Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 20
Uma doce vingança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/20

_ VEGETA, NÃO VAI ADIANTAR NADA SE MORRER...

Vegeta nem ligou e seu corpo começou a se tornar pedra, começando pelos suas botas brancas, depois subindo pelas suas pernas.

O corpo de Vegeta estava se tornando pedra.

Goku tinha que impedir, tinha que fazer seu amigo e rival acordar para a realidade. Ele preparou um soco e antes de soca-lo disse:

_Me desculpe por isso Vegeta. – Ele deu um soco muito forte jogando o sayajin mais velho longe o fazendo atravessar a parede de tijolos.

Goku caminhou até ele o vendo se levantar gemendo de dor e limpando o filete de sangue que saia pela boca.

_Por que fez isso seu insolente? – Ele estava com muita raiva.

_ Porque você não está agindo como um guerreiro sayajin, porque você não está sendo o Vegeta que eu conheço. Porque você esta desistindo antes de lutar. – Goku estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar. – Sua família precisa de você Vegeta, sua família espera que você os salve, sua família tem confiança em você. – Goku olhava serio e convicto. – Esse é o dever de um príncipe, lutar e salvar quem ele mais ama. – Goku deu um sorriso. – Onde está aquele guerreiro orgulhoso, mal-humorado e teimoso que eu conheço?

_Grsss... Maldito Kakaroto... – Ele se levantou com ajuda de Goku e olhando serio. – Até que para um idiota, tem horas que você fala coisas que sou obrigada a concordar. – Ele sorriu de canto.

Goku nem ligou para os “elogios” que Vegeta dava a ele:

_Vamos, temos que salvar a sua família e talvez o planeta. – Vegeta coloca a mão no ombro de Goku e ele se tele transporta dali.

Kiria já estava na cidade do Oeste e vê sua amiga esperando encostada em uma parede com um sorriso.

_Olha só se não é a mocinha da estória, e parece que veio muito bem acompanhada com um morto. –Xaline olhava com sarcasmo enquanto Kiria se aproximava dela.

_Xaline, você tem que parar com essa vingança, eu mostrei a você o que vai acontecer, você viu, mas distorceu a estória para a Kiria.

_Parar com essa vingança? _Ela soltou um sorriso alto de deboche. – Qual é Ryo, você voltou do mundo dos mortos para me impedir. Vocês está completamente enganado.

_Xaline, nos juramos não machucar as pessoas desse planeta, nós íamos nos vingar só do Vegeta, lembra-se disso? – Kiria aproximou-se um pouco mais.

_ Eu não jurei nada. – Ela acumulava um poder enquanto encarava Kiria. _Eu quero ver Vegeta pagar por tudo que fez e nenhum de vocês vai me impedir. _Xaline lança um poder em Kiria a jogando longe.

Kiria se levantou com um pouco de dificuldade.

_Kiria você está bem? _Ryo perguntou já ao lado dela.

_Sim. _Ela se levantava com dificuldades. _Ela esta mais poderosa de algum modo._Kiria segurava o braço que sangrava pelo golpe.

_Saiam do meu caminho. _Ela gritou alto e claro, o meu assunto é com o príncipe dos sayajins e não com vocês._ Ela o aguardava.

Kiria olhava pra ela com raiva e ferida.

Goku e Vegeta aparecem ali ao lado deles.

_Pelo visto você não fez o que eu mandei._ Ela falou aproximando dos dois homens.

_Eu nunca iria obedecer um verme como você. _Vegeta ainda não havia visto o casal próximo a ele.

_É uma pena príncipe, por que o seu precioso povo terráqueo vai acabar pela minhas mãos incluindo você._Ela sorriu um sorriso malvado o olhando penetrantemente.

Goku olha para o lado e vê Kiria ferida.

_Kiria o que ouve? _Ele se aproximou fazendo Vegeta olhar.

_Ela está mais forte, tomem cuidado. _A garota de cabelos castanhos respondeu e viu que o príncipe a olhava.  – Bom te rever príncipe. – Ela deu um sorriso meigo a ele.

Vegeta olhava surpreso a ela e reconheceu a voz dela, reconheceu o olhar dela e partiu para cima dela sendo parada por Goku e Ryo.

_Me solta verme, ela...

_Ela esta do nosso lado Vegeta. – Goku falou o soltando. – Ela esteve sim no meio, mas agora não está mais.

_Não há tempo para explicações agora. – Kiria falou olhando serio para a garota a sua frente.

Vegeta olha a garota com Bulma e Trunks ainda em transe.

_Agora eles vão morrer príncipe, simplesmente por que você me desobedeceu. – Ela falou maliciosa quando viu o sayajin loiro a sua frente, mas antes que ele o atacasse ela lançou uma rajada de vento cortante e forte fazendo o sayajin voar para um prédio fazendo as paredes trincar, mas na distração de Xaline, Ryo e Goku tirou Trunks e Bulma de perto dela e já estavam longe dela.

_Seus malditos, vocês vão memso se intromer. –Xaline estava muito nervosa.

_ Xaline deve haver outra forma de nós resolvermos isso. – Goku já estava transformado em super sayajin ao lado de Ryo, Bulma, Trunks e Kiria.

_ Outra maneira? – Ela perguntou sarcástica a ele. – Outra maneira você pergunta sayajin? – Ela ri alto. – Não me faça rir, você é igualzinho a eles. – Ela começou a falar algumas palavras. – Você faz parte da linhagem deles e vai junto com esse planeta para o inferno. - Ela mentalizava enquanto a bola de energia crescia em sua mãos. – Eu já me cansei de vocês. Eu vou acabar com isso de uma vez. – Ela via Vegeta ao lado de Goku com alguns arranhões no braço e na roupa, pensando em um plano.

Xaline começa a liberar a energia e tudo em volta dela começa a desaparecer.

_Essa não. – Kiria olhou preocupado para a energia. – Não teremos tempo de para-la.

_ O que ela esta fazendo? – Troy pergunta olhando com preocupação.

_ Ela vai destruir tudo, deixar o planeta só na terra lisa, sem pessoas, sem seres vivos sem nada. – Kiria estava preocupada e começa a criar um campo em volta deles.

O poder da Xaline começa a interferir no clima, as nuvens começam a ficar negras, cargas de energia começa a se dissipar, uma chuva acida começa a cair e um sorriso alto e malicioso começa a sair dos lábios dela.

_Espero conseguir aguentar. – Ela estava com um campo de proteção em volta dela.

Ryo segura a sua mão e da um sorriso.

_Eu estou com você. – Ele ajuda com o seu poder, Kiria pode se sentir segura e protegida, pois o campo ficou muito mais poderoso.

Uma luz negra esconde o campo onde estavam totalmente protegido e na escuridão junto com a poeira que se levanta com o poder de Xaline. Ela sorriu vendo a escuridão passar devastando todo o planeta.

Aos poucos a escuridão some e a poeira vai baixando e mostrando só eles e ela no meio de uma areia fina e amarelada, sem prédio, sem pessoas, sem nada.

Eles olham em volta e não vê mais nada, alem deles e só o deserto e a poeira fina e amarela que ainda teimava em voar.

Xaline os viu a sua frente e com uma expressão furiosa no rosto.

_Você tinha que estragar meus planos não é Kiria. – Ela os vê vivos.

_Será um prazer continuar estragando seus planos, pena que não deu pra fazer um escudo para o planeta inteiro. – Ela da um passo a frente.

Goku fechava os punhos nervoso, tudo havia sumido, tudo que ele amou naquele planeta, agora só tinha pó e nada mais.

Vegeta olhou para o lado e viu que Bulma e Trunks e tinham voltado ao normal.

_Vegeta o que esta acontecendo? – Bulma olhava em volta vendo o planeta seco e sem vida.

_Depois eu explico mulher. – Ele falou olhando para frente.

Goku olhava fixamente para a mulher, seus punhos serrados, seu rosto sério e determinado. Ele olhou mais uma vez a sua volta e soltou um grito forte virando super sayajin três.

Kiria já ia atacar a mulher quando sentiu uma rajada de vento passar por ela.

_ Goku ela é... – Ela nem terminou de falar e viu o homem dar um soco no rosto da moça a jogando longe.

_Seu sayajin maldito. – Ela já ia se levantando quando o viu parado no ar a olhando com o semblante serio.

_Eu não vou deixar que você acabe com o planeta onde eu vivo e cresci dessa maneira. – Ele juntou as mãos e começou. – Ka... Me... Há... Me... Há... – Ele lançou com todo o poder que tinha em direção a ela, mas quando a poeira abaixou ela apareceu atras dele sorrindo.

.

_Acha mesmo que pode me derrotar sayajin._ Ela da vê Goku se virando. – Posso te dar ótimos sonhos, ou até mesmo te matar sem ao menos você ver. – Ela lança um poder que o joga longe arrastando no chão e fazendo ele se ferir muito.

_Kakaroto. – Vegeta olhavaa mulher com raiva.

_Goku. – Kiria correu até ele e o viu levantar com muita dificuldade em sua forma normal.

_Ainda não me venceu Xaline. – Ele falou segurando o braço que sangrava e voltou a se transformar em super sayajin dois agora.

_Goku você não vai conseguir o nosso poder e diferente do seu. – Kiria o ajudava enquanto Troy olhava abobalhado com tudo que acontecia ali.

_ Você não me conhece Kiria. – Ele sorriu um sorriso de divertimento e encarou a menina a sua frente.

Kiria sorriu e olhou Goku partindo para cima da Xaline novamente.

_Sua fama de mais poderoso do universo faz jus. – Ela vê ele vai em direção a ela e some das vistas dele e para bem atrás dele de novo. – Se eu fosse você parava antes que morra. – Ela o acerta com uma mão lançando um poder nele, fazendo Goku cair no chão e cuspir sangue para o lado. 

Ele estava frustrado e agora com seu corpo todo dolorido. Xaline o machucou lançando enormes e poderosas rajadas de enrgia e vira em direção aos demais dizendo:

_Menos um de vocês, quem será o próximo?

Kiria se posicionou diante da sua amiga.

_Nem que eu morra, mas eu trarei a sua razão de volta.

_E o que veremos. – Ela viu a amiga sumir da sua frente e lançar um poder nas costas dela, mas ela consegue desviar.

Xaline sorriu a olhando:

_Eu sou muito mais poderosa que você. – Ela começa a invocar umas chamas em sua mão e lança em Kiria, mas ela desvia.

_É o que veremos. – Kiria fala algumas palavras e lança um poder nela a jogando longe.

Xaline levanta furiosa também fala algumas palavras e usa uma velocidade muito grande que Kiria não vê que ela se aproxima e ela então lança aquele poder sobre a moça.

Kiria voa alto e cai no chão sangrando bastante e quase sem forças, enquanto Xaline apensas tinha uns arranhões no braço.

_ Adeus querida amiga. – Ela prepara um golpe e já ia lançar em Kiria, quando Ryo percebe e para na frente a impedindo de atingir a moça.

Ryo a olha ofegante e vê que muita coisa mudou.

_E uma pena Xaline. – Ele falou com um dos joelhos no chão e sua roupa rasgada, algumas gotas de sangue saindo dos arranhões do poder dela. – Você está determinada a continuar e com essa determinação você vai perdê-lo. _Ryo fala ainda parado frente à Kiria que estava no chão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.