Entre Dois escrita por Bells


Capítulo 20
Capítulo 20 o dom de Giovanna


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202511/chapter/20

POV Renesmee.

—O que será que aconteceu com a Giih? – Perguntei a Lindy enquanto cruzamos o portão do refeitório para o almoço.

—Não sei, ela não vem na aula ha muito tempo né?

—é estou preocupada, ela não liga mais nem responde os torpedos. – Falei checando o celular. – Nem e-mails, e não entra no twitter ha muito tempo.

—Ela deve estar bem, talvez tenha ido viajar.

—Sem me avisar? Nunca somos melhores amigas!

—E os pais dela?

—Mais fácil perderem ela do que o Ipad deles.

—Nossa!

Nos sentamos na mesa com Daniele, Brenda, Miles e Damon.

—Oi gente! – Eu falei.

—E ai? – Responderam.

—Alguém sabe da Giih? - Perguntei.

—Ouvi falar que ela ta na Itália. – Disse Brenda.

—Ela não me disse nada.

—E ai Lindy? – Falos Miles passando o braço ao redor dos ombros dela.

Eu os tirei e disse:

—Se você não está sabendo, Miles, minha prima aqui, está de rolo.

—Ah – Ele parecia decepcionado Damon riu da cara dele. – Quem?

Lindy corou.

—Seth.

—Amigo de Jacob? – Perguntou Daniele

—é

—E falando no Jake. – Continuou Daniele eu odiava o fato dela chama-lo de Jake, - Você está com ele agora que Nahuel e você... Sabe, terminaram?

Sorri.

—Eu e Jake somos só amigos, os melhores. – Eu e Jake achamos melhor não falar nada ainda, felicidade é algo que as pessoas destroem.

—Então passa o numero. – Falou Brenda brincando, mas despertando meu ciúme.

—Jake não está interessado em namorar. – Falei com um olhar sombrio.

—Nem a Brenda - disse Damon bagunçando os cabelos dela

—Jake está longe de romances. - Insisti.

Eles pararam de menciona-lo.

Meu celular tocou.

—Quem é? – Perguntou Lindy.

—É o Jake. – Falei – O que será que houve?

Afastei-me da mesa.

—Oi, Jake. – Falei sorrindo boba.

—Oi, Ness. – Ele não usava um tom preocupado.

—O que houve?

—Eu queria ouvir sua voz.

Eu ri.

—É bom ouvir a sua também.

—Hoje a noite vai um mergulho?

—Um não mais. – Eu ri. – Mas fazemos isso todas as noites.

—Só quero lhe manter falando. Onde está agora?

—Refeitório.

—Com quem?

Eu ri.

—Brenda, Lindy,Daniele, Damon e Miles.

—Damon e Miles?

—É e Brenda, Lindy e Daniele. Brenda queria seu telefone. –Falei irritada.

—A é – Ele riu abafado. – E o que você disse?

—Que você não queria namoro.

Ele riu.

— Eu quero.

—Como é que é?

—Com você

—Mas estamos juntos, não estamos?

—Não quero ficar as escondidas.

—De um tempo, é perigoso, tanto para mim quanto para você.

—Eu sei me cuidar.

—Não, você acha que sabe. Não sei onde Nahuel foi, mas não podemos deixar os Volturi descobrirem nossas alianças.

—Claro, Claro.

—Idiota.

Ele riu.

—Eu tenho que ir. –Falei.

—Eu te busco no colégio.

—Sh! Não!

—Então até mais. – Ele falou desanimado.

—Até mais lobinho.

—Vampirinha.

Eu ri e desliguei.



POV GIOVANNA

—Ta dizendo que eu sou uma vampira? – Perguntei pasma a todos da guarda Volturi e a Nahuel.

—Exatamente, minha cara. – Falou Aro.

—E isso explica a rapidez, beleza, habilidade, a dor na garganta e todo o resto?

—Sim. Essa dor na garganta vai cessar, temos sangue para você.

—Humanos?

—É. Você vai se acostumar.

Eu sentei no colo de Nahuel e ele roçou os lábios por meu pescoço.

—Me contem mais. – Falei.

—Alguns vampiros têm dons. – Falou Aro em alto e bom som. – Heidi providencie humanos. – Falou para a mulher que me conduzira até a sala.

—Continue. – Pedi.

—Um exemplo seria eu, Jane, Alec, Demitri e muitos outros da nossa guarda. Até mesmo os Cullen que você conhece, Edward le mentes, Bella tem um escudo poderoso, a querida e pequena Alice vê o futuro, Jasper controla as emoções, e sua antiga amiga Renesmee, ela pode transmitir pensamentos.

—Tudo isso a baixo de meu nariz e nunca suspeitei?

—Humanos – Tossiu Jane.

—Tenho um poder? – Perguntei,

—Acredito que sim, seus pensamentos eram fortes. – Falou Aro.

Ele pegou minha mão e me guiou até fora do salão me levando a outra sala onde não havia ninguém a vista. Eu senti um forte cheiro de ferrugem e sal e isso fez minha garganta arder.

—O que é esse cheiro? – Perguntei tentando me controlar para não o perseguir.

Aro sorriu, e eu corri atrás do cheiro.

Humanos.

Seu cheiro era forte e eu soube o que devia fazer meus novos extintos me dominaram.

E eu bebi o sangue de 10 humanos e depois voltei para o centro da sala onde Aro esperava pacientemente.

—E então? – Ele perguntou. Apenas assenti.

—Pode me falar de meu dom agora? – Limpei o canto da boca.

—Se vista primeiro.

Ele me jogou um vestido limpo. Percebi que todos os vestidos eram curtos, me vesti rápido e voltei de novo a sala.

—Me fale, agora, sobre meu dom. – Falei irritada.

—Feche os olhos, querida. – Fechei. – Concentrasse no seu interior e pense uma qualidade que você tinha ao ser humana.

—Eu era invisível ao olhar de meus pais, sempre a sombra da perfeita Renesmee. – Falei irritada, sentindo a raiva crescer em meu peito;

—Abra os seus olhos.

Abri.

E eu não me via mais, não sabia para onde eu havia ido.

—O que é isso?!- Arfei.

—Seu dom. Você pode se tornar invisível, o que é muito útil em batalha, mas você deve aprender a lutar.

—Eu sei um pouco.

—Não o suficiente.

Aquilo me irritou.

Não sei o suficiente?

Eu me desviei da frente dele com a delicadeza de vampiro e me pus atrás, sem ele perceber. O ataquei, com meus conhecimentos em Karatê, judô e Box, além das brigas do colégio público ao longo de anos.

Aro caiu no chão mais logo levantou, procurou por minha pele para ler meus pensamentos, mas o fato de eu ser uma vampira mais jovem me ajudou a ser mais rápida eu o ataquei e o prendi no chão.

—O que não é suficiente?

Ele sorriu.

—A defesa, e o controle de seus poderes.

—Como é que é?

Ele apontou para meu braço, voltei a ser eu mesma, sem estar invisível, ele me derrubou, e começamos uma luta, apliquei meus golpes e tentei controlar meus poderes, mas era difícil.

Ele ganhou.

—Felix, Jane, Aro, Demetri e talvez Nahuel , a ajudarão em suas aulas de defesa e luta. Vamos partir para uma batalha com os Cullen. Você aprenderá a controlar seus poderes.

Assenti

—Voltemos a sala – Ele falou.

Nahuel conversava com Caius e eu não pude evitar admira-lo com o olhar de preocupação.

Eu era mais rápida e mais habilidosa, então cheguei por trás o assustando. Peguei sua mão e o conduzi até um pouco mais longe que Caius.

—Eu não pretendo fazer nada agora – Falei passando sua mão por meu rosto e descendo até a base da coluna. – E você?

—Também não.

Sorri, nós saímos do salão principal para o que parecia ser o nosso quarto, ele me prensou contra a parede e eu deixei, ele me beijou fazendo uma trilha da clavícula até os lábios, nosso amor era desejo.

POV RENESMEE.

—O que está fazendo? – Perguntei quando Jake me guiava de olhos fechados até um lugar da praia.

Ele me mandará vir de vestido para uma ocasião especial, eram três da manhã nesse momento,e eu não imagina sua ocasião especial.

Eu ria ao meio do caminho com minhas mãos nas dele que estavam em meus olhos, ele as tirou e eu olhei para ele.

—Talvez não seja hora, mas achei que poderia estar com fome. – Ele disse apontando para uma mesa com velas e flores onde haviam dois pratos com espaguetes e copos com champanhe.

—Ah, Jake! – Falei. – Isso é maravilhoso! – Eu beijei ele que passou a mão pela minha cintura.

Depois o soltei.

—Vamos. –Puxei a mão dele – Eu estou com fome.

Ele riu.

Nós jantamos a luz de e conversamos sobre tudo. Eu fiz uma crise de ciúme por causa de Brenda. E ele gargalhou dela, me fazendo jogar espaguete nele e nós começamos uma guerra de comida que acabou com nós dois rolando na areia e eu parando em cima dele rindo. O que acabava com o propósito do vestido - Tia Alice me mataria.

Dei um selinho nele seguindo de outro e ouro, e mais outro, até se transformar em um longo beijo.

Eu me levantei de cima dele e tirei os sapatos e o vestido ficando só com o biquíni.

—Volta aqui. – Ele disse.

—Vem buscar o que é seu. – Eu o desafiei e corri até a água.

Eu mergulhei e nadei fundo, até a rocha, ele não demorou a aparecer e me agarrar por trás prendendo-me em seu colo.

—Peguei – Surrou ele em meu ouvido me fazendo ter arrepios.

—Você me pegou. – Eu disse.

Eu me virei e nós começamos a nos beijar intensamente e a apaixonadamente, e quando eu vi eu estava deitada na rocha envolvida pelos seus beijos.

Eu me entreguei a ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? espero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.