Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 21
Perdendo um amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/21

Ryo a olha ofegante e vê que muita coisa mudou. 
_E uma pena Xaline. – Ele falou com um dos joelhos no chão e sua roupa rasgada, algumas gotas de sangue saindo dos arranhões do poder dela. – Você está determinada a continuar e com essa vingança, você vai perdê-lo._ Ryo fala ainda parado frente à Kiria.
_ Cale-se. – Ela vira-se a ele e mentaliza mais algumas palavras e o derruba no chão inconsciente.
_ Ryoooo! – Kiria viu o homem caindo ao seu lado inconsciente. 
Vegeta olhava a moça a sua frente seriamente, depois olhou a sua família atrás dele. 
_Finalmente chegou a sua hora sayajin maldito. – Ela seu um passo à frente. 
_Fique onde está eu irei ai, sua bruxa maldita, sua conta é comigo não é? – O príncipe olhava com a pior cara que poderia ter. 
_Claro que sim. – Ela falou sinicamente a ele. 
Vegeta deu a ultima olhada para a sua família, sorriu de canto a Bulma e Trunks, se transformou em super sayajin dois e partiu a toda velocidade pra cima de Xaline. 
Vegeta lança rajadas de ki levantando poeira, mas Xaline desvia delas. 
Goku levanta com dificuldades e olha o sayajin mais velho lutar com todas as forças, ele vê Kiria e Ryo deitados ao chão muitos machucados. 

Vegeta sabia que era uma luta inútil mesmo assim ele queria tentar, tentar proteger a Terra ou o que havia sobrado dela e quem estava ali. 
_Acha mesmo que vai me derrotar com esse poderzinho. – Xaline falou sinicamente esperando a poeira baixar. 
Vegeta ficou parado no ar a encarando quando a ouviu dizer;
_Eu ainda não quero matar você, você ainda tem que sofrer muito. – Ela sorri alto e prepara para atacar. – E se eles morrerem na sua frente, como você fez com a minha família. – Ela lança um poder em direção Bulma. 
_ Eles nãooooo. – Ele voou o mais rápido que pode e se jogou na frente do poder sendo atingindo em cheio e caindo no chão, com o braço quebrado e escorrendo gotas de sangue pelo chão, sua respiração estava difícil. 
Vegeta se levanta com dificuldade e vê sua esposa e filho se aproximarem.
_Vegeta você não pode continuar lutando nesse estado. 
_Não... Me intromenta mulher... – Ele não a encarava. – O que importa e vocês ficarem bem, a minha vida... – Ele estava respirando com dificuldades. 
_Não diga besteiras Vegeta. 
_ Vamos ver até quando você aguenta protegê-los. –Xaline começa a disparar varias rajadas de ki e Vegeta não saia de frente deles. 
Vegeta se machucava cada vez mais, ele estava no seu estado normal, com muito sangue pelo corpo e mal se aguentava em pé.
_Vegeta pare, por favor. – Bulma agarrou o braço dele aos prantos. – Ela vai te matar. – Vegeta a empurrou calmamente para trás dele.
_ Eu... Sei... Bulma... Ela tem todo o direito de fazer isso, afinal à culpa é minha dela querer se vingar... – Ele falou com dificuldades o sangue escorrendo deixando o chão vermelho. 
_ Deixa de ser idiota pai. – Trunks falou revoltado. _De que adianta você morrer... Nós vamos ficar sozinhos e nos precisamos de você.
Vegeta olhou surpreso ao seu filho e com dificuldades afagou o cabelo lilás dele.
_Eu vou proteger vocês custe o que custar. – Ele segurava o braço e respirava com dificuldades.
Bulma o abraça com lagrimas nos olhos.
_Eu não vou aguentar ver você morrer de novo. – Ela abraçou mais forte. – Se você morrer eu morro junto. – Ela estava determinada. 
Trunks também o abraçou chorando:
_ Somos uma família pai, e devemos estar unidos. – O garotinho sabia que não tinha chance de lutar. 
_Acho que não vou conseguir fazer vocês mudarem de ideia. – Vegeta sorria de canto mesmo com a respiração entrecortada. – Eu... Não mereço morrer ao lado de vocês, mas hoje eu estou orgulhoso... Por vocês dois. – Ele sente-se realizado de alguma forma estava do lado da sua família.
_ Que cena mais linda, e que escolha perfeita, eu estou realmente comovida. – Ela falou com sarcasmo.
Troy viu que ela ia lança um poder e o único que sobrou ali era ele e ele não deixaria que ela fizesse uma atrocidade daquelas. 
Xaline se preparava para dar o ultimo golpe quando Troy para na frente deles com os braços abertos.
_ Já chega Xaline. – Ele olhava com ódio pra ela e lagrimas escorriam pelos seus olhos. – O que aconteceu com a Xaline meiga, que não gostava de violência. – Ele a olhava fixamente pra ela. 
_Ela morreu. – Ela respondeu nervosa. – Agora saia da frente ou você morre junto.
_Ótimo Xaline, me mate, por que você já feriu gente de mais, você ficou malvada, você deixou a raiva e ódio tomar conta de você, que você não consegue enxergar o certo nem o errado mais. – Ele ainda estava de braços abertos na frente de Vegeta, Bulma e Trunks. 
_ Troy... – Kiria falou baixinho se levantando com dificuldades. 
- Troy saia da minha frente. Acabou, acabou. E só eu acabar com eles e pronto, acabou. Não tem mais volta. 
_ Tem sim e eu vou te impedir. – Ele parte para ataca-la.
Xaline desvia dele e começa a soca-lo. 
_Você não pode me vencer. – Ela falou e já acumulava um ki para lançar nele. 
_ Eu sei... – Ele disse com pesar na voz. – Mas achei que meu amor por ti poderia te trazer de volta. – Ele sentiu o ki passar em meio sua barriga o atirando longe e totalmente sem ação.
_ Troy... – Kiria gritou vendo o corpo de o rapaz voar no alto e cair no chão próximo a Goku. 
Goku colocou a mão no pescoço para ver se ainda havia vida, mas nada.
_Ele esta morto. – Goku gritou e Xaline ouviu. 
Ryo olha com dificuldade para ele e fecha novamente os olhos se lembrando do aviso dele a Xaline.
_Não ele está bem. – Xaline apareceu ao lado do corpo do rapaz.
_ Eu lamento Xaline você o matou. – Goku falou ainda ofegante, pois sua respiração ainda não tinha voltado ao normal e ele ainda sentia dores pelo corpo. 
- Não... – Ela estava ao lado dele com lagrimas nos olhos e pegou na mão vendo que ele não respirava. Troy não se movia. – Não. Nãooooo. – Ela liberava grande carga de energia, parecia que estava lutando consigo mesma. Quando uma luz negra em forma de uma mulher sai de seu corpo e começa a desaparecer. 
Ryo se levantou com dificuldades e foi até ela.
_ O espirito da vingança a tinha dominado. – Ele pós se ao seu lado. – Ela não conseguiria se libertar sozinnha, mas é uma pena que tenha acabado assim...
Ela chorava sem parar ao lado do corpo. 
_Xaline, não se preocupe, vamos dar um jeito. – Goku colocou mão no ombro dela.
Xaline olhou para todos com os olhos vermelhos em lagrimas, viu Bulma ajudar Vegeta a ficar de pé, viu Kiria, Goku e Ryo muito feridos e seu amado morto.
_Eu vou resolver isso. – Ela falou entre soluços. Xaline abraçou o corpo do homem a sua frente disse algumas palavras e uma aura branca ficou em volta dele. – Ela tocou o rosto dele vagarosamente e fez os olhos dele abrir lentamente. 
_Xaline... É você? – Ele perguntou vendo os olhos molhados em lagrimas a ele.
Ela apenas fez que sim com a cabeça. 
_ Que bom que voltou meu anjo. 
Ela deu um sorriso sem jeito para ele tocou mais uma vez em seu rosto e disse:
_Tudo vai voltar ao normal. – Xaline segurou a mão de Troy e fechou os olhos e começou a se concentrar, uma luz azul começa a sair do seu corpo, o planeta começa a se iluminar e as casas, as pessoas e as plantas começam a voltar no lugar. Os ferimentos de Ryo, Kiria, Goku e Vegeta são curados. 
O planeta volta a ser como era antes. 
_ Eu te amo Troy. – Ela deu um beijo em sua boca e desapareceu.
Troy olha para todos os lados e não a encontra.
_Kiria pode encontra-la? – Ele pergunta sismado. 
_Não Troy, a Xaline se foi para sempre. – Ela falou com um pesar na voz. 
_Por que ela se foi assim, por que não podemos ficar juntos? – Ele perguntou se levantando. 
Goku aproximou-se e tocou no ombro do rapaz e disse:
_Muitas vezes temos que tomar decisões que dói, mas achamos que é o certo a fazer. – Goku falou com pesar na voz. – Também a coisas que não entendemos, mas por alguma razão foram escritas em nosso destino. 
_ Xaline deixou um mal tomar conta dela, mas no fim ela quis a nossa felicidade. – Kiria se aproximava dele também.
Ryo a abraça por trás e diz com um sorriso.
_Acho que você a libertou do mal que estava sem seu coração.
_Sim... Eu concordo com o zaironiano. – Vegeta olhava imponente e vira-se para Bulma. – Graças a vocês tudo acabou. – Ele abraça sua esposa e seu filho voa para seu colo.
_Não só a eles, mas você foi um herói Vegeta.
_Eu... Não fiz nada. – Vegeta serrou os punhos.
_Claro que fez pai. Protegeu-nos como sua vida. – Trunks olhava com os olhos brilhantes para Vegeta no colo dele e o deixou rubro e com um sorriso de canto.
_Se não fosse pelos meus atos no passado eu não teria colocado vocês em perigo. – Vegeta estava com a voz embargada e olhando para frente serio. 
_Vegge, o importante e que agora estamos juntos. – Bulma o abraçou novamente. Vegeta a olhou fundo nos olhos e a beijou docemente esquecendo que tinha plateia. 

Troy e Kiria se aproximaram do casal e Kiria diz:
_Bulma!_ Ela a chama fazendo o guerreiro ficar rubro e a soltar. – Desculpe ter feito você acreditar que o Vegeta estava te traindo, mas fui eu que fiz ele ver você no meu lugar.
_Sua maldita. – Vegeta a ergueu pelo colarinho nervoso.
Kiria sorriu ao príncipe e olhou bem nos olhos dele ainda sendo segurada pelo colarinho. 
Ryo já ia até lá quando Kiria acenou com a mão, para ele esperar. 
_Agora eu vejo claramente seu coração. – Kiria continuava olhando fixamente. – Me desculpe pelos problemas que lhe causamos Vegeta, agora eu vejo que seu coração não é mais frio, não tem mais nenhuma maldade e que você encontrou vários amigos e uma bela família. Vegeta começa a soltando de vagar e a coloca no chão.
_ Eu estou feliz que vocês dois estejam de bem e feito às pazes. – Troy aproxima-se Bulma. – Desculpe pela bagunça que fizemos, acho que saiu do nosso controle. Eu peço em nome da Xaline e do meu. – Ele estava triste.

_ Nos perdoe Vegeta por tudo que fizemos e por todo mal que lhe causamos. – Eles falaram uníssonos. 
Vegeta apenas olhava atônito quando senti uma cotovelada dada por Bulma.
_ Eu... Acredito que... Tenha merecido... Um pouco e... Também... Sinto... Muito... Pelo mal...
_Não precisa falar mais Vegeta. – Kiria o interrompe. – Eu vi na janela do seu coração. – Kiria sorriu mais uma vez. – Seus olhos falam muito mais que você mesmo e tem alguém aqui que sabe disso melhor do que eu. – Kiria olha para a Bulma que acena com a cabeça sorrindo.
_ Bom amigos, acho que nos despedimos por aqui. – Ryo vai até Goku. – Obrigada pela ajuda, sayajin de coração puro.
_ Obrigado a vocês por tudo. – Goku sorri a ele.
_ Kiria vamos?  – Ryo a chama. – Nossa visita acabou.
_Tem razão. – Ela vai até ele e o abraça.
Troy olha em sua volta e com o semblante triste e perdido e diz:
_ Podem ir sem mim, eu tenho algo a fazer e não os verei tão cedo. 
Kiria pode sentir a dor de Troy.
_Se isolar não vai tirar a Xaline do seu coração Troy. 
_Pelo ao menos eu vou tentar. – Ele da um sorriso triste e desaparece. 
_ Para onde vão? – Goku pergunta próximo deles.
_ Não temos um lugar certo. – Ryo respondeu. 
_Por que não ficam aqui? – Bulma perguntou a eles antes de partirem.
Kiria e Ryo se olham.
_Não seria uma ma ideia, mas... – Kiria ficou com vergonha. 
_Vocês já se redimiram nos ajudando, e seria ótimo ter o poder de vocês ao nosso lado para continuarmos protegendo a Terra. – Goku fala animado.
_Eu tenho que concordar com esse verme insolente. – Vegeta esta de cara amarrada. 
Kiria sorri dos amigos e olha para o Ryo. 
_Por mim tudo bem.
Ryo acenou que sim com a cabeça concordando. 
_Um presente para vocês. – Bulma entrega uma capsula a eles. 
_Obrigada Bulma. – Eles agradecem uníssonos. 
Ryo vira-se para Goku e pergunta;
_Quem uma carona para casa?
_Não obrigada eu vou depois. – Goku sorriu imaginando que teria dois grandes amigos e vizinhos. 
Kiria o Ryo somem da frente deles e Goku vira-se para Vegeta.
_Viu eu disse que ia dar tudo certo. – Goku colocou o braço sobre o ombro do amigo.
_Deixa de ser folgado seu verme idiota, você sabia o tempo todo delas, sabia que elas estavam fazendo e ficou calado. – Ele falou com raiva.
_Eu só vim ter certeza depois que li o diário da Kiria, mas quando fui falar com você estava possuído e atacou a Chichi. – Goku já o encarava.
_Nem vem verme, você sabia e não disse nada, você sabia até que aquela zaroniana estava na festa do Trunks.
_ A Vegeta deixa de ser chato, você me deve por te ajudar sabia.
_Não devo a um verme burro e idiota como você. 
Bulma e Trunks sorriam dos dois, enquanto eles discutiam como sempre faziam.

Algum tempo depois...

Troy voanva sem rumo, seu coração estava em pedaços nunca pensou que há perderia uma dia, quando se deu conta estava naquele lugar,onde passou o momento mais feliz com ela. Aproximou-se do lago e disse olhando para o céu:

_Me perdoe Edilary, eu não pode salvá-la.

Lagrimas começam a correr em seu rosto e ele fala se ajuelhando no chão:

_Por que você me deixou, Xaline?  

De repente ele sente ser abraçado por tras e ouve:

_Eu nunca vou deixar você...

Ele se vira e vê Xaline sorrindo e fala a abraçando forte:

_Você esta aqui não esta?

_Claro, eu não posso viver sem você.

Ele toca o rosto dela com a mão e fala:

_Então me prometa que nunca mais vai fazer isso comigo?

_Eu não fiz nada, deve agradecer ao Vegeta graças a ele e ao Shenlong pude voltar.

Troy perguntou confuso: 

_Como?

_E uma longa historia se quer saber.

Ele a abraça e fala tocando seu rosto suas mão:

_Não sabe como estou feliz por ter você de volta.

Ela sorri e ele sela seus labios com um beijo apaixanante...

Na corporação capsula, a noite já tinha caindo e Vegeta olhava o céu estrela abraçado a Bulma e dizia:

_Acha que fiz o certo em revivê-la?

_Claro, Vegeta você devia uma para eles. Mesmo que eles tenham lhe prejudicado você tambem causou muito mau a eles.

Ele olhou para ela e fala:

_Eu sei, mas agora só quero ficar em paz.

Bulma entrelaça seus braços em seu pescoço e fala: 

_Mas ate que eu gostei dessa historia pude ver como você morre de amor por mim, você com ciume ficou tão fofo.

Vegeta fez uma cara de bravo e disse:

_Ate parece que estava com ciumes, eu sabia que você não me trocaria por um verme como aquele.

Bulma começou a rir e disse:

_Vegeta, você mente muito mal.

E ela lhe deu um beijo inesquecével, tão suave como vento e tão quente como os raios de sol...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e a nosa estoria chega ao fim eeee, obrigada por acompanhar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.