Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 19
A familia de Vegeta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/19

“Eu tenho certeza que tem sementes dos deuses lá em casa.” Goku pensava voando a toda velocidade vendo o ki de Chichi enfraquecer, sua respiração difícil, ele estava muito preocupado com ela.

Kiria viu o que tinha acontecido, sabia que o sayajin estava indo pra casa onde ela o aguardava. Goku pousou no chão e não a viu, pois ela estava invisível. Goku entrou o mais rápido que pode colocou a na cama e começou a procurar a semente dos deuses.
 “Onde eu coloquei”. Ele pensava enquanto procurava.
Kiria aparece no quarto ao lado da mulher e vê o quanto ela estava fraca, quase morta. 
“Xaline não era pra machucar pessoas inocentes.” Ela pensa olhando a mulher, tinha que fazer alguma coisa, ela tinha que ajudar. 
_ Kiria!_ Goku exclama surpreso e serio ao vê-la.
_ Foi você que fez isso não foi?_ Ele perguntou serio e olhando para ela.
_ Goku ela precisa de cuidados, me deixa cuidar dela, ou ela ai morrer. 
_ Por que quer ajudar se foi você que fez isso._ Ele olhou para ela depois olhou para a sua esposa, sua respiração diminuía cada vez mais.
_ Depois falamos disso Goku, apenas deixe que eu faça..._ Kiria muito preocupada.
Goku suspirou fundo, não tinha achando a semente e não daria tempo de tele portar ela para morada celestial.
_ Está bem._ Ele se deu por vecido.
Kiria estendeu o cristal de seu pescoço em direção a Chichi e se concentrou pensando palavras de feitiços um cristal muito fino começou a se formar em volta da mulher e Goku muito preocupado deixou-se confiar na moça ao seu lado, por fim o cristal se completou e envolveu Chichi por completo, após alguns segundos o cristal foi se desfazendo, quando o corpo de Chichi foi liberado do cristal Goku pode sentir seu ki normalizando, aos poucos ela foi abrindo os olhos e se sentando bem de vagar na cama.
_ Chi..._ Ele sentou-se na cama e a abraçou. _ Que bom te ver bem.
_Eu também meu amor, mas minha garganta ainda dói._ Ela falou com a voz rouca.
_ Vai demorar um pouco para melhorar a garganta, mas nada que um bom gargarejo não ajude._ Kiria sorriu olhando a mulher de seu “amigo”.
_ Obrigada Kiria, desculpe o modo que eu te tratei._ Goku se desculpou com ela. 
_ Goku eu não podia a deixar morrer sem fazer nada._ Kiria sorriu calma a ele. _ Mas eu não vim aqui só salvar sua esposa, eu vim buscar meu diário, você é curioso e enxerido._ Ela olhou pra ele de um modo que Chichi não gostou._ Aposto que leu e já sabe de tudo._ Ela sabia, pois fixava o olhar no dele.
_Sim, eu li e sei de tudo, mas não foi você que fez o Vegeta fazer aquilo com a Chichi._ Goku falou desconfiado, você sabe quem foi não é Kiria?
_ Você imagina quem foi se leu meu diário. _ Ela sentou-se na beira da cama ao lado da mulher.
_ Por que ela esta fazendo isso?
_ Vingança, mas nos tínhamos combinado de não machucar ninguém além de fazer o Vegeta sofrer, mas eu não sei mais o que esta acontecendo... 
_ Kiria!_ Chichi a chamou sabendo que ela era dona do diário._ Eu sei que ver seu povo, ver seu planeta destruído doeu muito e ver a pessoa que você ama morrer dói muito, eu sei por que eu passei por essa experiência._ Chichi olhou para Goku e deu um sorriso a ele. _ Mas o Vegeta mudou, minha amiga conseguiu mudar ele, eu não sei como, mas mesmo com aquele jeito orgulhoso, marrento, turrão, ele a ama, mesmo não sabendo expressar isso. Vegeta não é mais o mesmo de quando ele destruiu o seu planeta, talvez ele se arrependa de ter feito o que fez._ Chichi falou rouca, com dificuldades... Mas a olhando em seus olhos. 
Kiria viu pelos olhos de Chichi a mais pura verdade e olhou para Goku. 
_ Kiria, será que eu posso pegar no seu colar?_ Goku perguntou se aproximando dela.
_ Desculpe Goku, mas essa é a única lembrança que eu tenho do meu planeta e o Ryo. _Ela segurou o cristal com algumas lagrimas.
_ Kiria, deixa o Goku tocar seu cristal, você pode ter uma surpresa muito boa._ Chichi toca a mão da moça.
Kiria gostou da esposa do Goku, ela se parecia com ela em alguns aspectos.
_ Está bem Goku._ Ela desabotoou o colar, estendeu a mão para entregá-lo ao Goku, ele abriu a mão pra ela colocar ele no centro, quando o cristal tocou na mão de Goku ele soltou um brilho muito forte em um amarelo pastel, quase os cegando.
Alguns segundos depois o brilho se desfez e Kiria olhou o pingente, estava sem o cristal.
_ O que você fez com o meu cristal Goku?_ Ela levantou muito brava.
Kiria se levantou e se aproximou dele com muita raiva e lagrimas desciam em seus olhos. _ Esse cristal era a única lembrança que eu tinha do Ryo, o que você fez.
_ Kiria, se acalme, ele não fez nada de mais com o cristal._ Kiria reconheceu na hora aquela voz, mas ela não acreditava quem era sem coragem de olhar ela viu ele prosseguiu. _ Eu pedi ao Goku para me ajudar a me libertar, eu nunca morri, eu sempre estive dentro do cristal, não consegui sair por causa do seu ódio, do seu rancor por Vegeta. _ Ele apareceu na frente dela. _ Viu eu estou aqui.
Kiria deixou suas lagrimas rolarem em seus olhos e o abraçou forte lhe beijando carinhosamente sentindo o gosto salgado de suas lagrimas.
Chichi e Goku os olhavam abraçados. 

Trunks caminhou ate a casa entrou e viu seu pai sentado de cabeça baixa. O garoto sabia que o pai estava trista e disse:

_Pai...

Vegeta o olhou e não pode deixar de sorrir, ele estava feliz em ver o garoto já estava ate com saudade dele e disse com uma voz seria:

_O que faz aqui?

_Vim te ajudar, não vou deixar o senhor nessa sozinho, somos uma familia e vamos lutar juntos. _disse o garoto confiante.

Vegeta se encheu de orgulho do filho e quando ia responder a ele, ela apareceu e disse:

_Que interessante, que filho honrado você tem.

_O que faz aqui? _disse Vegeta ja alterado.

_Vim lhe propor algo. _ E ela estrala os dedos e Bulma aparece ao lado de Trunks com um olhar sem vida.

Vegeta se aproxima e fala:

_O QUE VOCÊ PRETENDE...

_ É melhor ficar ai.

Ela dá um beijo no rosto de Trunks e o garoto fica igual à mãe e ela fala rindo maldosamente:

_Como ia dizendo tenho uma proposta irrecusavel. Vou fazer você sentir tudo que fez minha mãe passar e todos os outros. Você tem vinte quatro horas para matar todos desse planeta se não o fizer...

Nesse instante Trunks estendeu a mão na direção de Bulma acumulando energia e ela voltou a dizer:

_Vou fazer seu amado filho matar a mãezinha e depois se suicidar, imagina que cena linda. Você escolhe o planeta ou a sua familia. Pensei bem eu ate que sou generosa, se fosse outra pessoa, ou melhor, você teria acabado com tudo.

Vegeta não podia estar vendo aquilo, todo mal que ele fizera finalmemente havia lhe voltado. Ele nunca poderia por sua familia em risco, mas matar os habitantes da Terra não seria nada facil. Antigamente sim, mas agora ele era outro.

Xaline sorria o vendo aflito e disse:

_É melhor eu ir, te vejo na sua casa quando o prazo terminar.

E ela desaparece juntamente com Bulma e Trunks. Vegeta cai de joelhos no chão desesperado, como ele havia parado naquela situação, como? Não podia acreditar que aquela moça iria obrigar Trunks a matar Bulma... Por que a vida estava fazendo isso com ele? Por que...

Goten ouviu tudo e saiu voando ate sua casa, seu pai precisava saber daquilo. Assim que chegou lá aterisou e correu ate a porta e assim que abri os encontrou na sala e disse assustado e nervoso:

_Uma moça pegou o Trunks e a Bulma, e mandou o Vegeta matar todos para salvar a vida deles.

Kiria olhou para Goku e ele compreendeu quem era a moça e disse:

_Certo. O que faremos agora Kiria?

Ela disse:

_Precisa deter Vegeta, eu e Ryo encontraremos a Xaline.

E os dois desaparecem, e Goku sai atras de Vegeta...

Na Corporação Capsula, Xaline olhava a bela vista da sacada quando Troy pousa ao seu lado e fala:

_O que esta acontecendo com você?

Ela olha para ele e fala calma:

_Estou apenas me divertindo.

Ele se aproxima dela e fala:

_Ameaçando matar o Trunks e a Bulma, esse é o seu divertimento? A gente prometeu que não iamos tão longe, a gente só tinha que se vingar do Vegeta só dele.

Xaline olha para ele e fala:

_Eu só estou fazendo ele se sentir igual à gente. Ele merece tudo isso.

Troy se aproximou dela e disse olhando no fundo de seus olhos:

_Xaline você não é assim, desista dessa vingança. Vamos embora, começar uma vida nova, juntos.

_Agora é tarde. Irei acabar com ele e com esse planeta, ele sentira tudo que sentimos. Quem sabe ele aprenda a dar valor em simples vidas.

Troy segura seus braços e fala nervoso:

_Por favor pare com isso.

_Ela é tão importante assim? _disse ela com raiva.

_São nossos amigos não são. Querendo ou não ficamos proximos deles, tenho certeza que você tem simpatia pelo Trunks, pelo Gohan, você não disse que se sentiu em casa aqui. Então me escute e pare com isso...

Xaline desviou o olhar e disse:

_Não é por mim é por ela, e por todos que morreram nas mãos daquele assassino.

De repente Kiria e Ryo aparecem e Kiria fala:

_Precisamos conversar...

Vegeta estava em choque, Goku se aproximou e disse:

_Vegeta...

Ele olhou para o rival e disse:

_Esta tudo acabado, eu finalmente perdi.

_Vegeta vamos dar um jeito. _disse o saiyajin sentando ao lado do amigo.

_Eu não posso matar os habitantes da Terra, mas eu poderia. Mas eles não merecem morrer pelo meu egoismo, pela minha familia.

_Vegeta me ouça... Vamos achar uma solução.

_Não tem solução, tudo que fiz ate hoje foi em vão. Eu nunca deveria ter ficado aqui, eu nunca deveria ter ficando com ela, eu devia ter ido embora quando ele nasceu. Mas eu fiquei... Então a unica vida que merece ter fim é a minha, a culpa é toda minha, eles nem deveriam estar nisso. _disse o principe completamente abalado.

Goku não sabia o dizer e viu Vegeta se lavantar e andar uns passos e o ouviu dizer:

_Se eu morrer tudo vai acabar, eles não precisaram sofrer mais. A Bulma pode ser feliz com outro, o Trunks merece um pai melhor. Eles ficariam vivos e felizes sem mim.

Vegeta começa a acumular se ki e Goku fala indo ate ele:

_ VEGETA, NÃO VAI ADIANTAR NADA SE MORRER...

Vegeta nem ligou e seu corpo começou a se tornar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.