Come With Me escrita por Dubhe


Capítulo 11
Firenze,o centauro.


Notas iniciais do capítulo

oi ,mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202361/chapter/11



Tiago.

Fiz merda.

Saquei isso assim que ela saiu dos meus braços.

O beijo?Foi ótimo!Havia carinho nele,o melhor de tudo.Eu queria ficar ali,com ela nos braços ,com minhas mãos em sua cintura e as dela no meu pescoço novamente ,me puxando ,acariciando meu cabelo e fazendo meu peito inflar de felicidade.Durou tão pouco!

–Desculpe-Falou,o rosto corado,a boca vermelha,a voz falhando,escondendo os olhos.

Saiu correndo ,nem me deixou falar.

E eu não corri atrás como queria fazer,estava travado.Meus pés não me obedeciam mais.Era eu em um corpo de outro.

Voltei para o castelo,não havia mais o que fazer em Hogsmead.

Liguei o radio desanimado,o som invadiu o quarto e me joguei na cama.

A musica tocava e meu coração baita fraco.

–Só pode ser brincadeira-Falei,eu reconheci musica.Grenade,de um cantor trouxa,Bruno Mars.-Oh oh, I would go through all of this pain.Take a bullet straight through my brain.Yes, I would die for you, baby.But you won't do the same.No, no no-Cantei desafinado.Toda a emoção saindo na minha voz

Meu corpo revirava na cama ,espantava pensamentos,tentava não lembrar.

Eu não queria estar apaixonado.Mas eu estava.

Que estranho dizer isso né?Tiago Potter ,apaixonado...

Minha mãe tem que saber disso.

Hehe,brincadeira,não conto nada desse tipo para Ginevra Molly Weasley Potter.

Deixei de lado comecei a cantar mais alto.

–MAD WOMAN, BAD WOMAN.That's just what you areYeah, you'll smile in my face.Then rip the brakes out my car

Quem visse diria que não era eu...

...

Norah

Cheguei no meu quarto já era noite ,havia ficado rondando o povoado,sabia que se voltasse para o quarto e ficasse remoendo tudo aquilo iria me consumir,a culpa por ter permitido.

Fui para o banheiro.Joguei água no meu rosto ,mas isso não esfriou meu corpo,então molhei até o cabelo ,com intuito de tirar todos os vestígios do dia.Escovei os dentes o máximo que pude,Tiago é contagioso, pensei

Um beijo,era só o que me faltava.A boca dele na minha,as mãos dele me puxando contra seu corpo,era tão quente,tão perfeito...

Um encaixe perfeito.

Não pense nisso

Você é Norah ,filha de Ares,que te mataria por ter agarrado o inimigo.Mesmo o inimigo sendo lindo,charmoso,parecer gostar de mim.Ares me mata e ainda mata o menino.

Passei a noite com isso na cabeça.Ouvi Cassie chegar depois da meia noite ,o que me deixou curiosa.Mas eu continuei a fingir que dormia,ela acabaria por perguntar o que acontecera no meu encontro.Eu não estava disposta a contar.Pela manhã não vi Tiago no café da manhã,a tarde eu tinha um horário livre.

Uma semana,o tempo que eu havia conseguido passar aqui sem ninguém desconfiar.

Exceto um professor, um chapéu falante e um centauro que agora me encarava fixamente,queria conversar.

Eu o segui ,hesitante.Firenze me levava a orla da floresta,não parou para falar e nem me olhou.Andava com a aljava nas costas e ereto,sua serenidade me lembrava Quiron,que já havia perdido tantos heróis ,pensei nos centauros dali,tão diferentes dos da América.

A floresta era sombria ,alguns ruídos ecoavam pelas árvores juntamente com os nossos passos arrastando-se pelo chão.A maioria das plantas que lá haviam eram as grandes árvores,com as folhas cheias de orvalho.A maior parte do chão era escorregadia,coberta por musgos dando uma cor verde a toda a paisagem.

–Então...-Fui falando ao perceber que a floresta ia se tornando densa e escura.

–Este não é o seu lugar-Falou.Ainda sem me encarar.

–Eu sei-Murmurei.

–Uma meio sangue?Seu lugar é perto dos deuses.

–Eu queria estar lá.

–E por que veio?

–Andou acontecendo uns ataques contra os semideuses ,Quiron,um dos centauros de lá,acredita que tenham sido os bruxos.Os bruxos também perderam um cara importante,eles acham que foram nós eu tenho que saber por que isso está acontecendo.Ou vai rolar uma carnificina.

–Vocês são um grupo pequeno -Comentou-Os bruxos são muitos...

–Sim,mas eles estão despreparados,os gregos vem de guerras e mais guerras,além disso temos seus pontos fracos e os deuses do lado,a maioria,quer dizer.

–Você é encarregada pelos pontos fracos?-Perguntou.

Eu hesitei,de que lado ele estava?Firenze pareceu perceber e logo acrescentou:

–Os centauros não tomam partida dos conflitos bruxos,eles não fazem nada por nós e nem nós por eles.

–Hum...Sim,eu já sei tantas coisas...Beco diagonal,Hogwarts,vassouras,feitiços,só me falta uma coisa...

–O que?

–Há uma fonte de poder...O ministério...

–Quer saber onde é?

–Aham...

–Nem eu sei.-Riu ele finalmente olhando para mim.Cabelos castanhos,olhos azuis ,rosto elficado.Parecia um cara normal de baixo para cima,mas um pouco mais abaixo...Um lindo corcel marrom.-Mas eu quero saber o que você aprendeu no acampamento.

–Ahn?-Perguntei,confusa.

Ele tirou das costas a aljava e dela o arco e uma flecha e me ofereceu

–A tá -Me toquei,depois dei um sorrisinho maroto e disse-Não ,pode ficar ,eu tenho os meus brinquedinhos

Ainda sorrindo de sua expressão confusa fiz minha aljava mágica aparecer,pendurada nas minhas costas como as das caçadoras,meu pai não gostava muito de saber que eu preferia arco e flecha a lança,mas ele deixava contando que eu nunca perdesse.Eu também usava uma adaga que também aparecia apenas quando eu precisava.

–Você tem as armas,mostre o que sabe fazer-Desafiou ele.

Eu ri.Armei muito bem o arco e meu corpo foi ajeitando -se para dar a mira para a flecha , esperei,por alguns segundos, e atirei.

Corri até onde minha flecha havia caído,tentava não tropeçar nos troncos escorregadios das árvores ,tudo ali era verde ,sombrio e pegajoso,sorri vitoriosa ao ver uma pequena pomba perfurada.Sofia me mataria,pomba é o símbolo de Afrodite.

–Bom,muito bom.-Comentou.-Agora me conte sobre os centauros do ocidente.

–Pôneis de festa te lembra alguma coisa?-Falei sorrindo.

Ele ergueu a sobrancelha e negou

–E Paint ball?

Sua expressão se tornou mais confusa.

–Bom-Expliquei-Eles lá são meio festivos,vivem na farra e tudo mais.O único que ainda tem alguma coisa tradicional é Quiron o diretor de atividades do acampamento em que os meios sangues ficam.

Continuei explicando sobre alguns pontos da minha vida para Firenze ,que ouvia tudo atentamente.Logo o sol foi sumindo no horizonte e eu tive que voltar para o castelo.Alguns alunos da Grifinória viraram-se ao me ver entrar,alguns começaram a sussurrar coisas indefinidas e me olhavam com malicia.

Algo estava errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver algum erro me avisem ,fiz com pressa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.