Come With Me escrita por Dubhe


Capítulo 7
O irmão abandonado


Notas iniciais do capítulo

pequeno esse ,mas foi bem rapido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202361/chapter/7

Norah.

Escorpios me deixou na porta da minha primeira aula.Ele era um ano mais novo que eu ,Tiago pelo que me disseram ,tinha um ano a mais,então sem chance de me desculpar pelo comportamento dos meus novos amigos na aula(eles nem me deixaram falar!).A noite passada não tivera muitas coisas,colegas de quarto fofoqueiras ,uma garota magra e antipática me vetando o banheiro,uma noite mal dormida cheia de pesadelos com os bruxos vindo me matar...

Eu queria realmente ter ido para a Sonserina.

Mas tudo poderia melhorar,a primeira aula ocorreu sem problemas,transfiguração.Somente teoria,ninguém precisou usar varinha ou outra coisa mágica que provavelmente não funcionaria comigo.O segundo tempo foi porções,segui todas as instruções mais no final saiu uma droga de gosma verde e nojenta que eu tive vergonha de mostrar para o professor.

O resto dos horários pela manhã foram basicamente revisão,teve o almoço e outras matérias a tarde.

Nenhum uso de varinha o dia todo,talvez amanhã eu não tenha tanta sorte.

Alice me seguiu até a mesa da Grifinória ,no jantar,ao ver os olhares que os alunos da casa lançaram a ela ,deu meia volta para sua mesa me deixando sozinha.Não por muito tempo.

–Oi-Disse um garoto timidamente -Posso me sentar?

Era o irmão do Tiago,tinha cabelos pretos desalinhados,olhos verdes,magro e nem de longe trazia a segurança de seu irmão,muito pelo contrário,parecia querer sumir,encolhido embora fosse bem alto.Seus olhos eram bonitos, mas haviam olheiras grandes embaixo,seu estilo era de um emo completo.Eu fiz que sim e ele sentou-se.

–Prazer ,Norah-Apresentei-me depois de um tempo calada.

–Eu sei ,meu irmão que me mandou aqui,Sou Alvo.

Eu o encarei incrédula.

–Bom,Alvo,se quiser ir não precisa ficar.-Falei indignada.

–Não se preocupe-DIsse ele ,dando de ombros-Tiago mandou dizer que ele é uma boa pessoa e que o Malfoy não serve para você,e tem outra coisa mais eu me esqueci.

–Não gosto do Escorpios,não desse jeito.

–Ele vai gostar de saber-Murmurou o menino,sem emoção.

Então tá...Comi calada ao lado de Alvo.

–Sabe o que é estranho?-Perguntou ele.

Você? Pensei

–Não,me conte.

–Tiago é o mais velho mais eu sou o mais maduro,só que todas as meninas não ligam para isso.Não foi Tiago que enfrentou o basilísco,foi o papai,não foi ele que matou Voldemort ,foi o papai.Não foi ele que...AH,eu deveria pegar um pouco da fama do papai também!Eu sou filho!Até a Lily ganha mais atenção do que eu.

Então essa tristeza toda era falta de atenção?Psicóloga Norah de plantão!

–Mas você deve ser legal.Olha-Parei um segundo o analisando -Eu tenho uma porção de irmãos,serio,meu pai não se poupa o trabalho.

–Mas seu pai não é Harry Potter.

Meu pai é um pouco mais perigoso

–Mesmo assim,eu nunca recebi uma palavra de apoio do meu pai,eu faria de tudo por isso.Deixá-lo orgulhoso é difícil,você não sabe o quanto eu ralo.

–Tiago tem toda a fama.

–Tiago usa meios terríveis para isso.Você como irmão deve saber um bocado de podres dele.

–Bem...Lily sabe um monte,eu tento não me meter nisso.

–Faz bem

Ele pareceu mais a vontade ,embora ainda cabisbaixo.Senti pena dele,de seu drama.

Alvo me deu um sorriso pequeno ,meio que parecido com uma careta.

–Ele está interessado em você.

Eu corei instantaneamente.

–Como você sabe?-Perguntei.

–Ele não para de olhar para cá,fica me fazendo sinais pra ver se ta tudo certo.Mal sabe ele que eu não fiz o que me mandou.

Eu levantei a cabeça assim que o menino falou.Lá estava Tiago,me lançando olhares.Meu rosto ficou muuuuuito vermelho.

–Ele não precisa saber-Falei,abaixando minha cabeça.

–Você parece ser legal ,embora ande com Sonserinos.Vou dizer para Tiago te deixar em paz,fique longe dele se não quiser sair magoada,já vi muita menininha chorando por ai,não seja a próxima da listinha do meu irmão.

Eu assenti ,mas comecei a rir ao perguntar

–Tem mesmo uma lista?

O menino riu também,mas se recompôs e falou:

–Tem coisa pior no malão dele.

Eu parei de rir.

...

Tiago S.

–Então como foi?-Perguntei-Por que você demorou tanto?

–Você queria que eu elogiasse a sua pessoa ,isso é meio difícil para mim entende?Mentir-Disse o retardado do Alvo.

Se ele fez alguma coisa eu ia mata-lo ali mesmo.Já tava com vontade de ver alguém morrer mesmo,descontar minha raivar por ter passado o dia a vendo cercada de Sonserinos e sem poder conversar comigo.

–O que você disse para ela?-Perguntei,cerrando os dentes.

–O que você mandou-Respondeu desanimado.

–Com as palavras exatas-Mandei

–Eu não vou repetir tudo o que disse!

–Alvo...-Falei em tom ameaçador.

–Ta bom!Que saco, para de ficar me perturbando!Eu sou fiquei amigo dela para depois poder falar alguma coisa boa de você,seria estranho eu chegar nela e sair dizendo o quanto você é bacana e nojento!-Disse ele.

Er...Ele tava certo...Perai,nojento?

–Eu não sou nojento,agora some daqui antes que eu me aborreça de verdade

Ele pareceu aliviado e saltou da mesa.Alvo sendo amigo da minha futura namorada não era bom,mas por enquanto era a única coisa que eu tinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ,reviews pf!!!!!!!!!!!
recomendaçoes tbm!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.