Uma Garota Chamada Helen escrita por Adrian Roxtern


Capítulo 3
Arken


Notas iniciais do capítulo

Voltamos, depois de um longo periodo, mas agora eu, Adrian, vou me esforçar ao maximo para escrever o maximo possivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202444/chapter/3

Bem, eu realmente estou começando a me acostumar a viver com os dois, mas ainda sinto uma dor extrema relacionada ao nome Helen.Mas nao saber o que esse nome simboliza me deixa extremamente nervoso, uma vez que sinto como se uma parte grande demais de mim fosse retirada.

–Arken, o que voce acha de nós sairmos amanha de manha para começar a procurar sua amiga?- Red falou enquanto eu estava distraido com meus pensamentos.

– Ela nao é só minha amiga, Red, eu sinto como se precisasse protege-la a qualquer custo.

–Recuperou sua memoria, Arken?

– Nao ainda, mas eu sei isso.

–Acho que ela era sua namorada. - falou, fazendo um coraçao com as maos; mesmo eu tendo certeza que um coraçao nao tem exatamente a forma mostrada.

–Argh, cade o Nyole nessas horas?- juro que ainda nao consigo entender por que Red é tão estranho.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Esperamos por reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Chamada Helen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.