Entre Dois escrita por Bells


Capítulo 30
Capítulo 31 Lilith


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie eu comecei a usar outro site pra sroupas eu me apaixonei por esse site */*
ngm indico minah fic bubu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202511/chapter/30

POV RENESMEE.

—Vamos tia vamos! – Eu puxava tia Alice para ir de Novo ao shopping.

Dessa vez íamos apenas eu, ela e a Lindy. Eu e Lindy já estávamos prontas 

Um tempo depois, digo bem depois, ela saiu do quarto impecável como sempre com uma roupa linda.

—O que acham? – Ela perguntou – é nova. – Novidade ela nunca usa a mesma roupa.

—Lindo! – Disse Lindy.

—Vamos- Reclamei de novo.

Tia Alice revirou os olhos, nós descemos e pegamos seu carro para ir a Port Angels de novo.

Elas mau aguentavam mais tantas compras. Mas eu precisava de um carrinho para minha filha.

Um belo carrinho.

Nós chegamos ao shopping e entramos sorridentes.

—Ah, Ness, já não tens o que precisa? É o 7° mês de gravidez devia ter tudo! – Reclamou Lindy

—Fique quieta! – Falei.- Vamos para loja logo.

—O que você vai comprar agora? – Perguntou Tia Alice.

—Um carrinho e uma cadeirinha.

—Achei que você já tinha visto isso – Disse Lindy.

—E já vi. Mas não comprei.

—Então vamos ao trabalho – Disse Tia Alice.

Eu já disse que me derreto vendo isso?

Eu comprei um carrinho, uma cadeirinha para o carro e não resisti comprei um Moisés lindo para minha filha.

To vendo que vou ser uma mãe coruja. E bota coruja nisso.

Mas fazer o que? Eu fui criada cheia de mimos e agora não vou dar o mesmo a minha menininha?

Bem, como percebido ela ainda não tem um nome. Eu e o Jake conversamos sobre vários, mas nenhum era bom o suficiente. Suri, Dorinda, Melinda... Nada parece adequado.

*1 Mês depois*

POV JACOB.

Cheguei a casa dos Cullen correndo. Haviam me avisado sobre a Nessie por telefone e eu larguei tudo como estava na oficina.

Adentrei pela porta da sala onde Edward, Emmet, Esme, Rosalie, Alice, Jasper, Lindy e Seth estão.

—Onde esta Nessie? – Perguntei.

Ouvi gritos do segundo andar.

Pus-me a correr de novo mas Alice me parou.

—Alice, eu tenho que subir.

—Não, Jacob. Lá é só Carlisle e Bella. E Ness. Mas ninguém pode dificultar o parto.

—Ela é minha esposa, Alice!

—Deixa de ser teimoso – Disse Rosalie. – E impaciente. Se acalme homem, cachorro, você já vai poder subir.

Ouvi outros gritos e pulei um degrau Alice foi mais rápida e parou em minha frente.

—Quer ser expulso da casa, Jacob? Acalme-se. – Falou a baixinha irritante.

—Está tudo bem, Jacob – Disse Edward- Ouço o pensamento deles.

—Desculpe, não confio em vampiros.

—Então confie em mim. Está tudo saindo bem. – Disse Lindy.

—Você é metade vampira.

—Sua esposa também. – Lembrou-me Seth.

Ótimo! Todos contra mim. Muito legal.

Os gritos que eu ouvia cessaram e se seguiram de um choro.

Alice saiu da minha frente e eu subi correndo.

Eles eram rápidos.

Entrei no “consultório” improvisado de Carlisle. Onde ele e Bella haviam trabalhado. Ness segurava em seu colo um bolo de panos rosa e sorria bobamente. Não pude deixar de sorri.

Carlisle apareceu do meu lado junto com Bella.

Os dois não davam sinais de que acabaram de realizar um trabalho de parto.

—Meus parabéns, Jacob – Carlisle apertou minha mão.

—Obrigado. – Falei.

Bella me abraçou.

—Parabéns, Jake.

—Obrigado, Bells.

—Vamos deixar vocês a sós. – Disse Carlisle.

Ele e Bella saíram e fecharam a porta.

Eu me aproximei de Ness, ela sorriu ao me ver.

—Jake. – Ela falou.

Eu beijei sua testa.

No colo de Ness estava a criaturinha mais pequenina que já vi. Ela era 100% Ness. Pele branca e cabelinhos ruivos. Não faço ideia da cor de seus olhos, ela dormia agora no colo de Ness. Como uma boneca. Ela era igual a uma boneca e se não fosse por sua respiração suave eu juraria que realmente era uma. 

Eu passei a mão pelo seu rostinho que era quente e suave.

—Você escolheu o nome dela? – Perguntei.

—Sim – Falou Ness sorrindo – Eu não sei porque. Mas quando olhei nos olhos dela ela me lembrou a noite, se bem que seus olhos não tem nada a ver com o mesmo, mas de qualquer modo pensei em Lilith.

—Lilith?

—Dama da noite.

—É lindo.

Ness sorriu abertamente.

—Ela é tão pequenina – Falou Ness acariciando a cabeça da bebê – Eu vou trocar a roupa dela a cada segundo!

Eu ri.

—Quer ver se ela for do tipo que abomina moda como Bella fazia.

—Não! Ela vai ser uma princesinha.

—Ela é uma princesinha.

Eu beijei a testa dela e depois beijei Ness.

—Eu quero conhecê-la! – Lindy entrou saltitando com Seth atrás dela.

Ness olhou para eles e sorriu.

Lindy veio ao lado de Ness.

—Ah meu deus – Sussurrou – Ness ela é tão parecida com você. Ela é linda.

—É Jake- Disse Seth – Esse linda tirou as probabilidades de ser sua filha.

— Seth! – Falou Ness.

Rimos.

—Eu vou ser dinda? – Perguntou Lindy vibrando.

—Se você e Seth aceitarem – Falei.

—Sim!- Respondeu Lindy por Seth. –Ness, posso pegar?

—Se você se acalmar. – Falou Nessie.

Ela passou Lilith para o colo de Lindy que a balançou com cuidado, Seth acariciou sua bochecha.

—Agora que já demos um tempo para o casalsinho feliz – Falou Emmett.

—Nós viemos conhecer o bebê! – Completou Alice.

Alice veio que nem fada até onde estava Alice. Assim se seguiu, Emmett, Jasper, Esme, Carlisle, Rosalie,Jasper, Edward e Bella.

—Ah, filha! – Falou Bella emocionada. – Ela é tão linda!

—É filha da Ness – Falou Edward acariciando o rosto da neta.

—E minha lembrei

—Estávamos falando de beleza. – Cortou Rosalie.

Todos riram de novos.

—Nossa, sou tão mau assim?

—Não é não, meu amor – Ness me beijou – Você é lindo.

—Ness acho melhor você Jake e... – Começou Esme – Você não falou o nome do bebê.

Renesmee sorriu.

—Lilith. – Disse – Lilith Black. Significa dama da noite.

—É lindo – Suspirou Bella.

—Obrigada- Ela falou.

—Por que esse nome? – Perguntou Edward.

—Eu não sei. – Ela falou – Algo nela me lembra a noite.

—Talvez tenha a ver com o dom dela – falou Jasper.

—Talvez – Concordou Carlisle.

—Como eu dizia – Continuou Esme –É melhor passarem a noite aqui, e amanhã quando estiver melhor vocês vão para casa.

Depois de eles insistirem muito concordamos.

*Pela manhã*

POV RENESMEE.

Lilith nascera saudável e linda. Ela era muito parecida comigo.

Eu não consegui controlar a emoção de ser mãe, eu chorei muito de alegria ao tê-la em meus braços. O corpinho quente dela contra o meu.

Ela era tão perfeita.

De manhã cedo acordei antes do Sr.Sono-Pesado-Black e dei de mamar á ela. E é claro eu tive que botar uma roupinha nova nela. 

Eu olhei para mim enquanto segurava ela. Eu não estava muito, aceitável, ainda com a camisola velha.

Eu larguei Lilith, delicadamente, na cama e fui me vestir.

Olhei-me no espelho de novo. Sabe, fica muito melhor com Lilith em meu colo.

Eu voltei para o quarto e a olhei dormir ao lado de Jake. Era tão lindo.

Mas, bem, eu acabei de tê-la então era obrigação dela ficar no meu colo o tempo todo.

Ri com meu pensamento.

Eu peguei o pequeno ser em meus braços e desci até a sala.

—Pobre bebê! Você não larga dela? – Riu minha mãe.

—Admita você também não largava de mim. E eu é que não vou deixar a pobrezinha dormindo com o Jacob.

Todos riram.

—Quer comer algo? – Perguntou vovó.

—Aham.

—Eu fiz ovos. – Ela disse me servindo.

—Eu a seguro para você comer – Se ofereceu minha mãe.

Passei Lilith para ela e comi minha refeição.

Depois tive de voltar a pegar Lilith. Não apenas por não conseguir ficar longe dela, mas também por ela estar com fome e eu tinha de lhe dar mamar.

—Ela está linda com essa roupinha – Disse Alice.

—Eu me apaixonei por essa roupa. E fica melhor ainda nela. – Eu falei toda manhosa.

—A Bella não era tão grudenta assim .- Falou Tia Rose rindo

—Ei. – Protestei.

Jacob apareceu vestido na sala e sorriu para mim.

—Eu não posso tirar os olhos de você, não é? Você desaparece! – Ele falou vindo até mim.

Nos beijamos.

—Tem uma criança aqui – Lembrou Tio Emmett aos uivos de riso.

Soltei Jake

—Cale a boca. – Falei.

—Vamos? – Perguntou Jake.

—Claro.

Enrolei Lilith em uma manta branca.

—Já? – Perguntou minha mãe.

—Sim, estou louca para mostrar a casa para ela. – Falei.

—Então ta né, filha. – Eu a abracei.

Nós nos despedimos e agradecemos.

POV GIOVANNA.

—A criança de Renesmee nasceu. – Falou Nahuel na sala dos Volturi.

—Já? Deveriam ter dado 9 meses – Falei.

—Nasceu com 8. – Respondeu indiferente.

—ótimo. – Falou Aro.

—Quando botaremos o plano em ação? – Perguntou Jane.

—Temos de ter calma. Agora com a criança eles estão mais alertos – Falou Caius.

—Alertos talvez – Falei – Mas vulneráveis com certeza. Chegou a alegria da família Black. E a netinha da Bella e do Edward. Eles estão alegres. Alegria cega a todos.

—Ela tem razão – Disse Alec.

—Mas ainda temos de ser cautelosos – Disse Felix.

—Sabemos disso. E quando chegar a hora certa, não vamos hesitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

indicações? reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.