Uma Garota Chamada Helen escrita por Adrian Roxtern


Capítulo 4
Arken


Notas iniciais do capítulo

Demorou , mas neu finalmente me recuperei do meu bloqueio criativo, e ai está mais um cap para voces aproveitarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202444/chapter/4

- ARKEN, ACORDA, E ME AJUDA AQUI.

Por que o Red está gritando feito um louco em plena madrugada?

Mas assim que ouvi o grito dele fui correndo ver o que era, para me deparar com um amigo ensangüentado.

- Nyole, o que houve, por que você está desse jeito?

- Calma, Arken, isso é só um corte, ahh- gritou ele, enquanto Red tentava parar o sangramento.Mas eu sabia que o corte nunca iria parar tão facilmente.

Havia veneno no corte, que há julgar pelas aparências, seria quase impossível de cicatrizar.

- Droga, Nyole, por que você saiu sozinho, eu e o Arken poderiamos te proteger, seu idiota, eu não quero perder o meu melhor amigo.

_Hey, Red, para de chorar, assim voce fica parecendo uma menininha, e Arken, eu acho...- infelizmente, eu nao pude saber o que ele iria me dizer, já que o mesmo desmaiou no meio da frase.

-Nyole, não morre, você prometeu que iria me ajudar a encontrr a minha irmã, você só pode morrer depois de me ajudar a encontrar ela.

- Red, para com isso, ele não morreu, apenas desmaiou, por acaso vocês têm eucalipto por aqui?

- Por que você está preocupado com uma planta, o Nyole está morrendo, DROGA.

-Olha, eu sei que ele é seu amigo e que voce está preocupado com ele, mas eu preciso da planta, e rápido.

Antes de sair, Red me lançou um olhar de morte tão cruel que eu estaria com medo, se eu não estivesse tão preocupado com meu amigo.

- Voce mandou ele sair para que ele não visse a minha morte, não é?-disse Nyole, que aabara de acordar de seu breve desmaio.

- Quem dise que eu vou te deixar morrer, você ainda tem que me ajudar a encontrar a Helen, não é?

- Por que será que parece que vocês só me querem vivo por que estão procurando por garotas?- disse Nyole, com um sorriso no rosto, infelizmente logo o sorriso foi substituído por uma expressão de dor.

- Qual animal te envenenou?

- Eu nunca disse que eu fui envenenado.

-Mas eu conheço sobre venenos, não sei como , ou por que, mas eu sei a cura para quase todos eles.Qual foi o animal?

-Um escorpião gigante, mas...

- Como eu suspeitava, por isso eu PDI que o Red fosse buscar uma folha de eucalipto.

-Arken, eu acho que sei onde a Helen está.

“Noite passada eu tive um sonho no qual eu chamava por ela, eu não sei por que, e uma garota começava a correr na mina direção.No sonho eu também tinha visto uma vila, Arken, eu já estive nessa vila, fica do outro lado do deserto, quase uma semana de caminhada.”

-Para de falar, o esforço vai acabar acelerando a velocidade do veneo nas suas veias.

-Mas...

- Fica quieto e relaxe, ok?

- Arken, voltei com a planta.- disse Red, com quase um arbusto de folhas de eucalipto na mao.

-Agora cura ele,por favor, eu não quero perder meu amigo.

Eu peguei o eucalipto e logo coloquei sobre a ferida,mas o que realmente me impressionou foi que eu comecei a murmurar algumas frases estanhas.

- Arken, você é um curandeiro, por que não falou isso antes?...Ah, voce tinha esquecido seu passado, a gente tem sorte de que você ainda lembra como curar.

Eu ri mentalmene, mas também me senti feliz, já que ele era mais chato triste do que era quando alegre. Assim que acabei o encantamento, a ferida já estava completamente cicatrizada, mas eu estava exausto, e desabei ali mesmo.

------------------------------------------------ --------------------------------------------------------------

No sonho, eu via uma garota de cabelos castanhos. Eu não sei por que, mas estava com uma alegria estranha enquanto olhava aquelas mechas ondularem ao vento.

- Arken, você já se apaixonou alguma vez?

- Eu não sei, não conheço nada sobre o amor, como saberia seja me apaixonei?

- Voce saberia, eu acho que estou amando, mas o rapaz poderia facilitar para mim, mas ele só liga para o dever dado pelo meu pai, e quase nunca presta atenção em mim.

- Vossa Alteza, diga-me o nome desse rapaz, e eu o faria prestar atenção em você.

- Talvez eu te diga um dia, mas eu não quero que você force ele a prestar atenção em mim, nao é assim que funciona.

E assim que ela disse isso, eu vi um expressão de tristeza naquele rosto tão belo e entendi que, de alguma forma, aquilo era minha culpa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Nao seja muito crueis, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Chamada Helen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.