Come With Me escrita por Dubhe


Capítulo 10
O beijo


Notas iniciais do capítulo

outro!
REVIEWS?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202361/chapter/10

Tiago S.

Ououououououououououoouoo?

O que foi isso?

A conversa,as informações,caramba!

Precisei me esforçar para colocar tudo em ordem na minha cabeça,não que eu demorasse a pensar,mas era muita coisa,andava de volta para os dormitórios meio avoado,até deitar-me na cama.

Norah havia se entregado,não conhecia meu pai ,mas conhecia armas trouxas usadas em antigas guerras,nunca se referia como bruxa e sim pertencente a um grupo a parte,não sabia sobre Voldemort e nunca havia usado a varinha ,pelo menos não na minha frente,eu suspeitava de muita coisa ,mas só alguns fatos realmente me faziam sentido:

Ela tinha um segredo,Carter sabia qual era,talvez fosse sobre uma outra espécia a que o ministro Stanley se referia e eu tinha um encontro,mas não era um garota que ficava indecisa sobre o que vestir.Mas aonde iria levá-la?

...

Norah C

Falei demais.

Tiago não era tão lento para não perceber que havia algo estranho na minha fala.

Tentei esquecer aquele fato durante o dia seguinte ,o que foi facíl graças a presença de Alice e Escorpios ,que me divertiam brigando e provocando alguns grfinórios metidos e diferente de seus colegas de casa e alguns amigos de Tiago ,eles não implicavam com gente menor e que não poderia se defender.

Alice me puxou para a biblioteca,saltitando feliz.Tirou livros após livros da prateleira e fingiu estudar,mas na verdade estava louca para me contar algo que havia prometido falar,era segredo ,Escorpios não podia saber ,para o meu desespero Tiago e um amigo entraram,eu me escondi dentre a pilha de livros que Lice havia feito.

–Me esconde!-Pedi.

Alice riu ,mas também parecia nervosa.Mesmo assim não me ajudou:

–Potter ,não imaginava que você soubesse o caminho para a biblioteca ,nunca o vi por aqui-Comentou.

Vi pelas frestas do meu esconderijo o menino se virar e fazer careta ao vê-la,ele olhou para os lados e me viu escondida.

Valeu Alice,mesmo–Sussurei para ela que deu de ombros.Ajeitei-me na cadeira um pouco corada.

–Oi Tiago-Falei ,sem graça

–Oi ,linda-Corei,ele riu-Bom,esse aqui é meu primo e amigo Fred Weasley.

O menino ruivo ao seu lado me deu uma piscadela e um sorriso,retribui.

Tiago revirou os olhos,ficamos em silêncio.

–Nosso encontro está de pé,né?-Perguntou ele

–Não é um encontro....Exatamente-Falei sob o olhar indagador de Alice,percebi que isso eu não havia contado a ela e que a garota ia se sentir excluída e traída ao mesmo tempo,dei um olhar de desculpa.

–Claro,vamos apenas como amigos-Disse ele ,dando de ombros.

–Então está bem-Confirmei.

....

Nada estava bem.

Nenhuma roupa parecia boa ,nenhum sapato combinava ,nenhum acessório me deixava confiante no dia do passeio.

Toda mala estava revirada no chão,eu ainda usava a toalha, só o cabelo que já estava seco e penteado.Fora isso...

Cassie ,uma menina do meu dormitório fez careta para minha bagunça,passando por cima das minhas roupas e indo para o banheiro:

–Que confusão toda é essa?-Perguntou.Veio do banheiro com a boca espumando pasta de dente.

–Vou sair com o Potter-Expliquei

Ela deixou a escova cair.

–QUE?

–Hum...É,vou sair com o Tiago-Expliquei,desconfiada.

Mas a menina relaxou e me deu um sorrisinho nervoso.Voltou para o banheiro e terminou de escovar os dentes.Quando retornou,tinha a toalha enrolada no pescoço.

–Pensou o que?-Perguntei.

–Achei que ia sair com o Alvo-Falou ela rindo.-Só um comentário: O Potter mais novo é meu.

–Claro,mas dá para me ajudar aqui,poooooooooor favoooooooor!-Pedi

–Sem dúvidas.

Ela revirou minha montanha de roupas,depois sorriu mais ainda.

–Só tem peça boa aqui!

–Não tem não!-Revidei.

–Tem sim!

–Não!

–Então prova essa blusa com essa jeans ai!Coloca também essa sapatilha minha-E me deu as peças de roupa e uma coisa rosa para qual eu fiz careta.

–Não uso sapatilha-Falei.

–Usa o que então?

–All Star-Disse ,simplesmente.

–Arg...Mas tudo bem,eu não usaria tênis num encontro...

–Não é um encontro.-Tentei.-E eu gosto de tênis.

–Me engana que eu gosto-Revidou-Ande ,não vá deixar o menino esperando.

Entrei no banheiro e vesti uma blusa de cor vermelha bem colada,com uma jeans preta e meu all star,coloquei um casaco em que havia uma águia atrás-presente de aniversário do Jason, do acampamento romano,longa história.Fiz meu cabelo castanho ficar bem cheio,revoltado e coloquei no meu pescoço um cachecol da mesma cor da blusa,além das minhas pulseiras de roqueira,as que pareciam uma coleira

–Está bom assim?-Perguntei ,saindo do banheiro.

–Se Tiago gostar de uma punk revoltada

–Amigos...Só amigos,ele não precisa gostar-Falei,insegura-Então?É para trocar?

–Não ,está ótima!Agora você vai me ajudar!Essa roupa está boa?-Perguntou.

Vestia um suéter rosa ,com decote em V,mas dentro tinha uma blusa verde musgo,usava também uma jeans clara, um cachecol cinza e botas marrons.Seu cabelo estava solto e liso,uma cortina preta.

–Muito fofa.O emo vai gostar-Provoquei.

–HUM,não fala assim não.Além disso não é com ele que eu vou sair.

Eu olhei confusa.

–E com quem?

–Escorpios.Pensei que você soubesse.Você são tão amigos

–Não...Ele não me falou.Mas por que você vai com ele se gosta do Alvo?

–Para fazer ciúme -Sob meu olhar confuso acrescentou -Escorpios é doido pela Weasley,que não larga do pé do Alvo.Juntamos o útil ao agradável,Escorpios não é de se jogar fora.

–Um ano mais novo.-Comentei.

–É alto ,disfarça.

–Eu ainda to pasmada.

–Despasme,se é que isso existe.Espero que o Alvo ao menos olhe para mim,sortuda é você que vai sair com quem gosta.

–É,bem sortuda-Falei no que parecia mais um gemido.

Eu gostava mesmo do Tiago ou estava fazendo o mesmo que Cassie e Escorpios?Juntando o útil,que seriam as informações que ele poderia me dar,ao agradável,afinal Tiago era muito lindo e estava gostando-acho- de mim.Eu não queria pensar dessa forma,eu não gostava de agir assim.

...

Desci as escadas pulando os degraus, Tiago de tanto esperar devia ter ido sem mim,o que seria triste e traria um grande alivio ao mesmo tempo.Sai do castelo desanimada ,mesmo o dia estando ensolarado ,incomum para a Inglaterra.

Mas ele estava ali ,perto da ultima carruagem ,com um olhar desolador.Usava um camisa de botão quadriculada,não era meu estilo mas nele ficava bem descolado.Seus óculos de sol pendurados na camisa o faziam parecer um bad boy..Eu cheguei por trás,colocando as mãos para tapar os seus olhos.

–Demorei?-Perguntei rindo.

–Nem um pouco,mas um segundo aqui e eu ia criar raizes-Respondeu abrindo um sorriso.

Segurou minhas mãos e as tirou de seu rosto,virou-se e colocou o braço em volta da minha cintura,eu ainda ria.Com um lindo sorriso encostou sua testa na minha.

–Está linda -Comentou,me fazendo ruborizar.

–Obrigada,está sendo muito gentil.

–Estou tentando.

–Você também está perfeito.Mas que tal irmos andando ein?

Ele riu, de tão perto seus olhos castanhos brilhavam muito.Eu me afastei e seu sorriso diminuiu.Por dentro meu coração batia apressado e eu revivia em minha mente a pequena distância que havíamos ficado separados

Tiago me ajudou a entrar na carruagem,tinha que ser uma carruagem já que tudo em Hogwarts era tão medieval...Parecia a Cinderela indo com o príncipe para o baile,mas eu queria mesmo era entrar num táxi com Tiago indo para uma balada em Nova York.Esse pensamento me desanimou,em NY eu seria caçada por monstros,não estaria com um cara gato e sim com meus irmãos fortões gritando ordens de guerra,eu não seria Norah,eu seria a filha de Ares,eu entendia agora o ponto de vista de Carter, de sempre procurar segurança.Aqui em Londres eu a teria,teria uma nova vida, menos conturbada,poderia parar em um lugar e descansar.

Mas e minha família?Ela precisava de mim.Estávamos a beira de uma guerra,me mandaram aqui para encontrar os pontos fracos e não para namorar com os bruxos.

Ainda com a cabeça cheia o segui pelo povoado,Tiago ia me mostrando tanta coisa, o Três Vassouras, o correio Zonkos,uma das lojas das Gemilidades Weasley,na qual demoramos muito por que ele estava com o estoque de bombas de bosta vazio,pois afinal,como ele ia sujar os Sonserinos com bombas de bosta em falta no estoque?Impossível!

–É,é impossível!-Concordou ele, me fazendo rir

Andávamos de mãos dadas,ao redor estava um campo bonito e um baixo muro vermelho que se estendia por todo o terreno,a muitos metros havia uma casa velha ,o garoto falara que ela tinha uma historia triste e se chamava Casa dos Gritos .Até que Tiago deu um longo suspiro e me encostou na mureta,novamente deixou seu rosto bem perto.

–Em quê você tanto pensa ?-Perguntou ,colocando uma mecha do meu cabelo para trás de minha orelha.

–Saudades da minha família.-Murmurei.

–São tão unidos assim?

–Pior que não ,mas é família entende?Tem seus altos e tem seus muitos baixos,realmente ,a minha tem mas baixos do que altos,mas...-Falei tudo de um só vez

–Eu sei bem como é.-Disse ele.

–Seus irmãos são legais-Falei.

–É,devem ser,eu meio que os afastei,tentando afastar a sombra do meu pai de mim-Explicou,dando de ombros,mas seus olhos era perturbados.

–Você devia dar mais atenção a eles.-Comentei

Ele bagunçou os cabelos e assentiu.

–Vou dar ,mas depois,agora eu quero fazer outra coisa.-Disse Tiago chegando mais preto,fui imprensada no muro.

–Isso não é um encontro Tiago.-Avisei-Disse que sairíamos só como amigos.

–Sim,estou cumprindo com minha palavra!

–Haha,afaste-se-E sai de perto dele.Comecei a andar de volta para o povoado.

Ouvi seu riso.

–Eu disse que viríamos como amigos-Disse ele vindo atrás de mim.-Não que voltaríamos amigos.

E me puxou pelo braço,novamente me apertou contra ele e ainda rindo selou nossos lábios

Eu desejei que o tempo parasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oun,minha primeira recomendação
MUUUUUUUUUUUITO obrigada Anne Claire LF pela linda recomendação valeu mesmo! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.