Come With Me escrita por Dubhe


Capítulo 8
O filho da inevitável


Notas iniciais do capítulo

eieieieie
tem alguem ai?
sem reviews?qual é gente!
Capitulo revisado :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202361/chapter/8

Norah.

Passei a noite toda me remexendo na cama.

Eu não sabia o que me incomodava ,apenas os sonhos me alertaram:

Era o acampamento meio sangue,eu conhecia essa cena,havia gravado cada palavra dita ,cada gesto das pessoas envolvidas,cada expressão.

Rachel me encarava em sua caverna,seus olhos vazios,sua boca entreaberta.Quiron também estava ali,preocupado.Clarisse havia acabado de sair batendo os seus pés em fúria

–Mas Clarisse...-Tentei

–Não é a pessoa certa,seu pai te deu uma chance,uma única chance.-Disse o centauro.

–Não posso-Murmurei

–Não tem escolha-Disse Rachel,recuperando-se de sua nova profecia.

–O que eu vou fazer lá?!Eu nem sei por onde começar!

–Daremos o endereço,diremos tudo o que descobrimos!Você só terá que achar os culpados,o ponto fraco dos bruxos...Não irá lutar...-Incentivou Quiron.-Temos que descobrir quem matou os meios sangues,os deuses estão atrás dos assassinos de seus filhos!

–E se os filhos de Hecate me pegarem ein?

–E um risco,terá que estar pronta para corrê-lo -Disse ele

Eu não estava,nem nunca estaria.

...

Na manhã seguinte:

No meu horário do dia dizia claramente:

Feitiços.

É hoje,que os deuses do Olimpo me ajudem.

...

Todos entraram na sala escura,animados ,conversando.Enquanto meu estômago doía nervoso e a comida do café ameaçava voltar.Queria correr,minha suposta coragem de Grifinória havia se escondido em algum lugar.O professor nos orientou a tirar as varinhas das bolsas e começar com feitiços simples não verbais,todos estavam ansiosos,pelo visto nunca haviam feito magia sem falar.Os alunos se dividiram em duplas e eu acabei ficando com um menino gordinho e tímido da Lufa-lufa,não parecia ser um grande adversário,mas mesmo assim,ele podia usar feitiços eu não.

O alivio me bateu assim que eu vi que ninguém ali conseguia derrubar seu adversário que não fosse murmurando ou gritando o feitiço.O professor ,Sr. Carter ,um cara alto e estranho ,que tinha o andar meio torto e que não falava com sotaque britânico ,andava nas salas analisando o desempenho dos alunos,fiquei de olho para ver se ele estava perto e ao perceber meu olhar virou-se andando em minha direção,eu quase desmaiei.

–Senhorita Campbell,está realmente tentando executar o feitiço?-Perguntou.

–Sim,senhor-Murmurei.

–Não está parecendo-Retrucou

–Estou fazendo meu melhor...Senhor-Cara chato!Me deixa!

–Não é o suficiente-Disse ele.Depois virou-se para a turma.-Nenhum de vocês conseguiu executar a tarefa,o que é deplorável,por isso estarei mandando como dever a pratica dos feitiços não verbais e 50 centímetros sobre seu uso a favor do bruxo.Estão dispensados...

Eu ia saindo,arrumei direitinho minha mochila o mais rápido que consegui suspirando de alivio por ter sobrevivido a mais esta aula,quando ouvi Carter me chamar:

–Menos a senhorita Campbell.

Aproximei-me de sua mesa ,hesitante.O cara me observava como se eu fosse uma experiência louca e perigosa,como se quisesse descobrir como eu funcionava,parecia um filho de Hefesto,feio igual um,sem ofensas.Mas me encarava do mesmo jeito.Suas mãos tamborilavam na mesa ,agitados.

–O que alguém como você faz aqui ein?

Aquela pergunta me deixou confusa.Seu olhar era acusador.Havia algo estranho no modo como ele falava ,como se o assunto não o agradasse.

–Er...Como assim?

–Alguém como você!

–Desculpe,acho que eu não entendi-Falei.

–Meio Sangue,Semideus,metade mortal,qualquer que seja o nome!

–Senhor eu...

–Não me diga que não sabe do que estou falando ,sinto a benção dos deuses sobre você,e acredite ,reconheço um de vocês quando vejo.

–C-como você sabe?-Gaguejei

Ele me fitou ,como se decidisse se ia responder ou não,por um segundo seus olhos se tornaram pretos,me perdi naquela repentina escuridão,mas logo seus olhos voltaram ao tom de castanho normal.Afastou-se de mim ,levantando e andando ao redor da mesa ,agitado.

–Por que eu também sou um!Sou Carter,filho de Nêmeses ,a deusa da vingança.

...

Tiago S.

Eu tive a ideia brilhante de esperar Norah do lado de fora da sala,Todos saíram,menos ela,puxei uma das alunas da Grifinória para um canto perguntando sobre Norah ,a garota gaguejou mas por fim me disse que havia Norah ficado para falar com o professor,depois a menina saiu correndo com o rosto vermelho(ou eu sou incrivelmente bonito e ela se sente envergonhada ,ou eu sou feio o suficiente para fazer uma menininha correr de medo,fico com a primeira,meu ego gosta).

Norah estava demorando,eu batia o pé impaciente encostado na porta,ouvia apenas murmúrios que vinham do lado de dentro,minha curiosidade me instigou a tirar da bolsa orelhas extensíveis do tio Jorge-eu sempre tenho duas na mochila-e encostá-las na porta,o áudio se tornou melhor e agora eu já conseguia distinguir frases que os dois ,o professor Carter e Norah,diziam ,a voz da menina parecia assustada e confusa,o que era estranho.

–A inevitável?Mãe do pessoal do chalé 16?-Disse ela com desagrado

–Sim,sim-Disse Carter com impaciência- Aqueles pirralhos do acampamento

–Seus irmãos-Disse Norah irritada.-Só por que é mais velho não pode agir assim!Nem eu falo dessa maneira dos meus irmãos e olha que eles merecem um bocado de insultos!Mas...Deixe isso de lado certo?Por que está tão longe do acampamento?Porque está longe de sua mãe?

–Por que eu cansei!Viver fugindo sem ter feito nada!Sem ter nem minha mãe para me ajudar!Os deuses nos viraram as costas ,menina e te meteram nessa missão por falta de gente melhor.

Missão?Deuses?Tinha um time de quadribol que havia se tornado fenômeno a pouco tempo:Olimpians,mas eu não acho que eles se referiam a isso,Carter não era do tipo antenado nos esportes...E que diabos era esse acampamento que eles não paravam de comentar?

–Não é verdade -Respondeu Norah,sua voz derramando insegurança.

–Não é?Você não vê?Já convivi com Quiron mais tempo do que você mocinha ,depois de anos fui perceber que estava se tornando muito perigoso,então vim para cá.Longe dos deuses,sem perceber acabei achando um poder estranho que me atraiu,achei Hogwarts.

–O senhor não pode fazer magia-Murmurou Norah.-Como ninguém o descobriu?

–Tenho a benção de Hecáte

–Que esta agindo contra sua mãe

–Minha mãe é a deusa da vingança caso tenha esquecido,se alia a qualquer causa justa...

–O inicio de uma guerra é uma causa justa?

–Vingança também é um bom motivo.

–Então Nêmeses está do lado de Hecáte,por Zeus...Quem mais se aliou?

–Os monstros que fugiram do castigo eterno,Titãs ,deuses menores influenciados por minha mãe...

–Você irá me entregar?

–Você tem meu segredo...-A voz de Carter vacilou- Embora não possa afinal tenho toda a proteção aqui,anos fugindo de monstros,trair as deusa que me ajudaram?Mas Hecáte não precisa saber de sua missão...Nem minha mãe.-Divagou ele

–Obrigada,mas você não limpará minha barra se a coisa desandar não é?

–Continue com sua missão,para mim não faz sentido mandar uma campista para fazer o serviço de alguém mais experiente...-Disse Carter ,mas Norah o interrompeu

–Conhece o Percy não conhece?Do chalé 3.

–Sim,não acho que exista um semideus que não conheça seu nome.

–Pois bem,ele começou suas missões com doze anos ,e ainda está bem...Vivo-Disse ela com uma espécie de veneração na voz,eu senti um gosto amargo na minha boca,senti o famoso gosto do ciúme.

–Sorte.

–Sei...

Um minuto de silêncio,os dois pareciam pensar

–Não vou ...Hum...''Limpar sua barra '' Quando você falhar.-disse Carter,solene.

–Está bem,e eu mostrarei a você o verdadeiro significado de justiça.Que não inclui vingança ou coisa do tipo.

Outro minuto de silêncio,senti passos se aproximando da porta,tirei da mochila a velha capa da invisibilidade e me cobri.

Norah abriu a porta e olhou para os lados ,preocupada.Passou por mim sem me notar.

Não a segui,como pensei fazer de inicio,precisava pensar:

Primeiro,que deuses eram esses?Pessoas como eu ,que tinham o ego maior que a cabeça?Não.Pareciam ser mais importantes,fortes,minha cabeça latejou e lembrei do que Norah disse :capazes de provocar uma guerra.

Segundo:Norah estava em uma ''missão'',acho que é esse o nome.

Não sabia o que isso significava ,missão para mim tinha a ver com espionagem,me lembrava James Bond,Norah não se parecia nada com James...James Bond.Norah era delicada ,esperta,mas não era perigosa.

Terceiro:O que ela e o professor Carter tem em comum?

Essa conversa doida deu pra entender que Norah conhecia a mãe do professor,que a mulher era má e estava ajudando uma outra a provocar uma guerra.Haviam monstros também,vindo de algum lugar,mas monstros para mim eram os trasgos ,com eu qual frequentemente era comparado, vampiros como o do tio Rony e todo o tipo de coisa que Hagrid achava ''fofinho''.

Fiz uma lista mental de coisas a fazer para descobrir o segredo de Norah:

a)Verificar seu jeito estranho

b)Perguntar a ela jogando verde

c)Verificar se ela era capaz de produzir magia( ela haviam estranhado o fato de que Carter era capaz de fazer feitiços)

d)Convidá-la para sair,mesmo suspeita ,inda era muito gatinha.

Comecei a fazer planos para poder riscar os itens da minha lista,mas tudo o que vinha na minha cabeça era a letra d) que deveria ser a) de amor.

ALGUEM CHAMA A MULHER DA ENFERMARIA ,TEM ALGUÉM POSSUINDO O MEU CORPO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews estou esperando,para mais capitulos postar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.