Uma Garota Chamada Helen escrita por Adrian Roxtern


Capítulo 2
Arken


Notas iniciais do capítulo

oi, aqui é o Adrian esse é o primeiro cap de verdade do Arken, espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202444/chapter/2

No sonho,havia uma sala com apenas uma porta com varias fechaduras , uma espada e eu.

- Decida-se Arken, uma fechadura leva você direto para sua amada, as outras, vão afastá-lo dela e tornarão sua missão muito mais difícil. – disse à voz que eu não conhecia e parecia que vinha do nada.

Mesmo eu não sabendo de onde viera aquela voz, eu não a questionei, pois sabia que aquele era o único jeito de eu encontrar a Helen. Mas antes de tocar na fechadura certa, eu peguei a espada, pois sabia que seria tolice não pega-la.

E assim que eu toquei a fechadura que eu senti que era a certa, um redemoinho me cercou e então, eu acordei.

                                                                            #

Eu acordei em uma vila muito estranha e tenho certeza que Helen não passou por aqui, eu com certeza notaria se ela tivesse passado, eu estou com muita saudade dela, como se uma parte do meu coração fosse retirada de mim.

- Nyole, o garoto já acordou o que eu faço agora?- disse um garoto que apareceu do lado da minha cama, mesmo sem eu ter ouvido ele se aproximar.

- Red, não o irrita, e não tente matá-lo, como você fez quando nos conhecemos-  disse um garoto que aparentava ter mais ou menos 23 anos .

- Tudo bem, mas naquela vez, eu que estava na cama e você era um estranho que eu pensei que havia me seqüestrado , então era sua culpa!

- Se eu não tivesse te ajudado, você teria apodrecido no deserto, enquanto procurava pela sua irmã.

Aquela confusão já estava me irritando, mas de qualquer jeito eu precisava do máximo de ajuda se quisesse encontrar a Helen, pois eu sentia que deveria protegê-la a qualquer custo.

- Vocês dois querem parar com essa discussão sem sentido, e me dizer quem são vocês, ou vou ter fazer vocês se calarem?

- Nossa, o garoto está mesmo com raiva. –disse o garoto de 15 anos, que aparentemente era o Red.

- CALA A BOCA, RED –disse Nyole – De qualquer modo, meu nome é Nyole e esse garoto irritante se chama Gabriel Mason, mas gosta de ser chamado de Red, e você garoto do cabelo cinza-claro, como você se chama?

- Arken, meu nome é Arken. Lamento não poder te dar mais informações sobre mim, mas eu não me lembro de mais nada. Eu sei que fui grosso, mas eu poderia fazer dois pedidos?

- Claro que sim, qualquer coisa. – disse Red.

- O primeiro pedido é a minha espada... - mal eu tinha pronunciado isso o Nyole me jogou ela.

- E o segundo... era, se vocês poderiam me ajudar a encontrar uma garota chamada Helen.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, nós dois precisamos saber que vcs estão gostando dessa historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Chamada Helen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.