Entre Dois escrita por Bells


Capítulo 21
Capítulo 21 Farta Disso


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiii gente desculpa a demora para postar eu tava entretida com minah nova fic: Nova Vida é de Fallen quem gosta vaia li e da uma olhadinha, e eu to postando escondido como eu disse anteriormente eu espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202511/chapter/21

POV RENESMEE

Acordei no outro dia envolta pelo abraço de Jake, estávamos ainda na rocha, apanhei a parte de cima de meu biquíni e a prendi de novo em mim, me desvinculei dos braços de Jake que dormia tranquilamente.

Dei um beijo em sua bochecha e ele acordou.

—Nessie?

—Bom dia.

—Aonde você vai?

—Para casa, vê? – Apontei para o sol nascendo.

—Quer que eu te acompanhe?

—Não, vá para sua casa, você precisa dormir.

—Tudo bem.

—Até mais. – Beijei seus lábios.

—Até.

Pulei na água e nadei até a beira da praia de novo botei meu vestido e meu sapato e depois sai correndo até a floresta onde resolvi que correr de salto era maldade e o despi.

Cheguei a minha casa e entrei pela janela. Olhei para o despertador.

08h00min AM.

Fui para o banho e fiquei feliz quando a água quente penetrou-me, ela aliviou a dor que eu tinha em meu corpo, pelo menos não havia hematomas.

Sai do banho com uma toalha na cabeça e outra enrolada ao corpo.

Olhei para meu celular, nem mensagem nem ligações, era estranho essa hora Giih estaria na piscina e teria me ligado várias vezes para eu ir até lá.

O que aconteceu com ela? Eu estou ficando preocupada. Será que Nahuel a levou para me prejudicar?

Ele não seria capaz de fazer isso, seria? Ele não pode pegar uma humana indefesa.

Pude sentir lágrimas de medo em meus olhos, às limpei rapidamente.

Olhei para o espelho e limpei toda a maquiagem borrada a substituindo por uma nova menos pesada.Passei um hidratante em meu corpo e depois fui até meu closet escolher minha roupa.

Pensei que se Giih estivesse aqui ia adorar me ajudar. Que saudade dela.

Acabei optando por uma saia e uma blusa

Peguei meu celular e disquei para Giih, ela não atendeu.

Guardei meu celular na bolsa e penteei meu cabelo depois desci para o café.

—Bom dia, mãe! – Cumprimentei dando um beijo em minha mãe que usa um vestido lindo. O gosto de moda dela melhorou muito depois de virar vampira, Tia Alice disse que ela era um desastre. – Adorei o vestido mãe.

—Obrigada, querida. Tudo bem?

—Tudo. Onde está o papai? – Perguntei me sentando na bancada e abocanhando uma omelete.

—Ele foi caçar com seus tios. – Ela me serviu um suco e sentou-se a minha frente com um olhar curioso. –Onde esteve noite passada?

Engasguei. Eu tinha que ser mais discreta.

—La Push. – Não era mentira.

—Hm. Com que companhia?

—Mãe!

—Renesmee.

—Com o Jake.

—Você tem passado muito tempo com ele, não?

—Ele é meu melhor amigo.

—E o meu também.

—Ele não teve um imprinting por você.

—Verdade. Então quer dizer que tem algo a mais ai.

—Não, mãe

—Renesmee eu te conheço.

—Talvez. – Comecei a ceder.

—Vocês estão namorando escondido, Renesmee?

—Talvez. – Repeti.

—Foi por isso que Nahuel terminou com você?

—Talvez.

—Renesmee...

—Foi. – Contei. – Mas, por favor, mãe ninguém pode saber, Lindy também não pode namorar Seth sem mais nem menos, se os Volturi descobrirem estamos ferrados, eles virão atrás de nós, e vão matar um por um começando pelo Jake e pelo Seth... – Meus olhos se encheram de lágrimas minha mãe me abraçou.

—Shhh, tudo bem, tudo bem. Mas eu acho que terás problemas com isso, pois Jake pensa muito em você e seu pai...

—Eu sei. Ele tenta não pensar quando estamos perto de papai.

—Quer que eu bloqueei a mente dele?

—Por favor.

—Tudo bem, agora vamos para a casa de seus avós.

—Aham.

Levantei e botei as coisas na pia depois fui até minha mãe e nós corremos até a casa de meus avós.

—Bom dia – Disse vovó vindo nos cumprimentar.

—Bom dia, vovó.

—Bom dia, Esme.

—Olá vovô – Falei.

—Olá Nessie, Bella.

—Nessieee! – Falou Tia Alice vindo me abraçar.

—Oi, Tia!

—Que bom que está aqui. Vamos as compras!

—Vamos?

—Sim!

“Mãe avise ao Jake onde fui, antes que ele surte”

Passei por pensamento a minha mãe, ela assentiu discretamente.

—Vamos eu, você e Lindy. Dia de passar com a Tia Alice! – Ela bateu palmas.

Lindy desceu da escada saltitando. 

—Bom dia prima! –Ela me abraçou

—Bom dia. – Falei. – Se prepara para carregar bastante peso Tia Alice não sai antes de cada uma carregar no mínimo 20 sacolas.

—Mas é certo! – Falou Tia Alice – E vamos sem amais delongas.

—Tchau, mãe – abracei minha mãe.

—Tchau, mãe – Disse Lindy abraçando Tia Rose.

—Tchau, se comportem. – Disseram Tia Rose e mamãe ao mesmo tempo.

Entramos no porshe de Tia Alice que ela ganhou de meu pai.

—Nessie – Começou Tia Alice quando já estávamos na estrada para Seattle.

—Sim?

—Onde está Nahuel?

—Não sei – Respondi de cabeça baixa.

—Não o vejo desde que vocês terminaram.

—Eu também e está bem melhor assim.

—O que houve?

—Ele não sabe como se termina um relacionamento, mas com certeza não é a base do tapa.

—Ele bateu em você?

—Sim, mas está tudo bem.

—Garoto idiota. - ela grunhiu.

Assenti e me virei para Lindy.

—Você tem de ser mais sigilosa com o Seth; Já te expliquei sobre os Volturi. Se eles descobrirem vão nos matar, um por um, começando pelo Seth e pelo Jake.

—Eu sei. Vou ser mais sigilosa. – Ela prometeu.

Assenti.

—Chegamos! – Comemorou tia Alice.

Nós descemos do carro e elas nos enfiou para dentro do shopping e como sempre seus olhos brilharam.

—Escolham o que quiserem garotas! – Falou ela.

E foi ai que nos perdemos totalmente do mundo real, entramos em lojas e mais lojas, foi sapatos foi sais, vestidos, calças, blusas, casacos, brincos, pulseiras, anéis, presilhas e acessórios para o cabelo.

—Tia vamos ao salão – Falei.

—Vamos! –Ela disse.

Entramos no salão e logo nos atenderam.

—O que queres fazer? – Perguntou um para mim.

Eu olhei para meu cabelo e achei que seria uma boa corta-lo.

Nós cortamos o cabelo e arranjamos as unhas.

 

E depois de eu e Lindy convencermos Tia Alice, fomos para casa.

Já estava escuro quando voltamos, mas a luz da casa dos Cullen sempre estava ligada.

—Olá! – Cantarolou Alice quando chegamos.

—Deixe me ajudar vocês – Tio Jazz pegou todas as sacolas de Tia Alice.

—Vamos – Disse Lindy. – Vamos deixar isso em meu quarto.

—Tudo bem.

Subimos e largamos tudo.

—Olá papai – Eu disse quando descemos. O abracei.

—Oi, princesa – Ele beijou minha testa.

Lindy foi dar oi para Tio Emm e Tia Rose.

Me sentei no sofá com minha mãe ao meu lado.

—Como foi? – Ela perguntou.

—Tivemos de convencer Tia Alice de ir embora. – Falei.

—Isso é claro. Amei seu cabelo. – Ela disse pegando em uma mexa.

—Obrigada mamãe;

—Quer comer algo? Vou fazer uma torrada para você.

—Obrigada.

Lindy se sentou ao meu lado.

—Eu estou exausta – Ela disse.

—Acostume-se é assim toda a semana.

—Foi divertido.

—Sim

A porta de entrada se abriu e Jake entrou seguido de Seth os dois sorrindo.

—Seth! – Lindy pulou do sofá e o abraçou.

Me levantei para abraçar Jake, mas algo foi mais rápido que eu, meu pai prensou Jake na parede.

Minha mãe não sentiu Jake chegar e esqueceu de bloquear seus pensamentos.

—COMO OUSA?! – Gritou papai.

—PAI! – Gritei.

Todos estavam ao redor, minha mãe se pôs ao lado de papai.

—Edward solte Jake.

—Gostaria de saber os pensamentos dele? – Ele perguntou para Bella.

—Tenho certeza que não é nada de mais. – Ela pegou a mão de meu pai que estava no pescoço de Jake.

Minha mãe olhou para mim, abaixei a cabeça.

“Desculpa, mãe” Falei por pensamento.

—Renesmee? – Ela olhou para mim.

“Eu sei o que papai deve ter lido nos pensamentos dele. Sinto muito não ter lhe contado”.

—Renesmee. – Ela falou maternalmente.

“Por favor, faça o papai parar de enforcar o Jake”.

—Edward! – Ela berrou – Já chega! Esse assunto não é seu!

—Ela é minha filha!

—Mas eu tenho minha vida! – Gritei. – E não gosto quando você se intromete nela!

—Renesmee não fale assim com seu pai – Alertou mamãe.

Jake me olhou assustado, eu nunca falei assim com meu pai, ele se livrou das mãos dele.

—Nessie – Jake começou a falar.

—Estou farta de todo mundo se metendo em minha vida! – Gritei – Vocês são meus pais, mas eu já sou maior de idade apesar de só aparentar 15 anos, eu sou e vocês esquecem isso sempre!

—Renesmee! – Começou mamãe.

—Não, mãe! Já chega! Não quero mais ver ninguém tentando machucar o Jake, não é só um aviso, é uma ameaça, mais uma vez e eu fujo até a Itália. – Gritei e sai correndo pela mata.

—Renesmee! – Ouvi minha mãe gritar. – Volte aqui!

—Nessie! – gritou meu pai.

Não, essa foi a gota d’ água, tentar machucar o Jake, chega, meu pai sempre foi contra ele, mas ele não deve se meter no que acontece entre nós. Nunca deveria ter se metido.

E sempre foi assim sempre fui a filhinha querida, mas isso vai mudar, ele sempre foi rude com Jacob, mas não achei que chegaria a esse ponto, mas chegou e é hora de dar uma lição nele, alguns dias longe de casa devem bastar.

Entrei no meu quarto pela janela e peguei uma mochila  e botei algumas roupas e o necessário de higiene, depois botei algumas porcarias para comer, abri minha gaveta e peguei uma boa cota de dinheiro.

Eu pulei novamente a janela e dessa vez corri para longe bem longe, não importava onde eu iria ficar o dinheiro serve para isso.

Eu posso estar sendo até radical de mais, mas quando eu vi aquela cena, meu pai prensando o cara que eu amo na parede, algo despertou em mim uma raiva enorme e eu nunca sentira tamanha raiva de meu pai, e eu não quero falar mais coisas que possam magoar então vou passar esse pequeno tempo fora e tentar me acalmar e pedir desculpas de um modo não tão orgulhoso.

Acabei em frente a uma pousada no meio da estrada, eu me cadastrei lá e entrei no quarto joguei minha mochila no chão e me atirei em cima da cama.

Respirei fundo.

Ouvi batidas na porta e imaginei ser o serviço de quarto. Olhei pelo olho mágico.

Era Jake.

Abri a porta e na mesma hora o abracei.

—Renesmee - ele nunca havia me chamado assim -  o que você tem na cabeça de sair assim? Não pode fugir desse jeito! Eu fiquei preocupado, todos ficamos. Seus pais... – O interrompi com um beijo.

—Seus pais quase chamaram a policia... – O beijei de novo. – Não se zangue com seu pai ele estava certo... – Outro beijo. – Eu entrei pensando no que não devia – O beijei de novo, ele fechou a porta atrás de nós e eu grudei minhas pernas em sua cintura e o beijei com mais vontade.

Ele tirou minha blusa e me jogou na cama.

—Eu não me importo com o que eles fazem lá – Falei.

—No momento... Eu também não. – Ele falou me beijando.

Tirei os shorts dele e ele arrancou meu sutiã.

E mais uma vez nos entregamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii? Gostaram? Mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.