia?

—Ela e Seth saíram – Falou Tia Rose.

— o Seth devia começar a trabalhar na oficina do Jake, para deixar a Lindy um pouco para mim. – Resmunguei.

—Quando vocês estavam na lua de mel ela só tinha Seth – Falou a vovó.

— Queria que eu a levasse junto?

—Não! – Falou Tio Emm – Imagina-se o quão traumatizada ela sairia

Meu pai e minha mãe o fuzilaram enquanto o resto ria.

—Eu vou voltar á La Push então – Falei e sai de lá.

Eu peguei a antiga picape de minha mãe, que Jake havia consertado e agora era meu carro, e sai de volta para La Push.

Eu cheguei em casa e larguei minha bolsa no sofá fui até a cozinha e comi um sanduiche. Mas eu percebi que o que eu tinha não era fome e sim sede.

Eu sai para caçar em um lugar mais afastado de La Push e de Forks. Eu espero que Jake não descubra, senão ele me mata.

Eu voltei cedo antes que ele voltasse para casa e tomei um banho e óbvio que eu fui me olhar no espelho, pela vigésima vez hoje.

E pela vigésima vez me decepciono com a leve elevação.

Eu botei um pijama, que,em modéstia parte, provocaria o Jake.

Falando nele é melhor eu fazer a janta.

Acredite, cozinhar para um lobisomem não é fácil. Principalmente quando o seu lobisomem tem dois trabalhos, ser o alfa de uma matilha e trabalhar em uma oficina.

Em fim eu fiz uma tigela grande de massa, que eu não vou comer nem um pouco. Uma das coisas ruins é o enjoo.

Eu ouvi o barulho de Jake e fui até a sala, ele estava abrindo a porta.

E como sempre meu coração batia mais forte ao ver ele.

Ele abriu um sorriso ao me ver, eu fui até ele e dei um beijo.

—Eu estava com saudades – Ele disse.

—É o que eu diga, eu fiquei a tarde inteira no tédio.

—É e parece que não teve nem uma aula de como se agasalhar. – Ele disse olhando para minha roupa.

—Eu não preciso, se você não se lembra minha temperatura é quase tão quente quanto a sua.

—Você pode ficar resfriada.

—Posso nada. Está com fome? Eu fiz a massa que você gosta.

—Nesse caso, deixe-me trocar de roupa. Você também deveria.

—Você é meu marido Jake, não meu pai.

Ele riu, adorava me irritar.

Eu fui até a cozinha e servi um prato cheio de massa e peguei na geladeira uma lata de refri, cerveja ele não vai tomar, não quando eu não posso.

Ele chegou e me beijou de novo.

Ele viu que só tinha um prato na mesa.

—Não vai comer?

Neguei com a cabeça.

Eu me sentei ao lado dele.

—É um saco Alice não poder ver meu futuro! – Falei – Assim não dá para saber o sexo do bebê antes do 4° mês.

Ele riu da minha ansiedade.

—Sabia que a pressa é inimiga da perfeição?

—Eu não preciso de nada mais perfeito do que já está, mas eu quero comprar logo as coisas e escolher um nome. Eu adoro escolher nomes...

Ele riu de novo.

—Você pode ir escolhendo agora. Mas escolha masculinos e femininos.

—Não, tem que ser uma coisa certa.

—O que eu faço com você, Ness?

—O que todo mundo faz. Me deixa louca!

Ele riu.

Quando ele terminou de comer eu tirei a mesa e lavei a louça. Metade dela, até ele vir e me pegar por trás, dai eu me distrai total.

Eu enrosquei meus braços em seu pescoço e ele em minha cintura.

—Alguém já lhe disse que você é perfeita? –Ele me perguntou.

—Você. Diversas vezes. Mas pode continuar dizendo.

Rimos.

*2 MESES DEPOIS*

POV JACOB

—É hoje, é hoje, é hoje! – cantarolou Ness pulando da cama.

—Tão cedo? – Me virei.

—São sete da manhã. Acorda! – Ela esbravejou – Ou fica ai, eu vou para o banho e depois eu saio correndo até a casa de vovô. Eu mal acredito que finalmente vou poder comprar as roupinhas e escolher o nome!

Eu, Esme e Alice já estávamos planejando uma surpresa para ela. Alice, Esme e eu iríamos escolher o quarto enquanto Rosalie, Bella e Lindy iriam com ela até Port Angels comprar as roupas.

—Estou levantando - falei.

Ela veio até mim pulando e me beijou.

—Eu já deixei seus ovos e bacon prontos. Vou para o banho.

Eu estava aliviado que ela estivesse feliz. Eu não sei como, mas ela não havia percebido Giovanna na festa, nem um cheiro. O que era estranho porque, antigamente, elas eram quase irmãs. Carlisle acha que a gravidez afetou os sentidos. Eu não concordo, mas também não tenho teoria melhor.

Nós ainda estávamos alerta, faziam 4 meses que ela havia dado seu aviso, nós não sabíamos quando ela iria atacar, estava usando o ponto cego de Alice, então era só ficar a alerta.

Eu me levantei e fui até a cozinha após vestir uma bermuda.

POV RENESMEE.

Eu entrei no banho vibrando, eu me lavei vibrando, eu sai do banho vibrando, eu me sequei vibrando e me vesti vibrando.

Finalmente! Eu estava tão ansiosa que tudo passou que nem lesma.

Mas hoje minha espera acabava eu só iria até a casa de meus avós e depois eu Tia Alice, Tia Rose, mamãe, vovó e Lindy iríamos a Port Angels.

Eu terminei de me arrumar e peguei minha bolsa, Jake comia ainda.

Eu lhe dei um beijo.

—Tchau, até depois.

—Não vai me esperar? – Ele perguntou.

—Eu lhe encontro lá!.

Eu entrei na picape e dirigi até a casa de meus avós.

—Oi, mãe, tia, vó, tia, tio, pai, tio, prima – Dei um beijo na bochecha de todos e subi até o escritório de meu vô.

—Ness, eu disse que podia ser as nove. –Ele falou revirando os olhos.

—Não, agora! E bom dia também.

Ele riu

—Bom dia, querida. Vamos então.

—Vamos, vamos – Cantarolei.

Minha mãe apareceu no escritório.

—Está com fome, filha?

—Não, obrigada mãe, quer vir junto? – Apontei para o ultrassom.

Ela assentiu.

—Onde está Jacob? – perguntou.

—Ah, eu fui mais rápida que ele.

POV JACOB.

Assim que Nessie saiu eu terminei meu café rápido botei uma camiseta e um sapato e depois peguei minha moto e dirigi até a casa dos Cullen.

—Olá – Falou Rosalie.

—Jake! – Disse Lindy.

—A Ness já...

—AAAAAAAAAAAH!- Ness desceu saltitante a escada feliz com papéis de ultrassom na mão.

—Já – Completou Alice.

Ness pulou e girou.

Ela veio e me abraçou.

Depois ela puxou a mão de Lindy e saiu correndo da casa.

—O que isso significa?

—Que é uma menina. – Traduziu Edward.

Eu sorri e fui atrás de Ness.

—Ness – chamei. – Não vai pelo menos me falar?

Ela correu de novo até mim e me abraçou de novo.

—Eu vou é comprar várias roupas!

Eu ri com a animação dela.

—Vamos tias! Mãe! Vovó! – Ela gritou.

Alice, Rosalie,Alice e Esme surgiram sorrindo na porta.

—Calma, Ness – Falou Rose.

—Vamos logo.

—Eu e Esme vamos ficar – Disse Alice.

Ness não parecia mais tão feliz.

—Eu, Alice e Jacob temos de fazer algumas coisas –Disse Esme.

Ness olhou para mim.

—Está sequestrando minha tia e minas avó e nem me fala?

Eu ri.

—Nós só precisamos arrumar umas coisas. – Falei.

—O que?

—Você vai descobrir no final do dia.

—Jacob!

—Surpresa é surpresa.

—Jacob! – Repetiu.

Rimos.

Bella a puxou antes que fizesse mais perguntas.

—Vamos, filha.

—Ta bom. – Ness voltou a pular.

Elas entraram no carro de Bella e logo saíram.

Eu virei para Esme e Alice, sinceramente elas estavam me dando medo.

—Vamos já a Seattle! – Disse Alice.

—Alice, por favor, uma coisa simples.

—Deixe de ser sem graça Jacob.

—A filha é dele, Alice – Lembrou Esme.

—obrigado – Falei.

POV RENESMEE.

Eu não estava nem ai para o que Jacob, minha tia e minha vó queria fazer.

Eu estava mais do que feliz em saber que eu ia ter uma menina.

E já surgiram vários nomes em minha mente.

Ellizabeth, o nome da mãe verdadeira do meu pai, Julia, Constancia, Malika, Andreia... Havia muitos e muitos nomes em minha mente.

Até Giovanna. Eu não sei porque, mas achei que eu deveria botar esse nome.

Não. Jacob nunca apoiaria, ninguém apoiaria. Giovanna fez muito mal a nós.

—Calma, filha- Falava minha mãe rindo.

—Tem tantos nomes na minha cabeça.

—Eu acho que devia ser Lindy, em homenagem a mim – Disse Lindy.

—Não, já chega uma de ti. – Falei.

Todas rimos.

—Já estamos chegando ?- Perguntei.

—Quantas vezes você vai perguntar isso? – Perguntou Tia Rose.

—Varias. – Disse Lindy por mim.

—Vou perguntar até chegarmos –Eu disse.

—Chegamos – falou mamãe.

—Graças a deus! – Falou Lindy.

Eu sai na frente delas correndo.

—Ness! – Falou Tia Rose.

—Quer ser atropelada? – Perguntou mamãe.

—Parem de ser chatas. Onde está a loja de bebês?

—Logo ali. – Disse Lindy.

Eu puxei ela e entrei na loja. E bom...

Eu comprei brinquedos, eu comprei roupas, eu comprei panos, toalhas, cobertores, bicos, mamadeiras, tudo, tudo!

—Agora vamos comprar o enxoval – Cantarolei.

—Não – Falou mamãe

—Por que?

—Ah, já está muito tarde, voltamos amanhã – Disse Tia Rose.

—Não. – Insisti - Vamos comprar agora.

Elas se entreolharam, e eu já desconfiei.

—Ness! – Falou Lindy. – Olha que linda aquela roupa ali. Você tem que levar.

Eu em virei para onde ela apontava.

Era um vestido lindo.

—Ta certo, tenho que levar mesmo!

Eu peguei o vestido e mais um monte de roupas e sapatinhos e fui até o caixa.

O celular de minha mãe tocou

—É o Jacob, Ness. Ele falou que você não atende. Cadê seu celular?

—Dentro da bolsa. – Falei.

—É melhor irmos. – Disse Tia Rose.

—Mas eu quero comprar o enxoval.

—Amanha – Prometeu mamãe.

Eu cedi.

—Deveríamos ter ficado mais – Eu disse no carro

—Tem muito tempo, filha.

—Só 5 meses!

—Nós organizamos tudo em um dia. – Falou Tia Rose.

—E amanhã teremos tempo para escolher melhor – Continuou Lindy – E Jacob, Tia Alice e Esme podem vir junto.

Eu me animei.

—Tudo bem.

Nós chegamos a La Push. Agora os Cullen podiam ir lá, não por muito tempo, por exemplo, me deixar lá e ficar por no máximo uma hora, já que Sam ainda era um dos alfas.

Nós entramos e elas me ajudaram a deixar as coisas lá dentro.

—Ness! – Falou Jake me abraçando – Comprou roupa para quadrigêmeos?! –Ele se assustou ao vero quanto de roupa compramos.

—Não, mas era tudo tão fofo.

Ele riu e pegou minha mão.

—Eu tenho uma surpresa.

—Ai meu Deus – Falei.

Ele tapou meus olhos e eu não sabia para onde me levava.

Eu ouvi ele acender a luz.

—Pronto – Ele tirou a mão de meus olhos.

E em instantes meus olhos se encheram de lágrimas.

Ele, minha tia e minha vó haviam arrumado o quarto da bebê.

—AH! Jake – Eu o abracei. – É tão lindo.

Ele riu.

—Que bom que gostou. Eu tive que convencer Alice a não fazer nada muito grande.

—De qualquer modo, é perfeito.

Eu o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie gostaram??? Eu pessoalmente acho que poderia ter ficado melhor, mas tenho que fazer corrido antes de meus pais chegarem e tais.
Beijos. Quero reviews hein.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.