You Belive In Love? escrita por itsjauregreen


Capítulo 6
despair


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Espero que gostem!! Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202356/chapter/6

Nick POV

O Resto da aula passou normalmente,mas aquela briga com a Selena me deixou estressado.Sempre que ela tenta interfirir mos meus sentimentos pela Miley eu fico assim! Começo a dar um volta na escolaantes de ir para tentar esfriar um pouco a cabeça,esqueçer um pouco a Miley! Chego em um lugar deserto da escola que eu nen sabia que existia.Analiso o lugar quando ouço uma voz feminina gritanto e essa voz eu conheceria em qualuer lugar,é da garota que eu daria tudo para chamar de minha,é da Miley!

Corro desesperado em direção ao som e encontro uma sede de radio abandonada,outro lugar para adcionar a "Lugares da escola que Nick Jonas não conhece".Tento abrir a porta mas ta emperrada,bloqueada com algo talvez,ligo na hora para polícia,eles dizem que estão a caminho  e para eu não fazer nada estupido e esperar.Mas quando ouço um grito abafado,sufocado,dou um chute na porta e ela abre!

Vejo a Miley no chão  sem blusa e um brutamonte em cima dela,ele sai de cima dela para me olhar e parto para cima dele com tudo,depois de dar e receber alguns socos,consigo o derrubar,ele cai de cabeça em uma pedra e desmaia.Vou em socorro a Miley mas ela ta inconsiente.

-MILEY!!ACORDA!! VOCÊ NÃO PODE DORMIR,BATEU A CABEÇA!!

-Han?Nick é você?-ela pergunta abrindo com deficudade os olhos de safira!

-Sim sou eu!!-Como você me achou?-Ela pergunta meio sololenta ainda

-Ouvi seus gritos,agora levanta você não pode dirmir!A levanto com dificuldade,quando já estamos de pé ela me olha de diz:

-Obrigada mesmo!!-Faço tudo por você Miley!!-Respondo em sinseridade.Ela me da um abraço com força e fecho os olhos para aproceitar a sensação do abraço da Miley,quando abro os olhos vejo a brutamonte em pé!

-Que bonitinho o casal!!-Ele diz sacando um arma e pontando para nós!

-Se fasta dele!!-Ele diz com raiva e Miley se afasta!ficamos um do lado do outro mas separados alguns passos!

-Agora sei porque queria terminar comigo!-Ele diz dando um risada falsa e olhando para mim!

-Mas se você não vai ficar comigo,não vai ficar com ninguem!!-ele diz e aponta a arma para Miley proto para atirar!

Não penso duas vezes e me atiro na frente sa Miley entes dele atirar e sinto duas coisas perfurando minha barriga!Segundos depois a polícia entra e prende o brutamonte!

Caio no chão com tudo e Miley na mesma hora ajoelha ao meu encontro e paga minha mão!

-NICK!! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO FICOU MALUCO!!?-Ela pergunta já com lagramas nos olhos!

-Sim maluco por você! não viveria sem você Miley,eu só peguei um atalho! eu te amo demais-Digo com o pouco de ar que me resta,ela começa a chorar desesperada minte e tudo começa e escurecer!

-NÃO NICK!!ACORDA NÃO ME DEIXE!!-Ela grita enquanto me botam em uma maca!mas ai tudo escurece de vez!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belive In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.